sábado, 2 de dezembro de 2023

Love ME - Um Amor… by @KildareSena - Cap. 17: 'Evárcio'

Classificação indicativa: 14 anos
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Capítulo 17 – 'Evárcio'

No capítulo anterior, Fábio e 'Os Filhotes' estão gravando um vídeo jogando "Eu Já/Eu Nunca". Durante o jogo, Verônica revela que fingiu ser comedora de carne para conquistar um boy, Jina confessa ter fingido ser coreana em um evento de K-pop, e Jina e Márcio revelam ter dado em cima de membros do grupo. No entanto, quando Márcio é questionado sobre atração pelo mesmo sexo, ele se sente pressionado e interrompe a gravação, deixando todos preocupados. Fábio e Evandro saem à procura de Márcio no hotel, e o encontram chorando próximo à escada de emergência. Márcio confessa a Fábio que teve uma noite de amor com Evandro e que eles estão namorando, mas guardando segredo. Após o apoio e compreensão de Fábio, eles decidem voltar para o quarto de Verônica para outra gravação. Um mês e meio depois, 'Os Filhotes' retornam ao Brasil, e Márcio decide ir para a casa de Evandro.

1 mês e meio depois, todos ‘Os Filhotes’ voltam para o Brasil no começo da noite. Cada um pega o seu Uber para voltar para casa, mas Evandro diz:

— Márcio, não é melhor ir comigo na minha casa? É que daqui do aeroporto até a sua casa é mais longe do que a minha!

— Tem razão! Vamos, Evandro! — responde Márcio.

Horas depois, os 2 chegam ao condomínio onde o Evandro mora, deixam as malas no quarto, e Márcio percebe que a cama que o Evandro dorme também é de casal. Só que o Márcio se tocou que o Evandro já foi casado e que agora sente mais liberdade para dormir à vontade.

— Ah, já tomou banho e pôs o seu pijama? — diz Evandro, já vestindo um samba-canção e uma camiseta regata bem desgastada.

— Sim, e eu ia ver como é o quarto que você vai dormir. Mas em todo caso, vou dormir no sofá ou procuro um colchão separado e… — diz Márcio, já usando o seu pijama que vai dormir.

— Não, Márcio! Melhor dormir comigo na minha cama! — sugere Evandro.

— Na sua cama?! Não vou te incomodar na hora de dormir? — diz surpreso

— Calma, amor! Eu já fui casado, sei como é dividir a cama, e não vou ser incomodado!

 Márcio concorda com a sugestão do Evandro e dormem na mesma cama, mas sem se aproximarem; porém alguns minutos depois, Márcio percebe que o Evandro vira de lado e dorme de conchinha com ele; em vez de sair, sente mais à vontade e continua dormindo de conchinha com ele.
No dia seguinte, durante o café-da-manhã, Márcio e Evandro estão comendo as suas comidas e prontos para mais um dia de trabalho. Mas eles recebem uma mensagem via WhatsApp do Fábio, que dizia assim:

“Meninos, quando chegarem na ‘FabiHouse’, entram no meu escritório. É uma conversa rápida sobre vocês!”.

— IIIIH, o que será que o meu primo está querendo saber da gente? — pergunta Márcio preocupado.

— Relaxa, meu amor, com certeza vão falar sobre tomar cuidado entre nós durante o trabalho, sem dúvidas! — diz Evandro, acalmando Márcio.

Horas depois, Márcio e Evandro chegam à ‘FabiHouse’, mas sem segurar as mãos para não dar bandeira, e vão direto para o escritório do Fábio Filho.
No escritório, Fábio está arrumando a sua mesa para mais um dia de trabalho e ele vê os 2 entrando pela porta.

— Bom dia, primo! — diz Márcio — Qual era a conversa muito séria sobre nós que íamos fazer?

— Conversa? Ah, é! A conversa que falei no WhatsApp! Sentem-se aí nas cadeiras! — diz Fábio.

Márcio e Evandro se sentam nas cadeiras e Fábio inicia a conversa:

— Bom, primeiro lugar, parabéns pela iniciativa de assumirem o namoro, e rezo para que venham os 3 meses firmes e fortes e mais amorosos do que nunca!

— Amorosos! Gostei dessa palavra! — diz Evandro.

— Mas independente de segredo ou não, quero que sejam mais discretos durante o expediente! — alerta Fábio — Evandro, eu sei que já foi casado e já está tendo mais uma experiência amorosa, ainda mais com um colega de trabalho, por isso toma o mais cuidado possível! E Márcio, sei que você é meu primo, teve os problemas de arranjar um novo amor e conseguiu um bem pertinho de você, mas por favor, toma o maior cuidado possível. Está lá no contrato que pus não só para vocês como para todos ‘Os Filhotes’ e para o pessoal da edição.

— Tá OK, primo! Vou tentar ser o mais cauteloso possível! — diz Márcio.

— Não falei mais cedo que era isso, amor, digo, Márcio? — avisa Evandro.

— Bom, assunto encerrado, voltem ao trabalho de vocês e não esqueçam: sejam discretos! — avisa Fábio.

Horas depois, na sala de redação, Márcio respira aliviado porque terminou mais um roteiro para um futuro vídeo do canal do Fábio e agora vai achar mais uma inspiração para mais um roteiro. Fábio entra da sala e anuncia:

— ‘Filhotes’, vamos para mais uma gravação e com uma baita novidade. Todos para o estúdio!

Assim que eles chegam ao estúdio, ‘Os Filhotes’ não repararam nada de novo no estúdio.

— E onde está a novidade, Fábio? — pergunta Verônica, sem perceber nada.

— Pois estão bem debaixo dos narizes de vocês! — responde Fábio.

‘Os Filhotes’ então perceberam do que se trata: uma segunda câmera mirando em frente ao banco onde eles se sentam.

— A partir de agora, não só eu que vai aparecer nos vídeos aqui no meu canal, vocês também! — anunciam Fábio alegremente.

‘Os Filhotes’ ficaram divididos entre gostaram e não gostaram da novidade.

— Ah, não fiquem assim divididos! Depois vocês se acostumam! — diz Fábio — mas agora vamos para a gravação!

Integrantes posicionados nos seus devidos lugares, a gravação é iniciada, com palmas para sincronizar o áudio e vídeo, e inicia o vídeo.

— OLÁ, SEUS FILHOTES!!! Estamos começando com mais um vídeo do canal Fábio Filho, e com uma novidade a partir de agora. Mostra!!! — diz Fábio, que depois aparece a imagem da segunda câmera, onde estão Evandro, Jina, Márcio e Verônica — Isso mesmo, depois de ficarem reclamando que ficam só em off e nunca aparece com frequência, agora sim, ‘Os Filhotes’ irão aparecer também em vídeo. Dá oi para os ‘Filhotes’, ‘Filhotes’!

— Oi gente! — diz Evandro!

— Anneyong! — diz Jina em coreano.

— Olá pessoal e olá meus ex-alunos! — diz Márcio.

— Oi gente, um beijo vegano para todos! — diz Verônica.

— ‘Beijo vegano’?! Que coisa cringe! — reclama Fábio.

— Falou o cara que chama os fãs e a gente de ‘Filhotes’! — revida Verônica.

Fábio sente-se agredido verbalmente, mas depois ele continua falando sobre o que será o tema do vídeo.
Semanas depois, perto do namoro do Márcio e do Evandro completar 3 meses, rolam uns burburinhos entre os próprios ‘Filhotes’ e a equipe de edição, deixando os 2 sem entenderem do que está acontecendo.
No escritório do Fábio, ele olha a previsão do tempo, que dizia que vai chover muito forte a tarde, mas sorte dele que está prevenido com um guarda-chuva. Fábio vê o Márcio passando pela porta e diz:

— Ei, primo, vem aqui rápido!

— Desculpe, primo, é que estou num tempo corrido, sem contar os burburinhos que está rolando que eu e o Evandro não entendemos o que era! — diz Márcio, assim que entra na porta do escritório do Fábio.

— E eu sei o motivo dos burburinhos! — diz Fábio — Lembra que quase 3 meses atrás, falei para você e para o Evandro serem mais discretos sobre o namoro de vocês, durante o expediente?

— Lembro, tanto que fui profissionalmente, tanto dentro quanto fora dos vídeos! — lembra Márcio — Tanto que nem fiquei perto do Evandro durante as gravações e conversamos como se fossemos amigos!

— É aí que está o problema, Márcio! Veja só os comentários dos meus últimos 10 vídeos! — diz Fábio, que vira o monitor para mostrar para o Márcio.

A maioria dos comentários dos vídeos do Fábio não se fala outra coisa a não ser ‘Evárcio’.

— ‘Evárcio’?! — diz Márcio, sem entender do que se trata.

— É como os fãs chamam o shipp de você e do Evandro! — explica Fábio — Eles estão torcendo ou imaginando vocês 2 namorando!

— Não! Não pode ser! Nem completamos 3 meses de namoro e já tem gente shippando? — diz desesperadamente surpreso com tudo isso.

— Calma, Márcio! Sei que é difícil! Eu olhei com mais precisão todos os 10 últimos vídeos e até pedi para o Nabal e sua equipe de edição ver se não tinha nada de você e o Evandro terem feito algo que não esteja no nosso combinado e estão tudo certo, discretos e profissionais!

— Mesmo assim, não faz sentido! Parece até que estão querendo me humilhar, apedrejar, julgar ou coisa do tipo! — diz preocupado.

— Calma, se não vai ficar pior do que já está! — alerta Fábio — Sem contar que nem todos os shipps são negativos. Eu já fui shippado por um monte de gente, e não senti o que você está agora! Alguns são de zoeira, outros acreditam, mas como fã ou até no amor! Faz assim, fale com sua psicóloga sobre isso, e ela vai ter o mesmo pensamento que o meu: acontece normalmente e depois se acostuma ou se esquece!

— Tem certeza? — pergunta Márcio.

— Tenho! Agora volta para o seu trabalho, mantenha a calma, respire bem fundo, finja que isso que te mostrei agora não aconteceu e bola para frente! E ainda vou conversar com o Evandro sobre isso! — diz Fábio — para te acalmar, não vai ter advertência nem para você e nem para o Evandro!

— Obrigado, primo! Vou tentar me acalmar!

Márcio então sai da sala do Fábio tentando esquecer esse assunto do ‘Evárcio’, enquanto o Fábio começa a preocupar com a saúde mental do seu primo sobre tudo isso que aconteceu.
Durante a passagem do tempo, Márcio tenta várias vezes se acalmar, até de usar bombinha de asma, caso vier crise, conversa pouco com os outros ‘Filhotes’, tenta fingir passar bem, mas por dentro não está, deixando o Evandro mais preocupado com ele. Até no momento das gravações dos vídeos, pouco se comunicou, ficando só de espectador, deixando não só o Evandro como o Fábio preocupados.

Continua no próximo capítulo

E aí, gostaram do décimo-sétimo capítulo de Love ME? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 18º e penúltimo capítulo

Nenhum comentário: