quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

#WagnerEATurmaInvencível2 by @KildareSena - Cap. 16: Casamento, parto e show (Último capítulo)

Montagem do banner by: Kildare Sena
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Pra conhecerem os personagens antes de lerem esse capítulo, cliquem aquipra quem tá começando a ler, clique aqui pra ler os capítulos já postados

OBSERVAÇÃO: Cada vez que um personagem vai cantar uma música, seja a letra toda ou um trecho, colocarei 2 notas musicais entre as letras, como essa daqui (♫), pra ficarem sabendo que ele está cantando

Capítulo 16 – Casamento, parto e show

No capítulo anterior, após derrotar a Bruxa Iabá e transformar em bebê, Wagner e o Príncipe Kai, junto com a Professora Ayu, salvam a Mayra e a Bruxa Giovana e a levam de volta ao castelo, enquanto o Príncipe João Neto tenta recuperar do braço esquerdo que estava quebrado. após o pedido feito pelo Wagner, Mayra aceita casar com ele; após chegar ao castelo, a família real e seus amigos ficam maravilhados com a notícia de que o Wagner e a Mayra vão se casar. desiludido, Príncipe Kai diz que dará apoio pra ajudar a cuidar da sua irmã gêmea, agora bebê, como treinamento do bebê que ele acha que está esperando; pra surpresa do Kai, Giovana diz que não está grávida; após terminado o mal-entendido, Príncipe Kai pergunta pra Bruxa Giovana se quer namorar e ela aceita. Wagner então descobre que quem está grávida é sua agora noiva Mayra, que fica feliz ao saber que será pai. durante a passagem de tempo, o casamento é preparado e o bebê do Wagner e da Mayra com o tempo, começa a crescer dentro da barriga da mãe. 4 meses depois, chega o grande dia: o casamento do Príncipe Wagner e da agora Princesa Mayra




De repente, a porta se abre, todos olham para a porta e o Wagner começa a suar de ansiedade pra ver a Mayra com seu vestido de noiva. Assim que toca a ‘Marcha Nupcial’, surge Mayra com um belo vestido de noiva e de 6 meses de gestação; Wagner fica sorridente e feliz, ao vê-la.
Minutos após a cerimônia e oficialmente casados, está rolando a festa de casamento do Wagner e da Mayra no castelo real, com destaque ao Príncipe Kai e a Bruxa Giovana, namorando oficialmente. Na festa, tem banda tocando, a turma invencível batendo papo e comendo numa boa, enquanto Wagner e Mayra são fotografados, indo de mesa em mesa pra tirar fotos, além da hora em que a noiva joga o buquê de flores pras solteiras.
Após tudo isso, Wagner sobe ao palco da banda, pega o seu microfone e anuncia:

- Gente... Uma pausa para mim, por favor! Sei que é festa de casamento e precisava descansar da coisa de cantar, mas decidi fazer uma homenagem pra minha, agora esposa, Mayra. Essa música ela existe em espanhol, mas decidi fazer uma versão em português em sua homenagem, pra avisar que mesmo que vamos ter um lindo fruto que vai nascer em breve, o mundo é de nós dois!

Wagner manda a banda começar a tocar a música e o Wagner canta “O Mundo é de nós dois”:

Deixo já de pensar
Se você vai gostar
Que não há tempo
Assim que você disser
Eu estou com você
Não é questão de esperar
Que o amor
Hoje como vem, se vai...

Como você não há dois
Darei o meu coração
Com "Te Amo"
Em uma mensagem de amor
Como você não há dois
Não me diga adeus
Esta noite vence o amor

Abre o coração que eu espero o seu amor
O mundo é de nós dois
Abre o coração que eu espero o seu amor
Não espere, diz logo!

Enfrentei de uma vez
Venci a timidez
Mas cuidado
Porque se pode perder
Como você não há dois
Não me diga adeus
Esta noite vence o amor

Abre o coração que eu espero o seu amor
O mundo é de nós dois
Abre o coração que eu espero o seu amor
Não espere, diz logo!

La La La La La La Laaaa
La La La La La La Laaaa
La Laaaa La La La La Laaa
La La La Laaaaaa

Abre o coração que eu espero o seu amor
O mundo é de nós dois
Abre o coração que eu espero o seu amor
Não espere, diz logo!

Abre o coração que eu espero o seu amor
O mundo é de nós dois
Abre o coração que eu espero o seu amor
Não espere, diz logo!

Não espere, diz logo!

Não espere, diz logo!

Wagner desce do palco, anda até a mesa onde está a Mayra. Wagner beija emocionado a Mayra e depois a barriga dela, onde está o bebê deles, com direito a uma salva de palmas de todos que estavam na festa.
3 meses depois, na maternidade, Mayra está tentando dar a luz, e o Wagner acompanhando o parto. Após muito sufoco e com a ajuda dos médicos, o bebê sai da barriga; após sair, Wagner e Mayra começam a sentir uma visão de algo emocionante.

(na visão e em câmera lenta, vemos o Wagner criança brincando com outras crianças da idade dele numa calçada, quando ele se depara com a Mayra criança brincando com outras meninas da mesma idade dela. Os 2 se olham e sentem uma atração bem forte)

Quando de dentro do escuro eu saí
Eu desatei a cantar
A mais bonita canção que aprendi
Pra quem quisesse escutar

(mudamos para o Wagner adolescente saindo da escola, na companhia dos seus colegas de classe. Ao mesmo tempo, surge Mayra adolescente saindo de uma outra escola, junto com outras adolescentes. Os 2 se olham e dessa vez, vão se aproximando e se conhecem timidamente)

Buá, buá, buá
Deixa eu chorar, que é de alegria
Buá, buá, buá
Deixa eu cantar, que hoje é meu dia

(mudamos para o Wagner na fase feirante, vendendo suas frutas na sua barraca junto com seus colegas. De repente, surge Mayra segurando cadernos, como uma estudante de faculdade. Quando Wagner viu a Mayra, ele pula pra fora da barraca e corre pra alcançá-la. Assim que consegue, os 2 se olham e começam a se apaixonar)

Há tanta coisa no mundo pra ver
E eu acabei de chegar
Cheia de histórias que eu vou conhecer
E de pessoas pra amar

Buá, buá, buá
Deixa eu chorar, que é de alegria
Buá, buá, buá
Deixa eu cantar, que hoje é meu dia

(de repente, tudo fica escuro. Nesse escuro, surgem as 3 fases do Wagner e da Mayra: criança, adolescente e atual, que se iluminam sem luz)

Meu grande amigo é o coração
Ele me ensina a sonhar

(de repente, 3 corações caem lentamente no céu, em direção as mãos das 3 fases do casal)

Trago comigo essa canção
Que sempre vai me guiar

(assim que os corações caem nas mãos das 3 fases do casal, elas brilham bem forte. Voltamos pra maternidade, onde vemos o bebê do casal chorando durante o parto; Wagner e Mayra se emocionam ao nascer o lindo bebê)

Buá, buá, buá
Deixa eu chorar, que é de alegria
Buá, buá, buá
Deixa eu cantar, que hoje é meu dia

Dias depois, toda a imprensa espera no lado de fora da maternidade, a saída do Wagner e da Mayra com o bebê recém-nascido. A reporter fica em frente a câmera, pra fazer o link ao vivo e diz:

- Nós estamos aqui ao vivo, na maior maternidade do País M, onde esperamos o príncipe Wagner Thomazoni sair dela junto com sua esposa, a Princesa Mayra e sua linda menina que acabou de nascer. Até o momento, nós e toda a imprensa espera aflita pra conhecermos o bebê e sabermos oficialmente o nome dela... Ah, eles estão saindo!

Wagner, Mayra (sentada na cadeira de rodas, devido à anestesia) carregando a bebezinha nos braços; toda a imprensa aproxima-se do casal, com a ajuda da segurança real, pra evitar uma confusão.

- Príncipe Wagner, como está à sensação de sendo pai agora? – pergunta a repórter

- Nervosismo a mil por hora, mas ao mesmo tempo feliz, porque foi tipo uma surpresa pra mim, desde que eu soube que a Mayra vai ter um bebê, mas to feliz e orgulhoso de ser pai! – responde Wagner à imprensa

- Princesa Mayra, não sofreu nenhuma seqüela após o parto? – perguntou outro repórter

- Não. Foi só um parto normal! Só estou na cadeira de rodas, devido a anestesia, mas vou voltar a andar e cuidar desse anjinha que acabou de nascer. – responde Mayra

- Agora o público quer saber: qual vai ser o nome dessa linda menina, filha de vocês e sucessora da família real do País M? – pergunta a repórter

Wagner e Mayra contam até 3 e respondam juntos:

- LARISSA!!!

Ao dizerem o nome, Larissa ri e canta alegremente.
2 meses depois, voltando ao Estádio Si-Lá-Sol, mais uma vez lotado para o primeiro show de Wagner e a Turma Invencível. Giovana, a ex-rainha e a Princesa Mayra, com a pequena Larissa no colo, estão na fileira VIP, próximo ao palco, esperando ansiosamente mais que as pessoas do estádio.
Nos bastidores, Wagner e a Turma Invencível rezam antes de começar o show.

- Bom, galera, quero agradecer pelos ensaios, pelas músicas que escolhemos, pela convivência que tivemos juntos, conhecer gente nova, ser um ótimo marido, um ótimo pai, um ótimo príncipe, e principalmente, um ótimo amigo! – diz Wagner

- E em nome da turma invencível, quero agradecer a todo o País M, todos vocês, meus amigos, e ao Príncipe Wagner pela forte amizade que a gente tem! – diz Matheus

Terminada a oração, o Rei Renato avisa pro Wagner e a Turma Invencível que terá um show especial, antes de começar o show deles; todos ficam curiosos e querem saber de quem.
Minutos depois, o Rei Renato sobe aos palcos e anuncia:

- Senhoras e senhores do País M, boa noite! É com imenso orgulho que apresento pra vocês, ele que estreou sozinho, mas agora é oficialmente integrante de um grupo. Tudo começou no Brasil, quando o príncipe mais seus 5 amigos se conheceram numa escola de canto, e a amizade e a música fez o sexteto ficar mais forte; e agora no país M, eles vão estrear pra fazer sucesso e quem sabe, no Brasil ou no mundo! Sem contar que ele é pai de uma linda menina, que está na platéia, nos braços da linda mãe. Mas antes deles aparecerem, quero apresentar ela, a fada que ajudou a ser o sexteto que são: a Professora Ayu!

O Rei Renato sai do palco e surge a Professora Ayu com sua roupa de fada, dançando ballet e começa a cantar:

Se uma estrela aparecer
Não me esconda seu olhar 
Dê a ela uma chance de brilhar
E dê asas à ilusão 
Ao desejo, às vibrações 
E a estrela entenderá 
Seu coração

Vai acender seu raio protetor
Cobrir de luz e cor
O seu destino
Se uma estrela aparecer
Com vontade de brilhar
Junte a ela
Toda a luz do teu amor

(a platéia aplaude a linda apresentação da Ayu)

Vai acender seu raio protetor
Cobrir de luz e cor
O seu destino
Se uma estrela aparecer
Com vontade de brilhar
Junte a ela
Toda a luz do teu amor

Todo estádio ovaciona a apresentação da Professora Ayu. Assim que os Príncipes Kai e João Neto apareceram no Backing Vocal, a Professora Ayu anuncia:

- E com vocês... Wagner e a Turma Invencível!

Ayu sobe as escadas, onde Wagner e a Turma Invencível aparecem, subindo o elevador e começam a cantar “Butterfly”:

♫ TODOS: Depois de um sonho quase sem fim
Estava preso num mundo vazio
Sem esperança em mim
Até pensei que tudo estivesse perdido
Mas percebi que não é assim
Mesmo com asas meio ruins
Sei que podemos voar
Com amor

(Wagner e a Turma Invencível saem do elevador, descem as escadas, enquanto Wagner grita: "Vai"; começando a introdução, onde eles começam a dançar)

WAGNER: Como um pássaro contente
Eu quero viajar no vento
Feliz estou
MATHEUS: Porque logo irei te encontrar

LUCIANE: Vou limpar a minha mente
SARISA: E me concentrar no momento
RICARDO: Tudo mudou
Não há tempo pra rir ou brincar

WAGNER: Me diga wow wow wow wow wow
Será que o céu conquistarei nesse voo?
AYU: E agora wow wow wow wow wow
Nem sei se amanhã estaremos aqui

TODOS: Depois de um sonho quase sem fim
Estava preso num mundo vazio
RICARDO: Sem esperança em mim
MATHEUS: Até pensei que tudo estivesse perdido
TODOS: Mas percebi que não é assim
Mesmo com asas meio ruins
WAGNER: Sei que podemos voar
TODOS: Com amor

MATHEUS: Como um pássaro contente
SARISA: Eu quero viajar no vento
WAGNER: Por onde for
Não há jeito de não te encontrar

Vou limpar a minha mente
AYU: E me confundir no momento
RICARDO: Sobre o que sou
Com as palavras que irão me guiar

Me diga wow wow wow wow wow
Que esse som vai ecoar onde estou
LUCIANE: E agora wow wow wow wow wow
Vou te esperar, estarei sempre aqui

TODOS: Depois de um sonho quase sem fim
Estava preso num mundo vazio
WAGNER: Sinto tua falta em mim
Vontade de ver que me deixa perdido
TODOS: Mas percebi que não é assim
Mesmo com asas meio ruins
MATHEUS: Sei que podemos voar
TODOS: Com amor

(na parte do solo de guitarra, cada um se apresenta e dão os seus gritos solos. Giovana, na platéia, decidiu fazer um feitiço para que Wagner e a Turma Invencível mais os príncipes levitem no palco, fazendo-os ficarem surpresos, mas continuavam cantando)

TODOS: Depois de um sonho quase sem fim
Estava preso num mundo vazio
RICARDO: Sem esperança em mim
Até pensei que tudo estivesse perdido
TODOS: Mas percebi que não é assim
Mesmo com asas meio ruins
SARISA: Sei que podemos voar
WAGNER: Eu vou

(Wagner e a Turma Invencível decidem voar por todo o estádio)

TODOS: Depois de um sonho quase sem fim
Estava preso num mundo vazio
Sinto tua falta em mim
Vontade de ver que me deixa perdido
Mas percebi que não é assim
Mesmo com asas meio ruins

(Wagner vem pra perto da Mayra, que o leva até o palco, junto com o bebê deles, Larissa)

WAGNER: Sei que podemos voar
TODOS: Com amor

Wagner e a Turma Invencível pousam no palco e encerram com sua coreografia e pose final, fazendo o estádio todo ovacionar mais e mais

FIM


Compositores das músicas colocadas nesse capítulo com os link's dos vídeos:
  • O Mundo É de Nós Dois (El Mundo Es De Los Dos) (Elio de Palma / Andrés Del Val / Oscar de Palma - Versão: Kildare Sena) - Intérprete da versão original: Xuxa
  • Brilho no Escuro (Autor desconhecido) - Intérprete original: Lívia Dabarian (foi cantada no Xuxa Park de 1998, antes da Xuxa sair de licença-maternidade, pra nascer a sua filha, Sasha)
  • Se Uma Estrela Aparecer (When You Wish Upon A Star) (Ned Washington / Leigh Harline - Versão: Vitor Martins) - Intérpretes originais: Sandy & Junior ou Maria Diniz (para a versão 2013 de Chiquititas)
  • Butterfly (Hidenori Chiwata / Cher Watanabe - Versão: Bandicoot / Ricardo Júnior) - Intérpretes originais: Tragicômico e convidados (quase todos eles inspirações dos personagens da minha fanfic)
E aí, gostaram do último capítulo de Wagner e a Turma Invencível 2? comentem aí e falem aí qual foi a melhor cena ou o melhor capítulo que você leu nos 16 capítulos da minha fanfic :D

Nenhum comentário: