sábado, 9 de dezembro de 2023

Love ME - Um Amor… by @KildareSena - Cap. 18: Depois da chuva…

Classificação indicativa: 14 anos
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Capítulo 18 – Depois da chuva…

No capítulo anterior, Márcio e Evandro voltaram para o Brasil juntos e passaram a noite na casa de Evandro. No dia seguinte, receberam uma mensagem de Fábio convocando-os para uma conversa no escritório. Fábio pediu que fossem mais discretos durante o trabalho, preocupado com o namoro deles. Em seguida, anunciou uma novidade nos vídeos: todos os "Filhotes" apareceriam em frente às câmeras. Semanas depois, surgiram rumores e burburinhos entre o grupo e a equipe de edição, deixando Márcio e Evandro confusos. Fábio revelou que os fãs estavam shippando-os como "Evárcio" nos comentários dos vídeos. Márcio ficou abalado com a situação, mas Fábio o tranquilizou e prometeu conversar com Evandro. Márcio tentou lidar com a pressão, mas sua saúde mental estava sendo afetada, preocupando Evandro e Fábio.

Durante a passagem do tempo, Márcio tenta várias vezes se acalmar, até de usar bombinha de asma, caso vier crise, conversa pouco com os outros ‘Filhotes’, tenta fingir passar bem, mas por dentro não está, deixando o Evandro mais preocupado com ele. Até no momento das gravações dos vídeos, pouco se comunicou, ficando só de espectador, deixando não só o Evandro como o Fábio preocupados.
Durante o intervalo do almoço, todos ‘Os Filhotes’ estão no salão de jogos da ‘FabiHouse’ se divertindo numa boa, enquanto Márcio está no canto separado, evitando conversar com seus colegas, olhando coisas pelo seu celular. Evandro, que estava com ‘Os Filhotes’, percebe que o Márcio não está verdadeiramente bem e vai até ele.

— Aconteceu alguma coisa, Márcio? — pergunta Evandro.

— Nada, não, Evandro! Só o dia que está muito puxado mesmo! — responde Márcio, disfarçando o que está causando.

— Tem a ver com as fofocas que está pegando em toda ‘FabiHouse’ e que a gente não sabia?

— Não, foi nada. Aliás, com certeza a fofoca não tem nada a ver com a gente…

Jina chega à sala de jogos, alegremente com a notícia.

— Gente, vocês não imaginam o que eu vi agora no YouTube! — diz Jina com o celular na mão — Nos comentários dos últimos vídeos do canal do Fábio, só tem gente falando do ‘Evárcio’!

— Deixa eu ver! — diz Verônica, chegando perto da Jina, para ver o que surge na tela do celular.

Toda a ‘FabiHouse’ foi ou ver pelo celular da Jina ou ver nos seus próprios celulares. Márcio tenta fingir que não era ele e até virar as costas, mas os burburinhos eram tão fortes, que era impossível ignorar. Alguém toca no ombro do Márcio e, furioso, diz:

— Evandro, já falei que estou em paz e… — até ele vê que quem pôs a mão no ombro era a Verônica.

— Está bem, Márcio? Parece você não se importar com a fofoca! — pergunta Verônica.

— Ah, Vê, não reparou? ‘Evárcio’: Evandro e Márcio, os fãs estão shippando eles dois! — explica Jina, deixando o Márcio completamente abalado com tudo isso, e a Jina pergunta — Fala a verdade, Márcio: está namorando ou não?

— Cla-cla-claro que não! Como é que eu ia namorar o Evandro, se somos só amigos? — nega Márcio, de acordo com que havia combinado antes com o Fábio.

— Pra cima de mim, Márcio? Nem a pau, Juvenal! — diz Jina — os fãs tão shippando, estiveram mais unidos na França, várias coisas aconteceram entre vocês 2 e vão ficar falando que são só amigos? Fala a verdade!

— Concordo com a Jina, fala a verdade! — diz Verônica.

E começou a barulheira de forçar o Márcio a falar a verdade, fazendo-o tapar os ouvidos e ignorar tudo, mas foi em vão. Evandro percebe que o Márcio pode virar uma bomba prestes a explodir, se persistirem na fofoca, e pede para pararem, mas também foi em vão.

— Eu… Não estou… NAMORANDO!!! — grita Márcio, que depois dá um soco num quadro de vidro que estava no seu lado direito, fazendo todos ficarem quietos e assustados.

Ele sai do salão de jogos correndo e chorando. Em seguida, Evandro dar um sermão na equipe de edição e n’Os Filhotes:

— Parabéns, conseguiram fazer um colega nosso ficar com cabeça quente! — diz sarcasticamente — Vocês não têm empatia? Esquecerem-se de sentir na pele do outro? Que bons colegas eu tenho…

Evandro sai do salão de jogos, indo alcançar o Márcio, enquanto toda ‘FabiHouse’ começam a se arrepender desse ocorrido.
Perto da porta do escritório do Fábio Filho, ainda fechado, Márcio corre chorando, mas Evandro consegue alcançar.

— Márcio, espera! — diz Evandro — não liga para que o pessoal falou! Sei que temos que esperar completar 3 meses de namoro e…

— Esse é o problema! Não estou aguentando o pessoal pressionando para eu confessar o nosso namoro, aliás, se é que eu posso dizer que é namoro! — diz Márcio enfurecido

— Do que você está falando, Márcio? — pergunta, sem entender nada.

— Ah, não vai me dizer que o meu primo contou para você dos ocorridos dos comentários?

— Como?!

— Não seja cínico! Ele me contou do shipp da gente, o verdadeiro motivo dos burburinhos, e com certeza ele te contou e está acontecendo a mesma coisa comigo em você! — diz, sem pensar do que passa na cabeça do Evandro.

— Calma, vamos nos acalmar e esquecer tudo! — diz, que segura a mão do Márcio.

— Pra mim, já chega! — grita Márcio furiosamente — quer saber? Acabou o nosso namoro e amanhã vou pedir demissão da ‘FabiHouse’.

Márcio corre ainda chorando, deixando o Evandro sozinho. Fábio abre a porta do escritório e pergunta:

— Evandro, o que aconteceu aqui, que eu ouvi de dentro do escritório?

— É o seu primo, Fábio! Ele teve um ataque de fúria, após o pessoal querer falar da gente! — explica Evandro.

— Ai, eu esqueci! Era para eu ter falado contigo a respeito do ‘Evárcio’! — diz Fábio, após ter se lembrado de conversar a sós com o Evandro.

Márcio desce a escada e quando ia para a porta, percebe que o tempo está chuvoso. Mesmo que não trouxe o guarda-chuva, ele sai da sala de espera, atravessa a ponte de piscina e ia abrir a porta, mas ouve alguém chamando o seu nome:

— MÁRCIO!!! — grita Evandro, que também corre até o Márcio.

— Chega, Evandro! Já falei para você: não aguento você, a ‘FabiHouse’, ‘Os Filhotes’, nem o nosso namoro, nem nada! — briga Márcio.

— Escuta, Márcio, preste atenção e só escuta: o Fábio acabou de me contar do nosso shipp! — diz Evandro — Agora entendi o que está acontecendo contigo: do segredo, das fofocas, da pressão de ficar negando o nosso namoro. Por isso que ficou calado o dia todo e nem conversou comigo.

— Viu? Isso que está acontecendo comigo! E vejo que também está acontecendo contigo! — diz Márcio.

— Não, Márcio! Eu consigo ter tranquilidade e até te protegi! Eu percebi que estava abalado, você não consegue disfarçar a angústia que está tendo do que o seu primo falou, da fofoca, do shipp, mas vamos conseguir superar juntos até o nosso 3º mês de namoro! Agora olha para os meus olhos, Márcio: você confia em mim?

Márcio olha para os olhos do Evandro e percebe que ele está mesmo falando a verdade de tudo que havia contado. Enquanto isso, Fábio, na sala de espera, vê os 2 de longe, sem eles perceberem, torcendo para que tudo desse certo entre eles.
Assim que olha para os olhos do Evandro, Márcio sente que quer chorar e encosta a cabeça no peito dele, e chora dizendo:

— Idiota, idiota, idiota! Por que que eu fui deixar pelo pessoal? Eu sou um fracasso de pessoa e de namorado!

Evandro percebe que o Márcio se sente entristecido e o conforta dando um abraço, fazendo-o perceber que o conforto que está recebendo é o mesmo que recebeu do Fábio, após os ocorridos da festa na casa dele. Eles se olham novamente e Márcio responde:

— Não só eu confio como eu amo você!

— Eu também te amo, meu baixinho! — responde Evandro.

Márcio e Evandro, ainda debaixo de chuva, começam a se beijar com mais confiança e amor. Enquanto isso, Fábio fica feliz por eles conseguirem acertar o ponto, mas fica surpreso ao perceber que toda ‘FabiHouse’ estava atrás dele também acompanhando a DR.
Márcio e Evandro beijam ainda mais que depois eles caem na piscina. Mesmo caídos na piscina, eles não param de beijar, porque eles percebem que só o amor vence tudo. Para a surpresa dos 2, a chuva começa a parar e olham para o céu, onde aparece um belo arco-íris, o mais colorido de todos.
Minutos depois, eles, ainda ensopados, entram na ‘FabiHouse’, quando são surpreendidos pelo Fábio e toda a sua equipe recebendo uma salva de palmas. Márcio segura o Evandro com medo do sermão do Fábio, mas Evandro pede para se acalmar.

— Calma, Márcio e Evandro, ou melhor, o casal mais bonito da ‘FabiHouse’! — diz Fábio — Eu estou verdadeiramente contente que tudo foi resolvido!

— A propósito, eu, em nome de todos ‘Os Filhotes’ e de toda ‘FabiHouse’, queremos pedir desculpas pelo ocorrido. — diz Jina — Nós não imaginávamos que estaria nesse problema mental sobre esses ocorridos, inclusive sobre o ‘Evárcio’.

— Estão perdoados, gente! Mas sendo sincero: não era para ficarem sabendo do nosso namoro até completarmos 3 meses. O Fábio foi primeiro a saber e ficamos em segredo! — explica Márcio.

— Entendemos isso! Mas nós vamos dar apoio moral para vocês! Afinal, eu sei o quanto gosto de vocês desde que começamos a trabalhar juntos! — diz Verônica — E quando completar os 3 meses, vamos falar juntos: “Eu já sabia!” — fazendo todos caírem na gargalhada.

— Valeu, gente! Eu nem sei como eu e como o Márcio vamos nos agradecer sobrei isso! — diz Evandro, agora também emocionado.

— Pois eu sei! — diz Fábio, que vai até o Márcio e o Evandro e, mesmo ensopados, abraçou-os alegremente, seguida por toda ‘FabiHouse’.

No dia em que o namoro do Márcio e do Evandro completa 3 meses, Fábio está no seu escritório quando recebe o próprio casal. Ele fica alegre com a presença deles, e o Márcio diz:

— Primo, já completamos 3 meses e… vejo que já está na hora!

— Hora do quê? — pergunta Fábio.

— Hora de assumir o nosso namoro em público! — diz Evandro — Será que tem como gravarmos um vídeo no seu canal e você mesmo falar sobre isso?

— Claro! Tanto que pedirei para o Nabal pôr na edição a classificação indicativa e capricharem na edição, que pedirei que seja quase bruta! — diz Fábio.

— Então o que estamos esperando? — pergunta Márcio.

Continua no próximo capítulo

E aí, gostaram do penúltimo capítulo de Love ME? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 19º e último capítulo

Nenhum comentário: