segunda-feira, 10 de abril de 2023

Vídeo - @Zica_Camaleoes em "Aqui Se Faz!"

 
Chegando a Segunda-feira com Zica e Os Camaleões aqui no K-Log

O episódio dessa semana que eu posto se chama "Aqui Se Faz!" (último episódio da 2ª temporada e último, até o momento, da série). Vamos pro resumo:

Resumo: Final de ano, a professora Tânia pede que os alunos falem sobre suas realizações nesse período. Stephanie, ao ouvir que Zica teve um ano muito bom, decide que tem que acabar com esse sucesso: junto com Gaby bolam um plano malígno. Mas essa “maldade” de Stephanie acaba voltando pra ela mesma.

Fiquem aí com o episódio de Zica e os Camaleões, e abaixo do vídeo, tem a letra da música que encerra o episódio. Até amanhã com Improvável dos Barbixas. POR QUE COMIGO?





Com Você
(Ari Nicolosi)

Você que sempre esteve aqui
Contando comigo essa história
São tantas horas juntos, nada escapa da memória

Os bons momentos foram fáceis
Nos outros sempre esteve lá
Não vou esquecer suas palavras
Sorrisos pra me consolar
Me levantar…

Eu sei, com você
Essa minha história vai acontecer
Eu sei, sem você
Outro episódio não vou escrever

Não posso te falar do que ainda não vivi
Mas o que vem na frente, com você vou dividir
Sozinha, sei que eu não chego a nenhum lugar
Te espero o tempo que quiser, quero te ver chegar
Vamos dançar…

Eu sei, com você
Essa minha história vai acontecer
Eu sei, sem você
Outro episódio não vou escrever

Dia, noite, tanto faz
Se estamos juntos, tudo é demais
Quente ou frio, pouco importa
É só você bater na minha porta

Eu sei, com você
Essa minha história vai acontecer
Eu sei, sem você
Outro episódio não vou escrever

Eu sei, com você
Essa minha história vai acontecer
Eu sei, sem você
Outro episódio não vou escrever

Nenhum comentário: