Classificação indicativa: 14 anos |
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências
Capítulo 13 – “Os Filhotes To Travel”; destino: Paris
No capítulo anterior, Márcio teve um sonho onde perseguia um coração que o levou até Evandro. Após acordar assustado, Márcio consulta sua psicóloga e descobre que pode estar apaixonado por Evandro. No trabalho, Fábio anuncia a nova temporada da websérie em Paris. Márcio fica confuso, pois sonhos anteriores já haviam indicado essa viagem. Apesar disso, ele decide seguir em frente. No aeroporto, Márcio e Fábio encontram Evandro, Jina, Verônica e Nabal para a viagem.
Semanas depois, no aeroporto, Fábio e Márcio chegam de Uber, com malas e tudo. Assim que os primos entram na fila para passar o check-in, eles veem o Evandro acenando de longe para eles, e se aproximam junto dele da Jina e da Verônica, além do Nabal que estão juntos.
— Achei que não iam chegar nunca! — reclama Nabal.
— É que o trânsito estava um caos! — responde Fábio — mas agora todos estão aqui?
Márcio está contando quantos d’Os Filhotes estão presentes para a viagem para França.
— Todos os 6 estão presentes! — conclui Márcio.
— Bom, então vamos começar a nossa viagem para França e… aliás, a viagem é de quanto tempo? — diz Verônica.
— Me deixa ver aqui… — diz Evandro, verificando pelo seu celular — 12 horas!
— 12 horas?! Melhor preparar o meu travesseiro de pescoço! — diz Fábio.
— No caso da sua idade, um travesseiro bem diferente! — diz Nabal, mostrando no seu celular para o Fábio, um colete antigo para colunas.
— Olha, eu não vou te pôr para rua porque nada vai estragar o meu dia, a nossa viagem e a websérie! — diz Fábio, tentando controlar a raiva.
— Então o que estamos esperando? — pergunta Verônica.
— Gapsida! — exclama Jina em coreano.
— Fala português, ô coreana do Paraguai! — reclama Fábio.
— Allons-y! — exclama Jina.
— Esse eu entendi: é ‘Let’s Go’! — diz Verônica, que sabe falar francês.
— Então… — diz Fábio, fazendo todos ‘Os Filhotes’ falarem em uníssono — Allons-y!
Horas depois, ‘Os Filhotes’ já estão no avião que vai para Paris. Numa das filas da cadeira estão, da esquerda para direita, Evandro, Márcio e Fábio, sendo esse último já está dormindo com travesseiro de pescoço e tapa-olho. Márcio se lembrou de uma coisa e perguntou pro Evandro:
— Ei, Evandro, lembrei aqui: com você vindo com a gente para Paris, quem vai tomar conta da Sophia?
— Ah, não se preocupe! A minha mãe e a Amanda vão tomar conta da minha filha! — responde Evandro — mas prometi que quando chegasse à Paris, ligarei para ela, para falar com a minha filha. — Evandro também se lembrou de uma coisa — E a sua asma, Márcio? Não vai ter problema com ela, já que Paris está na época de inverno agora?
— Ah, no meu caso, eu estou com uma bombinha de asma no meu bolso, mas também trouxe reservas de bombinhas novas, caso essa acabar! — explica Márcio.
— Menos mal! Melhor prevenir do que remediar! — diz Evandro.
A conversa dos 2 é interrompida por um forte ronco do Fábio, que ainda está dormindo, e decidem ficar quietos e se distraírem para esperar chegar à Paris.
Horas depois, chegam à Paris, capital da França. Fábio e ‘Os Filhotes’ saem do aeroporto e procuram pelo aplicativo do Uber, os carros mais próximos para levarem até o hotel que haviam comprado a hospedagem antes.
Chegando à recepção do hotel, eles foram confirmar com a recepcionista sobre a hospedagem e qual andar onde vão hospedar. Só que para tristeza do Fábio e d’Os Filhotes, a recepcionista diz em francês:
— Desculpe, pessoal, mas só tem 5 quartos reservados, sendo um deles com cama de casal!
Eles precisam pensar se vão mesmo usar os 5 quartos reservados. Então, com a ajuda da Verônica, por saber francês, Fábio diz que aceita os 5 quartos.
Chegando ao andar onde estão os 5 quartos reservados, combinaram para qual quarto ficam cada integrante:
Fábio, Nabal, Jina e Verônica ficam com os quartos individuais e com cama de solteiro cada, enquanto Márcio e Evandro ficam com o único quarto com cama de casal.
— Agora todos vão pros seus quartos, aí ao meio-dia vamos almoçar em algum restaurante próximo daqui e a tarde, a gente grava a nossa websérie, combinado? — diz Fábio.
— Combinado! — respondam ‘Os Filhotes’ em uníssono.
No quarto onde estão Márcio e Evandro, eles já abrem suas malas e separam as coisas e as roupas que serão úteis para o primeiro dia da gravação da websérie. Márcio se lembrou da sua última conversa com sua psicóloga Letícia a respeito de ele possa estar apaixonado pelo Evandro e que precisa soltar aquele lado homossexual que está preso desde que soube das coisas.
— Será mesmo que estou descobrindo uma paixão forte pelo Evandro? — pensa Márcio — mas assim, olhando, ele é bonito, alegre, descontraído, amigável, musculoso… mas nunca o vi sem camisa ou só de cueca! Será que isso vai acontecer? Para, Márcio, está delirando demais! Foca, Márcio! Estamos aqui para a gravação da websérie. Quando chegar no Brasil, eu penso em falar isso para o Evandro!
— Ah, é! Lembrei-me de ligar para a Amanda para falar com a minha filha! — lembrou Evandro
Evandro pega o seu celular e faz a chamada de vídeo para a Amanda. Amanda atende.
— Oi Amanda, tudo bem aí no Brasil? — diz Evandro
— Oi, Evandro! Chegou agora no hotel aí em Paris? — pergunta Amanda
— Sim, inclusive, tive que dividir o quarto com o Márcio, que está aqui! A propósito, Márcio, vem aqui!
— Oi Amanda! Não se preocupe, que foi na base da sorte… no caso, azar, de escolhermos o quarto! — brinca Márcio, que aparece na chamada de vídeo.
— Para com isso, Márcio! A propósito, Amanda, cadê a minha filhinha linda? — diz Evandro
— A Sophia está aqui! Ela está fazendo a tarefa de casa com a minha mãe, mas se quiser, eu a mostro pra você! — diz Amanda, que depois vai até a Sophia e mostra ela na tela — Sosô, olha quem tá aí em Paris?
— Oi filha! — diz Evandro, todo babão com a filha.
— Oi papai! Oi Tio Márcio! — diz Sophia, olhando para os 2 na tela.
— Está fazendo bem as tarefas que a professora está dando para você? — pergunta Evandro.
— Sim, papai! Olha só o desenho que eu fiz! — diz Sophia, que mostra um desenho que ela fez do seu pai e do Márcio, fazendo os 2 ficarem encantados, mas Márcio fica um pouco avermelhado de vergonha, por ela achar que já sabia que ele gosta do seu pai.
— Agora com licença, Márcio, que vou conversar mais com minha filha! — diz Evandro, que fica num canto do quarto.
— Tá legal! Enquanto isso, vou organizar o outro lado do quarto! — diz Márcio.
Minutos depois de terminarem seus afazeres, Fábio entra no quarto do Márcio e do Evandro, e anuncia:
— Pessoal, está na hora do almoço! Eu e minha equipe vamos almoçar fora. Faltam vocês aí!
— É para já! — gritam em uníssono Márcio e Evandro.
Horas depois, Fábio e ‘Os Filhotes’ foram para o restaurante tipicamente francês. Eles ficam maravilhados não só com o cardápio como o ambiente em si, completamente lotado de gente não só de franceses como turistas de qualquer parte do mundo. Fábio foi o primeiro a falar que já sabe o que irá comer, seguida de Verônica, Jina, Márcio, Nabal e Evandro.
— E o que falta para chamar o garçom? — reclama Nabal.
— Calma, Nabal! Parece até um dos seus colegas editores que só pensa em comer! Deixa-me ver aqui… — diz Fábio, procurando o garçom mais próximo da mesa e viu um — Garçom!
Um garçom surge perto da mesa d’Os Filhotes, mas Verônica, como estava de costas, não viu o rosto dele; assim que ela vira para ver o garçom, ela fica surpresa com o que vê.
Continua no próximo capítulo
E aí, gostaram do décimo-terceiro capítulo de Love ME? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 14º capítulo
E aí, gostaram do décimo-terceiro capítulo de Love ME? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 14º capítulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário