segunda-feira, 20 de março de 2023

Vídeo - @Zica_Camaleoes em "E a culpa é de quem?"

 
Chegando a Segunda-feira com Zica e Os Camaleões aqui no K-Log

O episódio dessa semana que eu posto se chama "E a culpa é de quem?". Vamos pro resumo:

Resumo: Caio, o bonitão, depois de entrar na banda de Zica vira um sucesso: acaba tendo destaque, sendo ainda mais assediado pelas meninas. Zica se sente culpada por tudo isso e entra um conflito: Caio é bom para a banda, mas todo esse assédio não é bom para ela. Decide mudar sua atitude com Caio, o que acaba fazendo o galã balançar por Zica.

Fiquem aí com o episódio de Zica e os Camaleões, e abaixo do vídeo, tem a letra da música que encerra o episódio. Até amanhã com Improvável dos Barbixas. POR QUE COMIGO?





Me Conta
(Ari Nicolosi)

Me conta alguma coisa que eu já não sei…

Você chegou, com o som já rolando
Cheio de ideias foi ficando
A música cresceu, não vou negar
Você subiu no palco pra arrasar

Foi bem na hora
Que a luz bateu
Você pegou no lugar só meu

E agora o mundo sabe de você
A culpa é minha, eu vou fazer o quê?

Me conta alguma coisa que eu já não sei
Tô vendo um mundo novo que eu te dei
Me conta alguma coisa que eu não sei
Você se dando bem, porque eu vacilei

A gente tava lá esperando
Você entrou, seguro, arrepiando
Agora sua vida mudou
Te dei um lugar e lá, você ficou

Os olhares foram pra você
O palco todo fez você crescer

Jurei, entreguei o que eu sempre quis
Não sei se fico triste ou feliz

Me conta alguma coisa que eu já não sei
Tô vendo um mundo novo que eu te dei
Me conta alguma coisa que eu não sei
Você se dando bem, porque eu vacilei

Me conta alguma coisa que eu já não sei
Tô vendo um mundo novo que eu te dei
Me conta alguma coisa que eu não sei
Você se dando bem, porque eu vacilei

Me conta alguma coisa que eu já não sei
Tô vendo um mundo novo que eu te dei
Me conta alguma coisa que eu não sei
Você se dando bem, porque eu vacilei

Nenhum comentário: