sábado, 18 de novembro de 2023

Love ME - Um Amor… by @KildareSena - Cap. 15: É real oficial e Eu Já/Eu Nunca

Classificação indicativa: 14 anos
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Capítulo 15 – É real oficial e Eu Já/Eu Nunca

No capítulo anterior, Fábio e 'Os Filhotes' foram a um restaurante francês e ficaram encantados com o ambiente lotado de turistas. Ao chamar o garçom, Verônica se surpreende ao ver que ele é brasileiro e se apaixona por ele. Após o almoço, Fábio recebe um recado do garçom para entregar a Verônica. Enquanto isso, eles gravam a websérie em diversos pontos turísticos de Paris. À noite, Márcio confessa a sua psicóloga que está apaixonado por Evandro e decide revelar seus sentimentos. No hotel, Márcio se surpreende ao ver Evandro apenas de toalha, o que o deixa excitado e constrangido. Mais tarde, eles são convidados para uma festa do pijama no quarto de Fábio, onde Márcio se prepara para enfrentar o desafio da 'Dança Solo Freestyle'.

Fábio pede para Jina tocar a música “Lei da Selva” do Lulu Santos e chama um por um para a ‘Dança Solo Freestyle’. Foi por ordem: ele mesmo, Jina, Verônica, Nabal e Evandro, sendo nesse último, o Márcio não delirou, como aconteceu na festa na casa dele.
Quando o Fábio ia encerrar o momento da ‘Dança Solo Freestyle’, é interrompido pelo Evandro, que diz:

— Pera, Fábio! Falta o seu primo. Márcio, você vem?

— Não, melhor não! Não queremos repetir o que aconteceu com ele antes! — diz Fábio.

— Não, Fábio! Eu vou mesmo dançar! — diz Márcio, totalmente encorajado para dançar.

Fábio fica maravilhado com a coragem do Márcio e o chama para o ‘Dança Solo Freestyle’. Márcio respira bem fundo, mas tem medo de se ser delirado de novo; porém, Evandro põe a mão no ombro dele e dar um apoio moral para não desistir.
Márcio então pede para o Fábio tocar de novo a música do Lulu Santos, entra no meio da roda de dança e começa a dançar bem mirabolante, e com direito a alguns passos que aprendeu com a Jina, quando ele foi visitar a casa dela. Todos ‘Os Filhotes’ e o Fábio ficam maravilhados com que ele conseguiu dançar. Terminando a demonstração de dança solo do Márcio, todos começaram a dançar, conforme o que sabe dançar.
Terminado a Festa do pijama, todos se despedem e cada um foi para o seu quarto. Quando Márcio e Evandro entram no quarto, foram trocar de roupa para pôr suas roupas de dormir, e se sentam na ponta da cama para distrair um pouco. Quando o Evandro avisa que vai dormir, Márcio pensou bem e falou:

— Evandro, espera! Queria conversar uma coisa rápida contigo!

— Está bem! Pode começar! — diz Evandro, já com vontade de querer ir dormir.

— É uma coisa que deveria ter contado na hora em que estivermos de volta para o Brasil, mas veio à vontade de te contar agora, mas lá vai! — explica Márcio, que começa a pensar bem e confessa — sabe que te contei que tenho trauma de não conseguir namorar, seja eu recusando uma garota ou elas me recusam, lembra?

— Sim, eu me lembro disso, mas o que isso tem a ver com a nossa conversa? — diz Evandro.

— É que desde que eu te conheci no meu primeiro dia de trabalho, senti uma sensação bem diferente, algo que nunca havia sentido antes. Aí veio o convívio, o trabalho, a festa na minha casa, você me salvar da crise de asma, depois conhecer sua filha depois de te visitar e souber que é divorciado… — confessa Márcio — E agora nessa viagem em Paris para a websérie, a gente teve uma conexão maior, e veio o estopim, que foi o momento em que apareceu somente de toalha. Aí durante minhas conversas com minha psicóloga, ela descobriu e eu percebi o motivo de tudo isso! — ele pensa bem, respira fundo e completa — eu sou homossexual!

— Ma-ma-ma-mas como assim?! Nunca reparei essas coisas que você me contou, mas por que está me dizendo isso agora, Márcio? — pergunta Evandro.

— É porque queria ter coragem para confessar contigo, mas ao mesmo tempo tenho medo de você não aceitar o que estou te dizendo!  — responde Márcio — mas para eu saber se eu amo muito você, só há uma coisa a se fazer.

Márcio pega nas mãos do Evandro, se entreolham e deu a iniciativa de dar o seu primeiro beijo na boca. Assim que terminam de se beijar, Evandro fica surpreso e não sabe o que reagir; Márcio, achando que ele fez uma besteira, diz rapidamente com vergonha:

— Ah, desculpe, Evandro, não era para ter feito isso! Acho que não vai mais me aceitar eu dormir contigo, se quiser, eu peço para o meu primo Fábio me deixar dormir no quarto dele e…

Quando Márcio ia levantar-se da cama, ele foi puxado no braço pelo Evandro e o responde com mais um beijo, dessa vez, mais caliente que o anterior. Eles se deitam na cama, beijam mais e um tira a camisa do outro. Enquanto os 2 tem uma noite de amor, um deles apaga a luz.
Entramos em mais um sonho de Márcio. Ele está ao lado do Evandro, deitados na grama num céu muito azul; os 2 se entreolham apaixonadamente, acariciam um dos rostos do outro, mas do nada, o céu azul dá lugar a um céu mais vermelho dark, nuvens muito carregadas, e bem na frente dos 2, surge um muro gigante onde em cima dele, estão pessoas com rosto malignos ameaçando e humilhando os 2. Eles ficam com medo desse muro e dessas pessoas e uma delas vai usar sua mão gigante e vai diretamente até o Márcio e o Evandro, amassando-os.
Márcio acorda assustado, respirando ofegante pelo sonho que teve. Ele foi pegar a bombinha de asma para inalar de novo, caso houver uma crise.

— Por favor, não seja um castigo ou uma consequência de assumir o meu amor pelo Evandro! — pensa Márcio, ainda assustado com o sonho.

Ele sai da cama e foi beber um copo d’água para se acalmar mais. Quando volta para cama, Evandro já acordou e diz:

— Acordado agora, Márcio?

— Desculpe, Evandro, é que acordei de um pesadelo horrível! Aliás, todos os sonhos que eu tive desde que meu primo me convidou para trabalhar com vocês, foram meio que avisos do que ia acontecer futuramente! — explica Márcio — Sem contar que assumi o meu amor para você, tivemos uma maravilhosa noite, mas não consigo ter coragem de assumir minha homossexualidade em público!

— Eu entendi como é isso, Márcio! — diz Evandro — a propósito, fiquei te devendo o porquê que eu me divorciei da minha ex-esposa, não foi?

— Ah, é verdade! Como aconteceu?

Márcio se senta na cama, ao lado do Evandro, e o mesmo explica:

— Bom, depois que me formei em direito, conheci a Amanda, mas não passou pela minha cabeça que ela fazia parte do plano dos meus pais para eu casar e se sentir um homem de verdade, aqueles típicos de famílias tradicionais que acham que meus pais têm que ser. Mas depois que nos casamos e tivemos a Sophia, ela percebeu com o tempo que não consigo ter uma atração amorosa com ela, e então ela confessou que foi cúmplice do plano dos meus pais para eu casar com ela, e ela suspeitou de forma amigável que eu sou homossexual.

— Puxa!!! Que pais malvados você tem! — diz Márcio.

— Mas eu e a Amanda decidimos divorciar de forma amigável e escondido dos meus pais, para eles não saberem não só do divórcio como dela suspeitar que eu seja homossexual! Depois disso, eu e ela fomos para um psicólogo de casal e contamos tudo e ele disse que precisa da ajuda do tempo para me abrir e encontrar o verdadeiro amor, e a Amanda tem o meu apoio moral, além de ficar dividindo em quem cuidar da Sophia, que ela nem sabe que é filha de pais separados e tampouco estou querendo assumir minha sexualidade e achar o meu verdadeiro amor.

— Até que o destino quis que a gente nos juntasse e a assumirmos o nosso amor! — completa Márcio, comovido com a explicação do Evandro.

— Sim, o destino, o seu primo, a vida, a minha filha e por aí vai! — diz Evandro.

Márcio sente mais confiança no Evandro e vice-versa; eles pegam nas mãos e, mais confiantes, começam a se beijar. Evandro então pergunta para o Márcio:

— Quer namorar comigo?

— É claro que eu quero namorar contigo, gato, gostoso, meu amor! — responde, que alegremente abraça Evandro.

— Vamos combinar assim: esse namoro ficará entre a gente até completarmos 3 meses, como experiência de trabalho, e se conseguirmos, a gente revela para o Fábio e para ‘Os Filhotes’, fechou? — combina Evandro.

— Sim, em segredo até os nossos 3 meses! — aceita Márcio, que termina com mais um beijo — agora vamos para o café-da-manhã!

Márcio e Evandro saem da cama, vestem suas roupas e saem do quarto.
Horas depois, Fábio chama todos ‘Os Filhotes’ para gravarem um vídeo inédito para o canal no quarto da Verônica. Nabal arrumou os equipamentos para a gravação e pede para estarem sentados perto da mesa, para todos aparecerem. Na imagem da câmera surgem da esquerda para direita: Evandro, Jina, Fábio, Verônica e Márcio. Fábio então explica:

— Pois bem, pessoal: como o Nabal falou que estamos com poucos vídeos gravados com antecedência na gaveta, vamos gravar um vídeo aqui em Paris, e dessa vez, vamos brincar de ‘Eu já/Eu nunca’, mas na hora da gravação, falo que esse jogo será diferente!

— Entendido! — falam ‘Os Filhotes’ em uníssono.

— Muito bem, câmera OK, Áudio OK, bata palmas, Fábio! — diz Nabal, após começar a gravar a câmera e o gravador de áudio e o Fábio bater palmas para sincronizar o áudio e o vídeo.

— OLÁ, SEUS FILHOTES!!! — diz Fábio Filho, iniciando o vídeo.

— OLÁ!!! — gritam ‘Os Filhotes’ em uníssono.

— Eu sou Fábio Filho e estou aqui com ‘Os Filhotes’: Evandro, Jina, Verônica e Márcio! Bom, estamos ainda em Paris gravando a websérie ‘Os Filhotes To Travel’, mas demos uma pausa na gravação da websérie para gravar mais um vídeo aqui no canal. E decidimos gravar um jogo, que se chama…

— EU JÁ/EU NUNCA!!! — gritam ‘Os Filhotes’ em uníssono.

— Quem é fã do canal, conhecem as regras do jogo: pedi para os fãs mandarem suas perguntas na minha caixinha de perguntas no meu Instagram para gente responder com “Eu Já”, se a gente fez de acordo com a pergunta ou “Eu Nunca”, caso não tenha feito o que pedia a pergunta. — explica Fábio — o diferencial desse vídeo é que, em vez de respondermos com plaquinhas, vamos responder usando um… — ele pega uma garrafa cheia de suco de limão — …um suco de limão ultra-azedo! E só vão beber esse suco, se responderem que já fez o que diz a pergunta. Compreendidos?

— Compreendido, capitão! — diz Evandro.

— Já eu, vou ter dificuldade para tomar esse suco azedo, mas vou arriscar! — diz Jina.

— Posso dizer que amo suco de limão, ainda mais ultra-azedo! — diz Verônica.

— Bom… nem sei o que dizer… vamos jogar! — diz Márcio.

— Então vamos começar! — anuncia Fábio.

Continua no próximo capítulo

E aí, gostaram do décimo-quinto capítulo de Love ME? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 16º capítulo

Nenhum comentário: