sábado, 5 de dezembro de 2015

#WagnerEATurmaInvencível2 by @KildareSena - Cap. 12: Um novo amor e gravidez

Montagem do banner by: Kildare Sena
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Pra conhecerem os personagens antes de lerem esse capítulo, cliquem aquipra quem tá começando a ler, clique aqui pra ler os capítulos já postados

OBSERVAÇÃO: Cada vez que um personagem vai cantar uma música, seja a letra toda ou um trecho, colocarei 2 notas musicais entre as letras, como essa daqui (♫), pra ficarem sabendo que ele está cantando

Capítulo 12 – Um novo amor e gravidez

No capítulo anterior, Mayra desmaiou durante a reunião que ela teve participar com seus amigos e a família real do seu namorado, Wagner. minutos depois, ela se acorda numa maca da enfermaria, e depois foi informada de que sofreu pressão baixa e que precisa comprar uns remédios pra controlar. pra surpresa da Mayra, os remédios não são vendidos em farmácias no País M, e sim feitos sob encomendas de bruxas boas; foi quando ela e o Wagner lembraram que a Professora Ayu divide a sua casa com uma bruxa boa. Wagner então pede pro Príncipe Kai levá-lo junto com a Mayra até o povoado alegre, encontrar com a Bruxa Giovana. perto de anoitecer, Wagner e Mayra cantam a música de chamada da Bruxa Giovana, que aparece junto com a Professora Ayu. assim que viu a Bruxa Giovana, o Príncipe Kai fica com o coração batendo bem forte. a Mayra explica o motivo do chamado e os remédios que pede pra fazer. Giovana pede pros meninos pra conversar a sós com a Mayra; Mayra explica tim-tim por tim-tim como foi sua chegada ao País M até o dia de hoje. após explicado, Giovana descobre que o que tem não é pressão baixa e sim, que Mayra está grávida, pra surpresa da mesma...




A Bruxa Giovana toca as mãos na barriga da Mayra dando carinho; Mayra então percebe o que a Giovana tá querendo dizer

- E-E-E-Eu estou esperando um bebê? – diz Mayra surpresa

Giovana responde balançando com a cabeça que sim

- Parabéns, Mayra! Mesmo sendo fada e consigo prever coisas do futuro, nunca imaginei que vai ser mãe de um belo filho ou de uma bela filha que você e o Wagner vão ter! – diz a Professora Ayu, alegre com a notícia

Mas a alegria da Mayra dar lugar ao medo e ela fala pras meninas:

- Mas tipo... Agora esperando o bebê, será que terei coragem de avisar agora pro Wagner que vai ser papai? Tenho medo de que ele rejeita ser o pai.

A Professora Ayu e a Bruxa Giovana entenderam o medo que a Mayra tem, mas a Professora Ayu faz uma mágica com a sua varinha de condão, pra aparecer na mão dela um teste de gravidez.

- Fique com esse teste de gravidez, Mayra, e caso der positivo, pense bem pra ter coragem pra contar pro Wagner que será pai, combinado? – aconselha a Professora Ayu

Mayra então segue as dicas da Professora Ayu e da Bruxa Giovana e agradece as duas pela ajuda e se despedem.

- Bom, vamos voltar pra casa, né, Gio? – diz a Professora Ayu

Quando elas iam voltar pra casa, Giovana pede pra Ayu esperar, porque ouve alguém cantando sua música de chamada.

- Agüenta aí, fadinha, que vou até aonde quem me chama! – diz a Giovana

E a Giovana pega sua vassoura e voa até quem tá cantando pra chamá-la.
No outro canto do povoado alegre, era o Príncipe Kai que estava cantando o chamado da Bruxa Giovana; ela pousa pra perto dela e pergunta pro Príncipe Kai o que queria

- Desculpe, Giovana, mas queria te desabafar uma coisa contigo e queria que você mesma escutasse. – confessa o Príncipe Kai

- Pode falar, majestade! Sou todo ouvidos! – diz Giovana

- Desde que te vi aqui no povoado alegre, quando levei o Wagner e a Mayra pela primeira vez, senti o meu coração, aliás, sinto ainda o meu coração bater mais forte. – confessa o Príncipe Kai – eu acho que estou apaixonado por você, mesmo que você não seja uma princesa, e sim uma bruxa, só que boa, como uma princesa ou como uma fada é!

O Príncipe Kai se ajoelha perto da Bruxa Giovana e pergunta pra ela se aceita namorá-lo; a Bruxa Giovana sentiu lisonjeada com a confissão e com o pedido do Príncipe Kai e diz:

- Amei o que você falou, majestade! Mas eu preciso de tempo pra pensar se aceito ou não. Mas prometo que responderei, majestade.

- Me chame apenas de Kai, tá? – diz Príncipe Kai

- Tá OK... Kai! – diz Giovana que o despede do Príncipe Kai, beijando a bochecha dele

Príncipe Kai fica surpreso com o beijo que recebeu da Bruxa Giovana e volta pra carruagem real, onde estão o Wagner e a Mayra. Na carruagem, Príncipe Kai fica pensativo sobre o beijo que recebeu da Giovana e canta baixo:

♫ KAI: Um pequeno fogo acendeu dentro do meu coração
Antes que eu notasse, ele se transformou numa paixão
Minha borboleta voava sem ter uma direção
Deixando os vestígios que estão na sua mão

(Giovana voando a caminho de casa na vassoura, junto com a Professora Ayu)
GIOVANA: Nossos dedos que estão a entrelaçar,
Nossa boca que está sempre a se beijar
Não importa se não vão nos perdoar só por amar,
Eu nunca vou parar!
GIOVANA E KAI: Quero que possa me abraçar,
Quero te fazer me notar
E no final que me faça acreditar
Que eu não vou errar 
Quero te beijar para que possa reparar
E então eu poderei vir a me encantar
Com o seu jeito de amar

(Giovana e Ayu chegam em casa e ela já começa a fazer mais uma poção)

GIOVANA: Eu apenas quero que você se aproxime um pouco mais
Se você me ama, te peço que não me deixe, jamais
Essa "coisa estranha" não aparenta ser assim tão mal
Então tentaremos chegar até o final

(Kai arruma o seu laboratório, com cara depressiva)
KAI: O meu coração não sabe o que fazer,
E está apaixonado por você
Mas eu sinto, e agora posso perceber
Que sempre amei o seu jeito de ser
GIOVANA E KAI: O nosso sonho realizar, não posso deixar acabar
Me mostre que isso não irá formar uma mentira
Quando te tocar não terá jeito de voltar 
Mas, você é meu amor,
Por isso eu sei que eu nunca vou te deixar

(Giovana e Kai fazendo seus afazeres, mas quando pensam um pelo outro, começam a se lacrimejar)
GIOVANA: Outro dia veio então eu só fiquei
Calada, chorando, sem ver ninguém
KAI: Você me disse que "estava tudo bem", mas eu já sei,
Você chorou também

GIOVANA E KAI: Quero que possa me abraçar,
Quero te fazer me notar
E no final que me faça acreditar
Que eu não vou errar 
Quero te beijar para que possa reparar
E então eu poderei vir a me encantar
Com o seu jeito

Junte se a mim como um ímã, sem soltar
E não importa o que vai acontecer, eu vou estar lá
Vamos nos juntar, mesmo sem poder voltar
Mas, você é meu amor,
Por isso eu sei que eu nunca vou te deixar

No quarto dos meninos, Wagner está sozinho na cama, ouvindo uma música calma no seu celular; Matheus, Ricardo e Felipe chegam ao quarto e vêem o Wagner concentrado na música que está ouvindo.

- Ouvindo uma boa música? – pergunta Matheus

- Ah, sim, Matheus! É que música ajuda a acalmar os meus ânimos e tentar esquecer as coisas ruins que tem acontecido comigo ultimamente, e também da Mayra! – diz Wagner, após ter tirado o fone dos ouvidos

- Posso saber qual é a música que está ouvindo? – pergunta Felipe

- Vou tirar aqui o fone do celular e dar o play, pra vocês ouvirem! – diz Wagner

Wagner tira o fone do celular, dar o play e mostra pros outros a música “El Mundo Es De Los Dos”. Matheus, Ricardo e Felipe gostaram da música por ser lenta e, por ser em espanhol, romântica.

- Essa música é linda mesmo, Wagner! Por que não faz uma versão dela pra declarar pra Mayra? – sugestiona Ricardo

- Até que você não me deu uma má idéia, Rick! – diz Wagner – mas agora que falou da Mayra, sinto um pouco de preocupação e tristeza com ela...

- Ah, se quiser desabafar com a gente, Wagner, pode falar, que sou todos ouvidos! – diz Matheus

- Eu também! – completa Ricardo

- Bom, só que gosto de ouvir as coisas que estão acontecendo com a minha Lu, mas há uma exceção. Pode falar, Wagner! – completa Felipe

- É que desde o ocorrido do desmaio da Mayra de hoje de manhã, durante a reunião e também quando fomos ao povoado alegre encontrar com a Bruxa Giovana e que teve uma conversa a sós com ela, sinto que tenho medo de perdê-la. – desabafa Wagner – é como se ela recebesse uma notícia de que está com uma doença que não tem cura, com pouco tempo de vida...

Matheus e Ricardo consolam o Wagner, e dão positividade e conselhos.

- Eu tenho certeza que aquilo foi uma tontura passageira, Wagner! Com certeza, é a ansiedade que a Mayra não conseguiu comer bem. – explica Matheus

- Isso, Matheus! O que passou, passou! Mas escuta, Wagner: amanhã, converse com ela a sós, desabafe as coisas pra ela, e quem sabe, ela também confessa o que tem acontecido com ela. – aconselha Ricardo

- Obrigado, Matheus e Rick! É por isso que gosto de ter amigos como vocês! – diz Wagner, ficando feliz com os conselhos dos meninos – ah, e você também estar bem-vindo, Felipe!

No quarto das meninas, Mayra entra nela com o teste de gravidez nas mãos, lembrando da conversa que teve com a Bruxa Giovana e com a Professora Ayu. Mesmo ouvido a conversa das 2, Mayra pensa:

- Eu não posso estar esperando um bebê! Não posso estar esperando um bebê! Eu ainda sou muito nova pra ser mãe! É só fazer o teste e imaginar que nada tinha acontecido! Passou...

Mayra então entra no banheiro e tranca a porta pra fazer o teste de gravidez.
Minutos depois, Sarisa, Luciane e Alessandra chegam ao quarto das meninas bem sorridentes, mas se deparam com a Mayra deitada na cama, chorando de sofrimento; elas se aproximam da Mayra e ficam preocupadas com ela.

- Mayra, o que aconteceu? – diz Sarisa, preocupada

- Nada, Sarisa. – diz Mayra chorando – aconteceu uma coisa que não queria que tivesse acontecido...

- Por acaso, se refere a isso? – diz Alessandra, mostrando pras meninas o teste de gravidez que a Mayra fez antes

Sarisa e Luciane ficam surpresas ao verem o teste de gravidez dado como positivo.


Continua no próximo capítulo

Compositores das músicas colocadas nesse capítulo com os link's dos vídeos:
E aí, gostaram do 12º capítulo de Wagner e a Turma Invencível 2? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 13º capítulo

Nenhum comentário: