sábado, 8 de setembro de 2018

#MirelaUmCupidoDiferente by @KildareSena - Cap. 7: O falso Príncipe

Montagem by: Kildare Sena
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Capítulo 7 – O falso príncipe

No capítulo anterior, Túlio revela pra Mirela que é homossexual, e o motivo de nunca ter assumido sua orientação sexual é por causa dos seus pais, que são conservadores. Mirela percebe o porquê disso porque os pais dela também são conservadores e ela vai dar o maior apoio pro Túlio para o que quiser. mas pra surpresa dela, descobre que o Túlio está apaixonado é pelo irmão dela, o Sérgio. nos dias seguintes, Mirela combina com Sérgio e com o Túlio para se encontrarem no mesmo parque, para a Mirela deixar os 2 sozinhos e se confessarem



Assim que Mirela sai do Sérgio e do Túlio, os mesmos ficam sem jeito e não sabem o que falarão um por outro. Sérgio pensa sobre o que falar pro Túlio sobre o que ele se sente, enquanto o Túlio não consegue tirar de sua cabeça as sensações que sente, assim que vê o Sérgio. Eles então respiram bem fundo pra começarem a falar e, sem querer, falam em uníssono:

- Escuta...

Eles tapam suas próprias bocas, após saberem que iam tocar num devido assunto.

- Não vai começar, Túlio? – pergunta Sérgio

- Melhor começar você, Sérgio! – insiste Túlio

- Tá OK! Não acha ruim você ser o mais popular das meninas do colégio? – pergunta timidamente Sérgio

- Sendo sincero, até gosto. – responde Túlio – mas eu... eu... como eu posso te dizer... não gosto de nenhuma delas!

- Então você tem uma pessoa que você está completamente apaixonado? – pergunta Sérgio

- Sim, e essa pessoa está bem perto de mim! – responde Túlio com toda sinceridade

Sérgio olha pra todo o parque e não encontra ninguém que o Túlio se refere. Túlio então pega nas mãos do Sérgio, com muito carinho, e diz:

- Essa pessoa é você!

- EU!? – diz Sérgio surpreso

- Sim, Sérgio. É você mesmo que fez sentir uma sensação atrativa, quando te vejo na torcida com a sua irmã lá na quadra da escola! – confessa Túlio – fiquei pensando em você, desde que te conheci e demorei pra entender que sentimentos são esses. Mas agora tenho certeza disso: é amor, porque...

Túlio tenta relutar a sua confissão pro Sérgio, mas ele não resiste e confessa:

- Contei pra sua irmã, mas tenho que contar pra você: sou homossexual!

- Entendo como é isso, Túlio! – diz Sérgio, segurando forte a mão do Túlio – eu também sou homossexual, mas não assumi pra todos, devido aos meus pais...

- Por serem conservadores e que preferem que homem case com mulher e mulher com homem, né? – completa Túlio

- Isso! Mas tenho a Mirela que confia e gosta muito de mim. Mas... por que está contando pra mim que você é apaixonado por mim? – pergunta Sérgio

- A Mirela me contou que eu e ela somos vítimas de fofoca da escola, sobre a gente sermos um casal perfeito, que somos namorados, mas eu não sinto nenhuma paixão por ela e ela nem sente por mim, como ela falou no último vídeo que ela postou no canal dela e que eu vi! – responde Túlio

- Entendo... mas mesmo assim, ainda não estou pronto pra querer namorar contigo, e creio que você também não... – diz Sérgio

Mirela, que estava escondida ouvindo a conversa pra ver se deu certo o encontro, volta pra perto do Sérgio e do Túlio e diz:

- Vejo que estão com dificuldades com superar os obstáculos chamados preconceito e coragem pra expressar, não é?

- Estava nos ouvindo? Tá, estamos com essa dificuldade, porque a homossexualidade ainda é um tabu na sociedade. – diz Túlio

- Infelizmente é a realidade da sociedade hoje em dia, mesmo que temos liberdade pra tudo e pra todos, não importa de onde você vêm, do seu gosto, sua orientação sexual, sua etnia, gêneros... mas não se preocupe, rapazes! Eu estarei aqui pra proteger você contra todos esses preconceitos. – incentiva Mirela

- Obrigado, mana! – agradece Sérgio

- Valeu, Mirela! Agora entendo o porquê você é querida pela sua família, pelo seu irmão, pelas suas colegas da escola, mesmo que ficam suspeitando de tudo, e de mim também. – agradece Túlio

- Aliás, tenho uma ideia pra que vocês fiquem mais calmos, pensarem melhor com o tempo, pra depois terem coragem pra assumir pra todos que vocês são homossexuais! – sugere Mirela – como terei minha festa de debutante ainda esse ano, vamos escolher os casais que irão dançar a valsa e o príncipe que irá dançar comigo também na valsa

- E já sei quem pode ser o príncipe! – diz Sérgio, que depois mira seus olhos para o Túlio

- Eu!? Por que eu? – pergunta Túlio surpreso

- Sei que é embaraçoso, Túlio, mas você é o mais bonito e esportivo, mas todas acham que você e a Mirela estão namorando. Aí vamos usar essa suspeita como mentira, e quando estivermos a sós, conheceremos melhor, e na hora da valsa... pimba! Você assume pra todos quem você realmente é de verdade, assim como tentarei assumir, fechou? – responde Sérgio

- Fechar, fechou, mas e quanto aos meus pais? E os seus pais? – pergunta Túlio, preocupado com o plano

- Calma, Túlio! Como eu falei antes, protegerei vocês de tudo e de todos pra vocês serem o que realmente são! – incentiva Mirela – a propósito, conheço uma amiga minha da escola que é lésbica e ela pode ser a sua ‘parceira’ na valsa, Sérgio. Tenho que saber depois se ela aceita entrar nessa idéia.

- Obrigado, Mirela! É por essas e outras que gosto muito de você, minha cunhada! – diz Túlio, que está maravilhado e segurando apaixonadamente a mão do Sérgio

Dias depois, durante o recreio da escola, Mirela conversa com sua amiga lésbica, a Júlia (lésbica de cabelos compridos e não tem jeito de ‘caminhoneiro’), sobre o plano que fará na festa de debutante.

- Bom, Ju, vai participar na valsa de debutante com o meu irmão Sérgio, pra ele e o Túlio assumirem o namoro no meu aniversário? – pergunta Mirela pra Júlia

- Ajudar eu posso, Mi! Mas por que você pensou na minha pessoa? – pergunta Júlia

- É que você, mesmo na mesma idade que eu, entende de tudo sobre as coisas LGBTT e é lésbica, queria que você desse um empurrãozinho no Sérgio e no Túlio. – explica Mirela

- Deixa eu ver se eu entendi de uma coisa, Mi: o Túlio, o gato mais bonito da escola, que todas as meninas, menos eu, querem um pedaço dele e que suspeitavam que você e ele são namorados, na verdade é homossexual? – pergunta Júlia

- Isso mesmo! Assim como o meu irmão, Sérgio, que vai dançar contigo, mas de mentira, na valsa da minha festa de debutante! – responde Mirela

- Tá, eu aceito! Desde que durante a festa, consigo achar uma mulher pra mim, após o seu irmão e o Túlio assumirem que são homossexuais. – diz Júlia

Horas depois, ainda no intervalo, Mirela chamou todos os seus colegas de sala de aula mais o seu irmão Sérgio para uma reunião importante no pátio da escola.

- Muito bem, galera! Como vocês sabem, daqui a alguns meses, terei a minha festa de debutante, e já foi organizado qual buffet vai acontecer a festa, além do dia e do horário. – explica Mirela – e pra isso, vamos começar a chamar os casais e o príncipe que vão ensaiar comigo a valsa, e alugar as roupas que irão usar na festa.

Após a explicação da Mirela, começaram os burburinhos sobre como vão ser os casais e os príncipes. Mirela pede silêncio e chama casal por casal; chamado os casais de verdade, Mirela inicia o plano de ajudar Túlio e Sérgio a assumirem que são homossexuais.
Mirela chama Júlia e Sérgio como o último casal.

- Bom, agora irão saber quem vai ser o meu príncipe que vai dançar a valsa comigo. – anuncia Mirela – vem aqui, Túlio!

Todas as meninas gritaram horrores pela Mirela ter anunciado o Túlio como o príncipe, com direito a ‘eu já sabia!’, gritada pelas meninas.

- Tava na cara que foram feitos um pelo outro! – gritou uma colega da Mirela

- Não tinha como eu errar! – completa outra colega

Mirela, agora com o Túlio perto dela, diz:

- Para os que pensam que escolhi o Túlio como príncipe porque estou apaixonado por ele ou que vai ser meu namorado, vocês estão absolutamente erradas! Escolhi ele por causa que ele é meu amigo e também pelo fato que queriam que ele seja o príncipe de cada um de vocês, quando chegarem a vez de vocês completarem 15 anos, por ser bonito, decidi ser a primeira pessoa!

Algumas colegas da Mirela tinham razão sobre o que ela havia dito, fazendo Mirela respirar aliviado por escapar de suspeitas dela e do Túlio estarem apaixonados. Sem as colegas perceberem, Mirela dá uma piscadela no Túlio e no Sérgio, pra saberem que o plano está dando certo, como planejaram antes.

- Agora me sinto como um falso príncipe, mas vai terminar de uma maneira bem verdadeira! – pensa positivamente Túlio

Continua no próximo capítulo

E aí, gostaram do sétimo capítulo de Mirela - Um Cupido Diferente? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 8º capítulo

Nenhum comentário: