segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Vídeo - @Zica_Camaleoes em "Hora do show"

 
Chegando a Segunda-feira com Zica e Os Camaleões aqui no K-Log

O episódio dessa semana que eu posto se chama "Hora do show". Vamos pro resumo:

Resumo: Zica se sente ao mesmo tempo ansiosa e insegura com a proximidade de seu primeiro show em um lugar grande e a banda começa a ensaiar pra valer. Stephanie, ao saber do show, busca uma forma de “sabotar” Zica, que, no dia do show, acaba ficando sem voz. A banda entra em desespero, mas a união entre eles faz com que na hora H a voz de Zica volte ao normal.

Fiquem aí com o episódio de Zica e os Camaleões, e abaixo do vídeo, tem a letra da música que encerra o episódio. Até amanhã com Improvável dos Barbixas. POR QUE COMIGO?





A Melhor de Todas
(Ari Nicolosi)

Nesse chão que eu piso agora
Sentimentos se afloram
Eu sonhava o tempo todo
Com os degraus da glória

Eram notas, melodias
Pra eu botar pra fora
Riffs, beats, energia
É o que rola agora

Escolho aquela roupa
Cheiro bom, tá no ar
Eu tenho compromisso
Chega mais, que o som vai rolar!

Vem comigo, vamos fazer
Essa noite, a melhor de todas
Vem comigo, vamos fazer
Essa noite, a melhor de todas

Lembro da primeira nota
Batendo fundo na alma
Tudo em volta, fez sentido
O mundo todo no ouvido

Uma voz soprou na mente
Colocando nessa hora
Com o coração na boca
Notas contam minha história

Escolho aquela roupa
Cheiro bom, tá no ar
Eu tenho compromisso
Chega mais, que o som vai rolar!

Vem comigo, vamos fazer
Essa noite, a melhor de todas
Vem comigo, vamos fazer
Essa noite, a melhor de todas

A melhor de todas
Dessa noite, a melhor de todas

Nenhum comentário: