segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Vídeo - @Zica_Camaleoes em "Fim de Férias"

 
Chegando a Segunda-feira com Zica e Os Camaleões aqui no K-Log

O episódio dessa semana que eu posto se chama "Fim de Férias", primeiro episódio da 2ª temporada. Vamos pro resumo:

Resumo: Férias de fim de ano. Todos viajam e Zica comemora: finalmente vai ficar em paz. Mas esse entusiasmo passa assim que Zica começa a sentir falta de todos, centralizando esse sentimento no seu melhor amigo Gui. Zica circula pela cidade sentindo o peso da solidão, até que finalmente Gui volta de sua viagem. Mas o reencontro com o amigo não é exatamente o que esperava.

Fiquem aí com o episódio de Zica e os Camaleões, e abaixo do vídeo, tem a letra da música que encerra o episódio. Até amanhã com Improvável dos Barbixas. POR QUE COMIGO?





É Só Você Ir
(Ari Nicolosi)

Talvez eu não faça o que se espera
Talvez eu não corra pra te abraçar
Eu minto, se digo que não preciso
Da luz que me esquenta até queimar…

Você me conta, sem nem falar
(Sem nem falar, sem nem falar…)
Que vai ser difícil, depois do nosso último olhar

Se quer saber, mas não vai perguntar
(Não vai perguntar, não vai perguntar…)
Meu livro aberto, com todas as letras, vai te mostrar…

Que é claro que sim
Você me faz falta
É só você ir
Que a vida vira um tédio imenso

É claro que sim
Você me faz falta
É só você ir
Que a vida vira um tédio imenso

A vida vira um tédio imenso

Pensei que os lugares por onde ando
Perderam as cores pra me pintar
Procuro ocupar esse tempo breve
Que é longo demais pra eu suportar…

Te ver agora nesse mesmo lugar
(Nesse mesmo lugar, nesse mesmo lugar…)
Me mostra o quanto sem você não dá pra ficar
(Não dá pra ficar…)

O tempo, enfim, parou de me castigar
Se quer saber, meu sorriso, tímido,
Vai contar…

Que é claro que sim
Você me faz falta
É só você ir
Que a vida vira um tédio imenso

Claro que sim
Você me faz falta
É só você ir
Que a vida vira um tédio imenso

Que a vida vira um tédio imenso

Nenhum comentário: