terça-feira, 8 de março de 2016

#WagnerEATurmaInvencível3 by @KildareSena - Cap. 1: Príncipe Wagner Thomazoni

Montagem by: Kildare Sena

Nessa fanfic, usei a estrutura narrativa da Jornada do Herói. caso queiram saber, cliquem aqui

OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Pra conhecerem os personagens antes de lerem esse capítulo, cliquem aqui

OBSERVAÇÃO: Cada vez que um personagem vai cantar uma música, seja a letra toda ou um trecho, colocarei 2 notas musicais entre as letras, como essa daqui (♫), pra ficarem sabendo que ele está cantando


Capítulo 1 – Príncipe Wagner Thomazoni


Uma imagem de gravação de câmera aparece; na imagem vemos um quarto com uma cama de casal vazia, e quem senta é quem começou a gravar na câmera, que fica em frente à ela: é o Wagner Thomazoni, que se apresenta na gravação, dizendo:

- Oi... Quem não me conhece, sou Wagner Thomazoni, tenho atualmente 25 anos, príncipe do País M, casado com uma linda princesa chamada Mayra e pai de uma outra linda princesa de 2 anos, a Larissa. Nasci no País M, mas sou brasileiro de coração, por causa de uns problemas que aconteceram comigo no país, quando eu era bebê. Cresci como uma pessoa comum e de bom coração, graças a um casal que me criaram como pai, durante toda minha infância, adolescência até eu souber, aos 22 anos, que sou o príncipe perdido da família real. Durante esse tempo, no Brasil, aconteceu muita coisa: fui feirante, conheci a escola de canto onde conheci meus amigos, uma professora que é uma fada-madrinha pra mim, e o meu amor, mãe da minha linda filha. Bom, não posso falar muita coisa de mim, quero falar do que aconteceu comigo ultimamente. Tudo começou quando alguns dias atrás, eu estava acordando em mais um dia comum no castelo real do País M...


Num belo dia de manhã, no quarto do Wagner e da Mayra do castelo real do País M, Wagner e Mayra acordam da cama depois de um belo nascer do sol. O casal dá o beijo de bom dia e depois cantam juntos:

♫ WAGNER: Amiga, juntos vamos correr
Vamos sem nos importar com o que possa acontecer
Pois nós confiamos na força interior

MAYRA: Amigo, juntos vamos correr
Vamos sem nos importar com o que possa acontecer
Pois nós confiamos na força interior
WAGNER E MAYRA: Que é infinita...

(Wagner e Mayra saem do quarto cantando alegres pelo corredor até a sala de jantar)

Corro pra onde a vida me levar,
WAGNER: De maneira alguma olho pra trás
WAGNER E MAYRA: Com essa mão vou desbravar
MAYRA: A imensidão do amanhã
WAGNER E MAYRA: Até o infinito vou correr
E nunca vou poder porque o poder
MAYRA: Da alma é sonhar
WAGNER: E eu sei que vou chegar lá!

(Wagner e Mayra continuam andando no corredor, e Wagner tira uma flor do vaso e dar pra ela, que fica feliz com o presente e cheira a flor)

WAGNER: Corro pra onde a vida me levar,
De maneira alguma olho pra trás
MAYRA: Com essa mão vou desbravar
A imensidão...

WAGNER E MAYRA: Corro pra onde a vida me levar,
WAGNER: De maneira alguma olho pra trás
WAGNER E MAYRA: Com essa mão vou desbravar
MAYRA: A imensidão do amanhã
WAGNER E MAYRA: Até o infinito vou correr
E nunca vou poder porque o poder
WAGNER: Da alma é sonhar
MAYRA: Não importa o lugar
WAGNER: É só acreditar
WAGNER E MAYRA: E eu sei que vou chegar lá!

Wagner e Mayra chegam à sala de jantar, onde a família real e a Turma Invencível estavam à espera do casal.

- Bom dia, galera! – diz Wagner

- BOM DIA, PRÍNCIPE WAGNER!!! – dizem todos da mesa

- Nada como começar um bom dia com um belo café-da-manhã com todos os meus amigos e familiares e... – diz Wagner, até perceber algo – ué? Cadê o Matheus e a Sarisa?

- Ah, é! O Matheus ainda não saiu da cama e a Sarisa está tentando o máximo possível pra acordá-lo. – responde Ricardo

- Esse Matheus... Não tem nenhum costume de acordar cedo! – reclama Luciane

- Então vamos esperá-los vir aqui, antes que a comida perca o gosto de café-da-manhã! – diz o Rei Renato

No quarto dos meninos, Sarisa tenta o máximo para tirar o Matheus da cama, mas o Matheus só pensa em dormir e não solta o seu urso de pelúcia

- Mano, hora de acordar! Todos estão nos esperando pro café-da-manhã! – implora Sarisa

- Me deixa dormir... Só mais 5 minutinhos... – diz Matheus, com sono ainda

- Vai ter aquela deliciosa pasta de doce-de-leite, que você gosta muito de comer! – convence Sarisa

- HUUUM!!! Pasta de doce-de-leite... A última vez que comi isso, foi quando o seu ex-namorado trouxe de presente e comi pra caramba. Aliás, eu e ele comemos muito pão com pasta. – diz Matheus, ainda sem sair da cama

Sarisa, não gostando do que o Matheus falou do ex-namorado, levanta o colchão da cama, fazendo o Matheus cair do chão. Matheus fica com medo com a cara furiosa da Sarisa, e ele sai rapidamente do quarto.

Matheus corre no corredor até a sala de jantar, onde todos que estão na mesa ficam surpresos com a presença do Matheus, com cara de medo

- O que aconteceu pra está assim, Matheus? – pergunta Mayra

- A... A... A... A Sarisa está possuída!!! – diz Matheus desesperado

- Quem está possuída? – diz Sarisa, que aparece atrás do Matheus, que fica assustado de medo

Quando o Matheus lentamente olha pra Sarisa de medo, a cara dela está sorridente e feliz, como se não tivesse acontecido àquela briga.

- Retiro o que eu disse, Mayra! Foi um contratempo! – diz Matheus, ainda suando de medo

- Bom, acho que podemos comer o café-da-manhã, né? – diz o Príncipe Kai

- Espera! Mayra, não vai ver como está a sua filha? – pergunta o Príncipe João Neto Moreira

- Ah, é verdade! – diz Mayra, preocupada – gente, comam o café sem mim, que irei pro quarto dela e tragam algo pra eu comer depois, tá?

Mayra sai da sala de jantar pra ir pro quarto da filha dela com o Wagner, enquanto Wagner, a turma e a família real tomam o café-da-manhã.

Minutos depois, Wagner vai até o quarto da filha dele, Larissa, entregar o café-da-manhã pra sua esposa Mayra. Ao abrir a porta, Wagner vê a Mayra cantando mansamente pra Larissa, de 2 anos, a música “Meu Anjinho”:

Meu anjinho
Meu anjinho
Meu anjinho
Meu anjinho

Fecha os olhos
De mansinho
Deixa o sono
Pousar

Pra sonhar
Com borboletas
Amarelas
Violetas

Wagner aproxima-se da Mayra e ajuda ela a acalmar a Larissa.

- Ai, amor, nunca imaginei que iria ser mãe de uma linda filha! – confessa Mayra – e ainda puxou 50% meu e 50% seu, com um dom de cantar bem lindo!

- Sim, amor! Mas amei demais foi a gente escolher o nome pra ela: Larissa. – confessa Wagner – ouvindo ou falando esse nome, sinto que a alegria que tenho por dentro aumenta mais e mais

- Também sinto isso, Wagner! – diz Mayra – é o amor de pais que somos. Acho que quando ela estiver bem maiorzinha, ela vai ser o que quiser, mas nunca vai abandonar o seu gosto pela música e por cantar.

- Falando em cantar, tenho que ir; vou ensaiar com a Turma Invencível no estúdio do Príncipe João Neto, e agora o Príncipe Kai decide participar do grupo, além que os amores do Rick e da Lu vão ver o ensaio! – diz Wagner – se estiver disposta, pode visitar o estúdio também!

Wagner despede da Mayra com um selinho e depois dá um pequeno beijo na Larissa e sai do quarto.

Chegando ao estúdio, Wagner e a Turma Invencível mais o Príncipe João Neto planejam o repertório para a próxima turnê, dessa vez, a nível mundial. O combinado pra eles fosse começasse com uma música com todos juntos, depois um solo de cada, depois uma música pras meninas e outra pros meninos e depois irão escolher se cantarão no final ou ‘Lua de Cristal’ ou ‘Butterfly’

- Bom, depois vocês escolhem qual música pra terminar. Vamos preparar nossas vozes e depois ensaiar as músicas que vamos cantar na turnê, vamos? – diz o Príncipe João Neto

- Vamos, afinal, estou pronto pro que der e vier! – responde Wagner

- Eu também estou pronto! – diz Matheus

- Se meu mano está pronto, eu também estou! – completa Sarisa

- É mais uma experiência na minha carreira musical e na de vocês! – completa Ricardo

- Agora vamos mostrar pra todo o mundo como nós aprendemos na Escola de Canto Chico Buarque! – finaliza Luciane

- Sem contar que vou estrear como integrante do grupo! – diz o Príncipe Kai

Então Wagner e a Turma Invencível vão pra cabine do estúdio ensaiar as músicas, junto com a banda. Eles ensaiam a música “Mr. Music”:

♫ TODOS: Hey Mr. Music
Forte vem me abraçar
Hey Mr. Music

SARISA: Pouco tempo eu descobri porque,
Meu coração não queria bater
O amor que eu guardei nunca vou esquecer,
E já não sei como seguirei
MATHEUS: Sempre penso em tudo que passou,
Esses dias sonho voltar a ver
De alguma maneira quero poder rever,
Um motivo para feliz eu ser

RICARDO: Quando sinto que tudo é uma rotina
LUCIANE: Meu coração se segura com toda força
RICARDO E LUCIANE: Não vou deixar complicar a minha vida
É dura, mas quero aproveitar

TODOS: Hey Mr. Music
Forte vem me abraçar
Hey Mr. Music
Juntos vamos dançar
Com o seu carinho sempre a me acalmar
Nunca vou te esquecer
Keep on groovin'

WAGNER: Mesmo que meus problemas estão,
Tão escuros para continuar
A certeza que se junta no meu coração,
Tenho medo de não suportar

(Mayra aparece no estúdio, pra surpresa de todos)

MAYRA: Nunca ninguém poderá, ter o seu lugar e
Eu seguirei nunca vou, esquecer eu juro
WAGNER E MAYRA: Que você vai, sempre estar, aqui dentro
Não se esqueça, tem que acreditar

TODOS: Hey Mr. Music
O tempo parará
Hey Mr. Music
Sempre me encantará
Por favor, meu sonho não pode acabar
Só mais um beijinho
Keep on movin'

(durante os solos de piano e de guitarra, Wagner e a Turma Invencível dançam e agitam)

TODOS: Hey Mr. Music! 
WAGNER (falando): Você, me trouxe tanta emoção
TODOS: Hey Mr. Music!
MAYRA (falando): E alegrou até os meus dias mais chatos
TODOS: Hey Mr. Music!
MATHEUS (falando): Vamos, me mostre esse mundo maravilhoso
TODOS: Hey Mr. Music!
SARISA (falando): Com sua fantástica magia

TODOS: Hey Mr. Music!
RICARDO: Por que cada pessoa está sempre tão
TODOS: Hey Mr. Music!
WAGNER: Exposta a fragilidade de amar?
TODOS: Hey Mr. Music!
LUCIANE: Que nos faz querer chorar...
TODOS: Hey Mr. Music!

(Luciane dar o melhor solo de todos)

Hey Mr. Music
Forte vem me abraçar
Hey Mr. Music
Juntos vamos dançar
Com o seu carinho sempre a me acalmar
Nunca vou te esquecer
Keep on groovin'

Hey Mr. Music
O tempo parará
Hey Mr. Music
Sempre me encantará
Por favor, meu sonho não pode acabar
Só mais um beijinho
Keep on movin'

MAYRA: Com o seu carinho sempre a me acalmar
WAGNER: Nunca vou te esquecer
Keep on groovin'

Quando terminaram de cantar, todos que estavam no estúdio, aplaudem de pé e eles têm a maior certeza de que essa música vai bombar na turnê.

Dias depois, os príncipes estão treinando hipismo; Wagner está evoluindo muito bem no uso do andar de cavalo, na mesma evolução dos seus irmãos-príncipes. Quando o treino acabou, um dos serviçais fica perto do Wagner e dá o recado:

- Príncipe Wagner, o Rei Renato pediu pra você ir até o escritório dele!

- Nossa! Pela sua cara, não deve ser uma notícia boa... – diz Wagner

- Bom, o rei só pediu pra te avisar sobre isso e mais nada. – diz o serviçal.

- Então tá OK! Kai! João Neto! Vou até o escritório do Rei Renato, porque ele me chamou para uma conversa, e creio que será muito séria. Até! – diz Wagner, que despede do Kai e do João Neto.

Continua no próximo capítulo


Compositores das músicas colocadas nesse capítulo com os link's dos vídeos:
E aí, gostaram do primeiro capítulo de Wagner e a Turma Invencível 3? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 2º capítulo

Nenhum comentário: