segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Vídeo - @Zica_Camaleoes em "Razão X Emoção"

 
Chegando a Segunda-feira com Zica e Os Camaleões aqui no K-Log

O episódio dessa semana que eu posto se chama "Razão X Emoção". Vamos pro resumo:

Resumo: Quando menos espera, Zica se apaixona. E pela pessoa errada, ou seja, nada daquilo que ela "sonhava": Caio é o menino popular e "pegador", que, pra piorar, também tem uma banda de rock, mas de qualidade duvidosa aos ouvidos de Zica. Ela pede ajuda ao seu amigo Gui, que, pra aliviar a situação, mostra os diversos "defeitos" de Caio e de como a relação entre eles é algo bem improvável.

Fiquem aí com o episódio de Zica e os Camaleões, e abaixo do vídeo, tem a letra da música que encerra o episódio. Até amanhã com Improvável dos Barbixas. POR QUE COMIGO?





Se Eu Tiver Que Pedir
(Ari Nicolosi)

Lá vem você mais uma vez
Isso é um evento só pra mim
Quando essa cena vai mudar?
Eu me pergunto e nada

Você não sabe
Mas sempre te levo comigo
No filme que eu vejo tudo
É tão diferente de agora

Se eu tiver que pedir
Não vai rolar
(Não sei fazer isso)
Se tiver que chorar
Pouco importa
(Fico assim mesmo)

Como deixei acontecer?
Algo que dói mas só em mim
Quando isso tudo vai passar
Eu te pergunto e nada

Sinto as correntes
Carrego seu peso comigo
A vida era tão mais simples
Não tenho controle agora

Se eu tiver que pedir
Não vai rolar
(Não sei fazer isso)
Se tiver que chorar
Pouco importa
(Fico assim mesmo)

Se eu tiver que pedir
Não vai rolar
(Não sei fazer isso)
Se tiver que chorar
Pouco importa
(Fico assim mesmo)

(Sinto as correntes)
(Carrego seu peso comigo)
(A vida era tão mais simples)
(Não tenho controle agora)

Se eu tiver que pedir
Não vai rolar
(Não sei fazer isso)
Se tiver que chorar
Pouco importa
(Fico assim mesmo)

Se eu tiver que pedir
Não vai rolar
(Não sei fazer isso)
Se tiver que chorar
Pouco importa
(Fico assim mesmo)

Nenhum comentário: