segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Vídeo - @Zica_Camaleoes em "Zica e os Camaleões"

 
Chegando a Segunda-feira com Zica e Os Camaleões aqui no K-Log

O episódio dessa semana que eu posto se chama "Zica e os Camaleões". Vamos pro resumo:

Resumo: Junto com Gui e Batata, Zica vem batalhando um espaço ao Sol para a banda "Os Camaleões". Quando surge uma oportunidade de aparecerem em um programa brega de TV, isso vira um conflito: pagam esse mico para promover a banda ou esperam uma oportunidade melhor?

Fiquem aí com o episódio de Zica e os Camaleões, e abaixo do vídeo, tem a letra da música que encerra o episódio. Até amanhã com Improvável dos Barbixas. POR QUE COMIGO?





Que Preço É Esse?
(Ari Nicolosi)

Quanto eu tenho que pagar
Pra estar lá e não em um outro lugar?
Se essas são as regras pra chegar
Vou passar por cima, todas vou quebrar

Vocês me pedem
Pra eu jogar tudo fora
Mudo o estilo, a forma
E ganho o mundo agora

Que preço é esse?
Se é pra pegar, eu vou largar
Que preço é esse?
Eu fico na minha sem pagar
Que preço é esse?
Que preço é esse?

Sempre soube, não é fácil assim
Se esse é o preço, vou te responder por mim
Está além da conta, não vai dar
Fico com o que tenho, vou acreditar

Se assim cheguei aqui
Assim eu vou continuar
Escrevendo a minha história
Como ela é sem revisar

Que preço é esse?
Se é pra pegar, eu vou largar
Que preço é esse?
Eu fico na minha sem pagar
Que preço é esse?
Que preço é esse?

Que preço é esse?
Se é pra pegar, eu vou largar
Que preço é esse?
Eu fico na minha sem pagar
Que preço é esse?
Que preço é esse?

Que preço é esse?
Que preço é esse?

Nenhum comentário: