segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Vídeo - @Zica_Camaleoes em "Sempre às Segundas"

 
Depois do episódio piloto, chegando a Segunda-feira com Zica e Os Camaleões aqui no K-Log

Como falado na semana passada, o episódio que inicia a série é a mesma do piloto chamada "Sempre às Segundas". Vou repetir o resumo, caso não lembram:

Resumo: Segunda é pior dia da semana para Zica. Nesta segunda, Zica é "eleita" a nerd da turma na escola, virando motivo de piada na classe. Mas é disputada pelos mesmos colegas quando o assunto é trabalho em dupla. Em casa, Bob – seu irmão – lhe oferece dinheiro para fazer um trabalho de escola. Decepcionada com a atitude do irmão, Zica ouve dele que o mundo é dividido entre espertos e otários, o que a leva a uma reflexão.

Fiquem aí com o episódio de Zica e os Camaleões, e abaixo do vídeo, tem a letra da música que encerra o episódio. Até amanhã com Improvável dos Barbixas. POR QUE COMIGO?





Sempre às Segundas
(Ari Nicolosi)

Saio de casa, vejo cores que não me interessam
Quem as pintou?
Eu nem você, ao chegarmos já estavam lá
Fecho a porta, o chão firme vira areia
Andar inseguro, leve aonde nem quero chegar

Sempre às segundas, eu perco e não espero
Sempre às segundas, eu vejo e não quero
Sempre às segundas, é igual diferente
Sempre às segundas

Chego da rua, trago o ar que me contaminou
Sentimentos intrigas que não sonhei pra mim
Não sonhei pra mim

Às segundas
Às segundas
Às segundas
Às segundas

Sempre às segundas, eu perco e não espero
Sempre às segundas, eu vejo e não quero
Sempre às segundas é igual diferente
Sempre às segundas é o que uni a gente

Sempre às segundas, eu perco e não espero
Sempre às segundas, eu vejo e não quero
Sempre às segundas é igual diferente
Sempre às segundas é o que uni a gente

Nenhum comentário: