sábado, 11 de novembro de 2023

Love ME - Um Amor… by @KildareSena - Cap. 14: Gravação, festa do pijama e… será que é a hora?

Classificação indicativa: 14 anos
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Capítulo 14 – Gravação, festa do pijama e… será que é a hora?

No capítulo anterior, Fábio e Márcio chegam ao aeroporto e encontram Evandro, Jina, Verônica e Nabal. Após resolverem alguns contratempos, chegam a Paris e se hospedam no hotel. Márcio reflete sobre seus sentimentos por Evandro, enquanto este faz uma chamada de vídeo com sua filha. Depois, eles saem para almoçar em um restaurante francês, onde Verônica fica surpresa com alguém que vê.

Horas depois, Fábio e ‘Os Filhotes’ foram para o restaurante tipicamente francês. Eles ficam maravilhados não só com o cardápio como o ambiente em si, completamente lotado de gente não só de franceses como turistas de qualquer parte do mundo. Fábio foi o primeiro a falar que já sabe o que irá comer, seguida de Verônica, Jina, Márcio, Nabal e Evandro.

— E o que falta para chamar o garçom? — reclama Nabal.

— Calma, Nabal! Parece até um dos seus colegas editores que só pensa em comer! Deixa-me ver aqui… — diz Fábio, procurando o garçom mais próximo da mesa e viu um — Garçom!

Um garçom surge perto da mesa d’Os Filhotes, mas Verônica, como estava de costas, não viu o rosto dele; assim que ela vira para ver o garçom, ela fica surpresa com o que vê.
O garçom era bonito, alto, loiro e com barba também loiro e de olhos azuis. Verônica fica completamente apaixonada pelo garçom, e ela olha o nome dele que está no crachá: Saulo. Ela disfarça a sua apaixonadite e faz o pedido dela e de todos ‘Os Filhotes’ em francês, mas Saulo diz:

— Não precisa falar em francês! Sou Brasileiro e sei quem são vocês: Fábio Filho e ‘Os Filhotes’. Eu adoro assistir os vídeos de vocês!

— Ainda bem! Não aguentava mais depender da Verônica para traduzir do português para francês! — diz Fábio, aliviado por saber que o garçom que atende é brasileiro.

Fábio e ‘Os Filhotes’ falaram seus pedidos de almoço, e o Saulo anotou os pedidos. Horas depois, o almoço chegou. Márcio fica surpreso porque o almoço que havia pedido é o mesmo que o Evandro também pediu; Verônica, como sempre, com seu almoço vegano; enquanto Fábio, Nabal e Jina comem seus almoços tradicionais franceses. Após terem comido e pagado as contas, eles saem do restaurante, mas Saulo chama o Fábio para um recado:

— Fábio, faz um favor? Pode entregar esse recado para a menina que comeu o almoço vegano? — diz Saulo, entregando um pedaço de papel para o Fábio.

Fábio então guarda o pedaço de papel no bolso da sua calça e diz que vai mandar ainda para ela. Saulo agradece o Fábio e se despedem.
Durante a passagem de tempo, vemos ‘Os Filhotes’ e o Fábio gravando a websérie “Os Filhotes To Travel”, onde mostram em cada ponto turístico do Paris, desde a Torre Eiffel, passando pelo Museu do Louvre, Catedral de Notre-Dame, Arco do Triunfo, Jardim do Luxemburgo, Moulin Rouge e finalizando no Rio Sena, além deles gravarem vídeos de dancinhas para as redes sociais. Em todos os momentos da gravação e em passeios, Márcio e Evandro estão mais juntos e divertindo do que nunca, fazendo o Márcio pensar se o seu colega gosta mesmo bastante dele.
No fim do passeio e da gravação, Fábio se lembrou de uma coisa e diz para Verônica:

— Ah, Verônica, esqueci-me de uma coisa: aquele garçom do restaurante em que fomos almoçar pediu para mandar esse recadinho para você! — Fábio tira o pedaço de papel no bolso e entrega para a Verônica.

Ela abre o pedaço de papel e lê o que está escrito:

“Querida moça vegana:
Gostei de te conhecer no dia em que você e sua equipe foram almoçar. Gostaria de te conhecer melhor para uma nova amizade. Espero você contatar comigo
‘Um baiser pour vous’, Saulo, garçom loiro”.

E abaixo do recado, deixou o seu telefone e o arroba do seu Instagram. Verônica ficou maravilhada por receber o recado do garçom que se apaixonou e decide guardar no bolso para contatar mais tarde.
À noite, já no hotel, Márcio está no seu quarto conversando com sua psicóloga via chamada de vídeo.

— Não se importa se você receber minha ligação aí no Brasil a essa hora? É porque já é começo da noite e já é tarde aí no Brasil… — diz Márcio.

— Não se preocupe, Márcio! Você me ligou na hora do meu intervalo entre uma consulta e outra aqui na clínica! — responde Letícia — mas me diz aí o motivo da ligação?

— É que você estava certa: me apaixonei pelo Evandro. Durante os momentos da gravação da websérie, eu e ele ficamos mais juntos, parecia que somos mais amigos do que qualquer outra coisa! — explica Márcio — pensei que é melhor quando terminarmos a nossa gravação e voltarmos para o Brasil, eu confesso meus sentimentos para ele!

— Tem certeza, Márcio? Porque se você adiar mais e mais, você tem grandes chances de ter ou uma desilusão amorosa ou perder o momento de confessar o seu amor por ele! — aconselha Letícia — pense bem a hora em que vai confessar para ele, mas no meu caso, eu confessaria no momento em que estejam a sós, sobretudo aí na França!

— Tá! Vou tentar fazer o que o tempo esteja a favor comigo para confessar! Agora preciso desligar, porque amanhã é mais um dia! — Márcio despede da sua psicóloga.

Ele põe o celular na mesa-de-cabeceira e pega o livro para continuar de onde tinha parado para ler. Enquanto isso, Evandro sai do banheiro, perguntando para o Márcio:

— Ei, Márcio, sabe onde tem perfume novo aí? O meu aqui no banheiro já acabou!

Assim que Márcio olha para o Evandro, ele fica surpreso com o que viu: Evandro somente de toalha, deixando o seu porte físico a mostra. Tentando esconder a surpresa de ver o seu colega de quarto só de toalha, responde:

— E-e-está de-de-dentro da pen-penteadeira aqui do lado!

Evandro então vai até a penteadeira, que fica perto da cama e foi procurar o perfume. Mas o que não imaginava é que a toalha do Evandro cai, deixando a bunda a mostra; Márcio fica mais vermelho de surpreso e ao mesmo tempo, excitado, percebendo que está tendo uma crise de asma, pegando rapidamente a bombinha de asma que está na mesa-de-cabeceira. Evandro rapidamente arruma a toalha que caiu. Quando ia agradecer o Márcio pela ajuda, o vê mais avermelhado.

— O que aconteceu? Ficou doente? — pergunta Evandro

— Nada, Evandro! Deve ser o ambiente que me deixou assim! — diz Márcio, ainda surpreso e assustado com os ocorridos, tentando esconder o que verdadeiramente sente.

Evandro então se aproxima do Márcio e põe a mão na testa para saber se é febre mesmo, fazendo-o ficar muito mais excitado com o seu peitoral de perto. Evandro fala que Márcio não está com febre e agradece o perfume. Quando ele entra no banheiro e fecha a porta, Márcio pega o travesseiro, põe na cara e grita de raiva, sobretudo o que está acontecendo; assim que tira o travesseiro da cara, tenta se acalmar e fingir que nada disso aconteceu.
Horas depois, Fábio entra no quarto do Márcio e do Evandro, dizendo:

— Meninos, vai rolar a festa do pijama lá no meu quarto junto com ‘Os Filhotes’ e vocês estão convidados! Vamos?

— Eu já estou pronto para ir! — diz Márcio, alegremente.

— Festa é comigo mesmo! — diz Evandro, louco para estar na festa.

No quarto do Fábio, todos ‘Os Filhotes’ estão lá para a festa do pijama com cara de balada, com direito a bebida preparada pela Jina, sendo alcóolicas.

— Aceitam um coquetel, meninos? — pergunta Jina para Márcio e Evandro.

— A gente não bebe! — respondem Márcio e Evandro em uníssono.

— Não se preocupe! Eu posso fazer a versão sem álcool para vocês! — aconselha Jina, fazendo Márcio e Evandro aceitarem a bebida sem álcool.

E a festa foi rolando, com karaokê, jogando jogos de tabuleiro, jogando jogos de improvisos, até o momento em que o Fábio anuncia:

— Agora vamos para a melhor parte dessa festa do pijama: a nossa ‘Dança Solo Freestyle’!

— Outra vez?! Vou ter que fugir de novo, depois do ocorrido da festa na minha casa? — pensa Márcio com medo.

Evandro, percebendo que o Márcio está com medo, conforta ele, falando que vai dar força para conseguir dançar sem ter medo.

Fábio pede para Jina tocar a música “Lei da Selva” do Lulu Santos e chama um por um para a ‘Dança Solo Freestyle’. Foi por ordem: ele mesmo, Jina, Verônica, Nabal e Evandro, sendo nesse último, o Márcio não delirou, como aconteceu na festa na casa dele.
Quando o Fábio ia encerrar o momento da ‘Dança Solo Freestyle’, é interrompido pelo Evandro, que diz:

— Pera, Fábio! Falta o seu primo. Márcio, você vem?

— Não, melhor não! Não queremos repetir o que aconteceu com ele antes! — diz Fábio.

— Não, Fábio! Eu vou mesmo dançar! — diz Márcio, totalmente encorajado para dançar.

Continua no próximo capítulo

E aí, gostaram do décimo-quarto capítulo de Love ME? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 15º capítulo

Nenhum comentário: