segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Vídeo - @Zica_Camaleoes em "Peguei Pesado"

 
Chegando a Segunda-feira com Zica e Os Camaleões aqui no K-Log

O episódio dessa semana que eu posto se chama "Peguei Pesado". Vamos pro resumo:

Resumo: Daiane pega no pé de Zica em relação a certos tipos de comportamento. Zica, que não está em um bom dia, acaba a destratando e passando dos limites, o que magoa Daiane. Zica descobre que Daiane foi embora em um bilhete que ela deixa escrito; ela corre atrás de Daiane para pedir perdão, acertar as coisas e trazê-la de volta para casa.

Fiquem aí com o episódio de Zica e os Camaleões, e abaixo do vídeo, tem a letra da música que encerra o episódio. Até amanhã com Improvável dos Barbixas. POR QUE COMIGO?





Valer A Pena
(Ari Nicolosi)

Que choque, entrar aqui e perceber
Paredes viam essas que eu vou ter
Eu não pensei jamais, errei demais
Falei demais…

Em cada canto, vejo algo seu
Eu lembro das estórias que me leu
Eu não pensei jamais, falei sem pensar

Agora, vou ter que correr
Correr pra te encontrar
Eu quero consertar
Os danos que causei

Preciso conseguir
Te alcançar
Prometo a você
Farei valer a pena…

Me dá sua mala pra eu carregar
O peso que vier, vou aguentar
Eu não pensei jamais, falei demais
Doeu demais…

Por que eu falei, não foi pra você?
A verdade, agora, vou dizer
Vê se volta atrás, não vá jamais!

Agora, vou ter que correr
Correr pra te encontrar
Eu quero consertar
Os danos que causei

Preciso conseguir
Te alcançar
Prometo a você
Farei valer a…

Nenhum comentário: