sábado, 12 de dezembro de 2015

#WagnerEATurmaInvencível2 by @KildareSena - Cap. 13: Bruxa Iabá

Montagem do banner by: Kildare Sena
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Pra conhecerem os personagens antes de lerem esse capítulo, cliquem aquipra quem tá começando a ler, clique aqui pra ler os capítulos já postados

OBSERVAÇÃO: Cada vez que um personagem vai cantar uma música, seja a letra toda ou um trecho, colocarei 2 notas musicais entre as letras, como essa daqui (♫), pra ficarem sabendo que ele está cantando

Capítulo 13 – Bruxa Iabá

No capítulo anterior, Mayra vai junto com o Wagner e com o Príncipe Kai até o povoado alegre encontrar com a Bruxa Giovana, após o ocorrido do desmaio dela e a enfermaria falou que teve pressão baixa e que precisa ser medicada com alguns remédios feitos sob encomenda pela bruxa boa. quando a encontraram, a Bruxa Giovana diz pra Mayra que o que tem não é pressão baixa, e sim que está grávida; mas mesmo surpresa, Mayra tem medo do Wagner dizer que não é o pai dela e que acha que está aplicando o 'Golpe da barriga'. a Professora Ayu, que estava perto da Giovanna e da Mayra, entrega pra Mayra um teste de gravidez pra fazer o teste sozinha em casa e depois pensar bem como vai contar pro Wagner. antes da despedida, Príncipe Kai desabafa pra Giovana que está apaixonado, assim que a conheceu, e pede em namoro; Giovana diz que precisa tempo pra pensar se aceita ou não; Kai então promete esperar sua resposta. no quarto dos homens, Matheus, Ricardo e Felipe percebem que o Wagner não está feliz, devido a estar preocupado com a saúde da Mayra; eles incentivam falando que foi uma tontura passageira e que seria melhor, no dia seguinte conversarem a sós. no quarto das meninas, Mayra entra com o teste de gravidez, pensando que não pode estar grávida.




Mayra então entra no banheiro e tranca a porta pra fazer o teste de gravidez.
Minutos depois, Sarisa, Luciane e Alessandra chegam ao quarto das meninas bem sorridentes, mas se deparam com a Mayra deitada na cama, chorando de sofrimento; elas se aproximam da Mayra e ficam preocupadas com ela.

- Mayra, o que aconteceu? – diz Sarisa, preocupada

- Nada, Sarisa. – diz Mayra chorando – aconteceu uma coisa que não queria que tivesse acontecido...

- Por acaso, se refere a isso? – diz Alessandra, mostrando pras meninas o teste de gravidez que a Mayra fez antes

Sarisa e Luciane ficam surpresas ao verem o teste de gravidez dado como positivo.

- Está esperando um bebê? – pergunta Luciane surpresa

- Sim... E do Wagner. – diz Mayra, chorando mais

As meninas dão os parabéns pra Mayra por ela será mãe de um bebê, com direito a Luciane que tem experiência de ser mãe de uma menina; mas uma coisa as meninas não estão entendendo o porquê da Mayra está triste.

- Mas por que está triste, Mayra, quando era pra estar feliz por você será mamãe? – diz Sarisa

- É que tenho medo de que assim que disser pro Wagner que vai ser pai, vai negar que será pai ou então disser que estou aplicando golpe da barriga nele! – diz Mayra, chorando mais das coisas ruins que possa estar imaginando

- Ah, entendi o que quer dizer, mesmo não sendo mãe! – diz Alessandra – é melhor você pensar bem pra não falhar na hora de contar pro Wagner!

- Melhor assim mesmo! – concorda Luciane – quando estiver pronta e disposta a dizer pro Wagner, mantenha coragem pra ouvir o que o Wagner vai falar.

- E cuidado pra não pisar em falso, tá? – completa Sarisa

- Obrigada, Sarisa, Luciane e Alessandra! Acho que sem vocês, eu nem sei como eu pensaria em fazer... – agradece Mayra feliz, que abraça as meninas

Antes de dormir, Wagner conversa com seus irmãos, o Rei Renato Garcia e os Príncipes Kai e João Neto, sobre as atividades que tem feito antes.

- Bom, Wagner, está gostando das aulas de espadas e de andar a cavalo, que estamos dando pra você? – pergunta o Rei Renato

- Se eu gostei? Eu amei! – diz Wagner – já to esperando o dia em que essas aulas serem usadas na prática.

- Bom, mano, isso vai acontecer quando um perigo ou uma guerra acontecer. Mas como o País M é um país bastante calmo e tranqüilo, isso não está acontecendo! – diz o Príncipe Kai – mas não vai esquecer do que aprendeu, não vai?

- Claro que não, Kai! – diz Wagner – estou pronto pras lutas, pros hipismos e pra cantar, né, Príncipe João Neto?

- Ah, é verdade, mano! – diz o Príncipe João Neto – aliás, agora como grupo, eles também precisam ensaiar comigo e com a banda.

- Bom, o papo já tá bom, vamos dormir, porque amanhã é outro dia! Boa noite, irmãos! – diz o Rei Renato

- Boa noite! – falam juntos os Príncipes Wagner, Kai e João Neto

- Escute, Kai: durante o treino, você me falou que tenho que me concentrar pra ativar a espada cantante. – diz Wagner – mas cada concentração que faço, parece até que tô falhando! Espero que assim que treinar demais, ela fique bem melhor.

- Assim espero, mano! Mas agora vamos pra cama! – diz Príncipe Kai

No quarto dos meninos, Matheus, Ricardo e Felipe estão brincando de novo de guerra de travesseiros. Quando Matheus joga mais um travesseiro, Wagner abre a porta e consegue pegar o travesseiro que ia arremessar na sua cara.

- A mesma travesseirada não se repete duas vezes, né, Matheus? – diz Wagner

- Desculpe, Wagner! – disse Matheus arrependido

Horas depois, quando todos estão dormindo, Wagner e Mayra sonham o mesmo sonho: um está procurando pelo outro no meio de um nevoeiro branco; assim que os encontram, eles correm até se aproximarem. Quando os dois tocam suas mãos, eles ouvem um barulho de choro de bebê, fazendo o nevoeiro sumir aos poucos.
Wagner e Mayra acordam assustados do sonho que tiveram. No quarto das meninas, Mayra pensa:

- Chega! Não to agüentando ficar pensando! Vou beber água pra tentar acalmar os ânimos e amanhã mesmo, conto pro Wagner que estou esperando um bebê dele!

Mayra sai do quarto das meninas e vai até a cozinha real, beber um copo d’água. Assim que cruza a ponte do castelo que liga até a cozinha, vê uma pessoa no outro lado; Mayra tenta ver quem tá no outro lado e pergunta:

- Bruxa Giovana!?

A pessoa do outro lado corre até o lado onde está a Mayra, fazendo-a gritar de medo.
Nos quartos do castelo, o rei, os príncipes e os seus amigos ouviram o grito da Mayra. Eles saem do quartos e perguntam se ouviram do grito.

- Sim, ouvi o grito, mas só que não reconheci de quem é a voz, mesmo que sei a voz de todos! – diz o Rei Renato

- Pelo grito que ouvi, era grito de uma mulher! – diz Ricardo – quem pode ter gritado?

Wagner percebe que todas as mulheres – Sarisa, Luciane, Alessandra, a ex-rainha – estão presentes.

- A MAYRA!!! – diz Wagner, preocupado, que depois corre por todo o castelo, a procura da Mayra

Assim que chega ao terraço ao ar livre do castelo, Wagner olha pelo céu, a Mayra sendo levada por alguém, voando na vassoura; Wagner sente algo por dentro que não é a Bruxa Giovana que está voando no céu de vassoura. Na casa da Professora Ayu e da Bruxa Giovana, Ayu acorda assustada de um sonho que ela teve e ela vai avisar pra Giovana, mas ela ouve um grito de socorro da bruxa; ela corre até o quarto da Giovana, e ao abrir a porta, ela não está mais na cama.

- Não pode ser! Eu sinto uma presença de pessoa com o nível baixo de bondade... – diz prestativa a Professora Ayu, quando começa a ter certeza, olha pra janela – Bruxa Iabá!

Professora Ayu olha pra cima, a Bruxa Giovana sendo levada pela sua irmã, Bruxa Iabá, voando na vassoura.
Na porta do castelo real, o Rei Renato chama os príncipes Wagner, Kai e João Neto para procurar a Mayra por todo o País M e ele soube, através do Wagner, que foi raptada pela bruxa gêmea má da Giovana, chamada Iabá. A Professora Ayu aparece no castelo, pra surpresa dos príncipes e do rei.

- Pessoal, não foi só a Mayra que também foi raptada pela Bruxa Iabá; a Bruxa Giovana, a gêmea boa que divide comigo a casa no povoado alegre, foi raptada também! – diz a Professora Ayu

- QUÊ!? Mas o que a bruxa má vai querer com a bruxa boa e com a minha namorada? – diz Wagner

- Isso é o que vamos saber, assim que pegá-la! – diz o Príncipe Kai, corajoso – vamos, manos!

- ESPEREM!!! – interrompe Matheus – nós também queremos ajudar a salvar a Mayra!

- Isso, mano! Por favor, Wagner! Nós, o Rick e a Lu queremos derrotar essa bruxa seqüestradora! – diz Sarisa

- Desculpe, galera, mas esse trabalho é só para os príncipes treinados e capacitados! – diz Príncipe Kai

- Mas podem ficar aqui, pensando e rezando positivamente para que voltamos são e salvos e com as garotas salvas! – diz o Príncipe João Neto

- Professora Ayu, por favor, pode nos dar companhia? – pede o Wagner pra Professora Ayu – galera, prometo que volto com a Mayra! Nos dêem sorte!

A ponte levadiça se abre, fazendo os príncipes saírem com seus cavalos, junto com a Professora Ayu.

- BOA SORTE!!! – gritam Matheus, Sarisa, Ricardo, Alessandra, Luciane, Felipe e o Rei Renato Garcia para os 3 príncipes.

Wagner, Kai e João Neto vão pela floresta negra correndo de cavalo, enquanto a Professora Ayu voa com suas assas seguindo os príncipes. A cada árvore e galho que passam, eles se desviam dos obstáculos que surgiam; a mesma coisa a Professora Ayu, que orienta pros príncipes o caminho
Na casa velha e abandonada, Mayra e Giovana estão presas numa gaiola penduradas num caldeirão borbulhando, ameaçadas a cair dentro.

- Mas quem pode estar fazendo uma coisa dessas? – desespera Mayra

- A única pessoa que pode fazer uma coisa dessas só pode ser a minha irmã gêmea má! – responde Giovana

- Não é que você acertou, sua nojentinha irmã! – diz Iabá, a bruxa gêmea má da Bruxa Giovana, que aparece de surpresa


Continua no próximo capítulo

E aí, gostaram do 13º capítulo de Wagner e a Turma Invencível 2? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 14º capítulo

Nenhum comentário: