sábado, 25 de novembro de 2023

Love ME - Um Amor… by @KildareSena - Cap. 16: Para a gravação!

Classificação indicativa: 14 anos
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Capítulo 16 – Para a gravação!

No capítulo anterior, Fábio organiza uma dança solo freestyle durante a festa do pijama, e todos participam, exceto Márcio. No entanto, encorajado por Evandro, Márcio decide se juntar à dança e surpreende a todos com sua habilidade. Após a festa, Márcio revela a Evandro que é homossexual e confessa seu amor por ele. Eles compartilham um beijo apaixonado e decidem começar um relacionamento em segredo. No dia seguinte, durante a gravação de um vídeo, Fábio e 'Os Filhotes' jogam "Eu Já/Eu Nunca" com um toque especial, usando um suco de limão ultra azedo como consequência para as respostas afirmativas.

— Quem é fã do canal, conhecem as regras do jogo: pedi para os fãs mandarem suas perguntas na minha caixinha de perguntas no meu Instagram para gente responder com “Eu Já”, se a gente fez de acordo com a pergunta ou “Eu Nunca”, caso não tenha feito o que pedia a pergunta. — explica Fábio — o diferencial desse vídeo é que, em vez de respondermos com plaquinhas, vamos responder usando um… — ele pega uma garrafa cheia de suco de limão — …um suco de limão ultra-azedo! E só vão beber esse suco, se responderem que já fez o que diz a pergunta. Compreendidos?

— Compreendido, capitão! — diz Evandro.

— Já eu, vou ter dificuldade para tomar esse suco azedo, mas vou arriscar! — diz Jina.

— Posso dizer que amo suco de limão, ainda mais ultra-azedo! — diz Verônica.

— Bom… nem sei o que dizer… vamos jogar! — diz Márcio.

— Então vamos começar! — anuncia Fábio.

Fábio pega o seu celular para ler as sugestões da caixinha de perguntas do story que fez no Instagram, e lê a primeira pergunta:

— Eu nunca fingi o que eu não sou de verdade para conquistar um amor!

Fábio e Verônica bebem o suco, e ela explica:

— Eu fingi ser comedora de carne para conquistar um boy que eu vi no Tinder, mas depois falei para ele que sou vegana, e o boy em vez de me bloquear, respeitou a minha decisão e tornamos amigos da net.

— Vamos para a próxima pergunta: Eu nunca fingi que sou natural de outro estado ou país! — diz Fábio, que lê a pergunta.

Jina foi a que bebeu o suco e confessa:

— Como vocês sabem e vocês, ‘Filhotes’, eu sou brasileira descendente de pais sul-coreanos, e tive que fingir que sou coreana, tanto de nacionalidade quanto de idioma, em algum evento de K-pop que eu fui convidada!

— Tá bom, sua coreana do Paraguai! Vamos para a próxima pergunta! — diz Fábio, que teve que achar uma pergunta mais pesada, e acha — Eu nunca dei em cima de um d’Os Filhotes!

Jina e Márcio tomam o suco. Verônica ficou curiosa em saber e pergunta para Jina quem deu em cima.

— Eu dei em cima de alguém que está no meu lado esquerdo! — responde Jina, timidamente se referindo ao Fábio.

Todos ‘Os Filhotes’ ficaram surpresos com a resposta da Jina e cantam para ela e para o Fábio:

— Está namorando! Está namorando! Está namorando!

— Chega, para com isso, que estão se esquecendo do Márcio! — diz Fábio, fugindo do assunto — e você, Márcio, quem foi?

— É um assunto muito pessoal, não quero tocar no assunto! — diz Márcio, querendo não dizer quem.

— Está OK, se não quer tocar, não podemos obrigá-lo a falar! — diz Fábio — agora vou pegar pesado para escolher a pergunta… achei: Eu nunca tive atração por alguém do mesmo sexo!

Ao ouvir essa pergunta, Márcio e Evandro ficam assustados, e mesmo distantes, se entreolham com cara de ‘e agora, o que faremos?’. Márcio se sentia num beco sem saída e por impulso, ele mesmo bebe o suco, fazendo todos ‘Os Filhotes’ menos o Evandro ficarem surpresos com o Márcio.

— Agora tem que nos dizer como foi e quem foi? — pergunta Fábio.

— Desculpe, mas é assunto muito pessoal e bastante delicado! — diz Márcio, querendo fugir do assunto.

— Ah, não! Vai ter que nos contar quem foi! — diz Jina, ficando curiosa e puxando o coro.

— Conta! Conta! Conta! Conta! — cantam em coro Jina, Verônica e Fábio.

Márcio sentindo-se pressionado a dizer quem ele sentiu atração, não aguentou a pressão, e diz:

— Para a gravação!

E sai do quarto da Verônica correndo, sem mostrar o rosto para ninguém, deixando todos ‘Os Filhotes’ preocupados com a sua reação.

— Nabal, para a gravação! Vou tentar trazer o Márcio de volta! — implora Fábio para Nabal, que também sai do quarto.

Nos corredores do andar dos quartos do hotel, Fábio sai à procura do Márcio, preocupado com ele. Até que ele ouve uma voz dizendo o seu nome:

— Fábio! — grita Evandro, que chega perto do Fábio — Desculpe sair do quarto da Verônica, mas eu quero te ajudar a procurar seu primo!

— Então tá, Evandro, você procura para esse lado e eu procuro pelo outro lado! — diz Fábio.

Então Fábio e Evandro foram procurar o Márcio em caminhos diferentes dos corredores. Minutos depois, quando estão perto de desistir, Fábio chega para perto do elevador, onde ouve um choro. Ele aproxima de perto da porta da escada de emergência, onde o barulho de choro fica maior, abre e encontra o Márcio, sentado no chão perto da escada, abaixado e chorando de arrependido.

— Márcio! — diz Fábio preocupado.

— Não, Fábio! Não quero voltar a gravar o vídeo e nem dizer quem foi! — diz Márcio, aparentemente traumatizado com o que aconteceu.

Fábio, percebendo que seu primo está muito abalado e triste, aproxima-se dele e abraça para acalmá-lo.

— Calma, primo, já estou aqui! Se quiser, eu peço para o Nabal excluir o vídeo e fazer outro vídeo! — diz Fábio — mas tem certeza de que não quer me contar o que aconteceu? Estou aqui não por curiosidade, mas porque sou seu primo!

Quando Márcio está prestes a recusar a resposta, ele vê o Evandro na porta da escada, e sem dizer uma só palavra, Evandro pede para contar para o seu primo, porque ele sabe que é de confiança.

— Vou contar, Fábio: eu tive… eu tive uma noite de amor com o Evandro ontem! — confessa Márcio.

— Mas como?! Foi aposta ou quê? — pergunta Fábio confuso.

— É que eu descobri que sou homossexual e eu estava, digo, estou apaixonado pelo Evandro, e o próprio também é homossexual e apaixonou mais por mim! — explica Márcio — tanto que ontem, começamos a namorar e prometemos guardar segredo até completarmos 3 meses, mas agora tá difícil, porque você sabe disso! — finaliza Márcio chorando.

Evandro, percebendo que o Márcio se sentiu derrotado pelos ocorridos, decide entrar para consolar.

— Evandro?! Calma, estou aqui para ajudar meu primo! — diz Fábio, surpreso com a aparição do Evandro.

— Calma, Fábio! Eu ouvi toda a sua conversa, vim também acalmar seu primo, digo, meu amor! — explica Evandro, que depois se senta perto do Fábio e do Márcio.

— Entendi, Evandro! Pois cada dia estou mais surpreso! Vocês assumirem homossexuais para si mesmos, contam para mim a noite de amor e o início de namoro e vão superar os preconceitos e as suspeitas que irão por vir! — diz Fábio — mas podem contar comigo! Vou dar todo o meu apoio moral para vocês, casal, até completarem 3 meses que vão virar 1 ano, 5 anos, quem sabe uns 20 anos ou mais!

Márcio e Evandro ficam contentes pelo apoio moral do Fábio e os agradecem.

— Bom, problema resolvido, vamos voltar para gravação? Prometo que faremos outro vídeo! Não vamos voltar para o ‘Eu já/eu nunca’! — diz Fábio.

Márcio e Evandro percebem positividade no que o Fábio diz, se levantam e decidem voltar para o quarto da Verônica para outra gravação.
1 mês e meio depois, todos ‘Os Filhotes’ voltam para o Brasil no começo da noite. Cada um pega o seu Uber para voltar para casa, mas Evandro diz:

— Márcio, não é melhor ir comigo na minha casa? É que daqui do aeroporto até a sua casa é mais longe do que a minha!

— Tem razão! Vamos, Evandro! — responde Márcio.

Continua no próximo capítulo

E aí, gostaram do décimo-sexto capítulo de Love ME? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 17º capítulo

Nenhum comentário: