sábado, 7 de novembro de 2015

#WagnerEATurmaInvencível2 by @KildareSena - Cap. 8: Hoje é dia de folia

Montagem do banner by: Kildare Sena

OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Pra conhecerem os personagens antes de lerem esse capítulo, cliquem aquipra quem tá começando a ler, clique aqui pra ler os capítulos já postados

OBSERVAÇÃO: Cada vez que um personagem vai cantar uma música, seja a letra toda ou um trecho, colocarei 2 notas musicais entre as letras, como essa daqui (♫), pra ficarem sabendo que ele está cantando

Capítulo 8 – Hoje é dia de folia

No capítulo anterior, Matheus, Sarisa, Ricardo (junto com sua namorada Alessandra) e Luciane (junto com seu marido Felipe) vão conhecer o centro do País M. se sentiram maravilhados com o local, se sentindo como um mundo mágico, com direito a um Flashmob improvisado. enquanto isso, Wagner e Mayra vão junto com o Príncipe Kai para o povoado alegre, que como o nome diz, todos são alegres e cantam sem parar. ao chegar, Wagner e Mayra ficam com a impressão de que o 'êôêô' deles já ouviram antes, e surge na frente deles, um papel com uma letra de uma música...




Wagner e Mayra começam a gostar da animação do povoado, mas mesmo assim, Wagner ainda sente um déjà vu, a respeito do ‘êôêô!’ que eles cantam.

- Algum problema, amor? – pergunta Mayra

- Nada, Mayra! É que tô tentando lembrar de onde vem esse ‘êôêô!’ que eles cantam... – diz Wagner – é como se eu já ouvi muito antes em algum lugar, mas não sei onde

Num passe de mágica, surge um papel voando perto do Wagner e da Mayra; nesse papel, tem a letra de uma música. Wagner pega o papel, olha a letra e lembrou de qual música se trata.

- Mayra, eu sei qual é a música! Eu a ouvia e cantava muito quando eu era criança! – diz Wagner

- Ah, eu sei também qual é! Eu também cantava quando era criança! – diz Mayra

- Vou chamar o Príncipe Kai pra montarmos um palco! – diz o Wagner, que vai até o Príncipe Kai

Minutos depois, todo povoado olha um palco feito pelo Príncipe Kai. Wagner e Mayra sobem em cima dele.

- Olá povoado alegre! – diz Wagner

O Povoado vibra com a presença do Wagner em cima do palco; Wagner continua falando:

- Como vocês sabem, sou o Príncipe Wagner Thomazoni, e essa aqui é minha namorada, Mayra! Viemos do castelo real do País M, a convite do Príncipe Kai, meu irmão, pra conhecer vocês. Mas mal conheci vocês e fui tentar reconhecer o ‘êôêô!’ que vocês cantam sem parar...

O povoado fica surpreso com que o Wagner tinha dito; Wagner continua:

- Aí eu e meu amor lembramos da tal música, que cantávamos quando éramos crianças, e é uma música bem agitada e alegre, como vocês também são!

- Então eu e o Wagner decidimos cantar essa música pra vocês, porque ‘Hoje é Dia de Folia’! – diz Mayra

A música começa, enquanto o Wagner, Mayra e o povoado começam a dançar no ritmo da música. E começam a cantar:

♫ TODOS: Eôeô!
Eôeô!
Eôeô!
Eôeô!

WAGNER: Hoje é dia de folia
Meu coração quer convidar você
Pra cair na brincadeira,
Balançar, fazer zoeira
Com maior prazer

TODOS: Hoje é dia de folia
Meu coração quer convidar você
Pra cair na brincadeira,
Balançar, fazer zoeira
Com maior prazer

MAYRA: Você... Que fez...
Meu coração se apaixonar
Sonhar... Sonhei...
Pra esse dia ver chegar

WAGNER E MAYRA: Me leva pro futuro
Me leva coração
Eu quero ver você sair da solidão
Me leva pro futuro
Me leva coração
Eu quero ver você sair da solidão

(durante a apresentação, uma camponesa de rosto angelical, cabelos ruivos lindos e voz também angelical decide subir aos palcos e cantar junto com o Wagner e com a Mayra)

TODOS: Eôeô!
Eôeô!
Eôeô!
Eôeô!

CAMPONESA: Hoje é dia de folia
Meu coração quer convidar você
Pra cair na brincadeira,
Balançar, fazer zoeira
Com maior prazer

TODOS: Hoje é dia de folia
Meu coração quer convidar você
Pra cair na brincadeira,
Balançar, fazer zoeira
Com maior prazer

MAYRA: Você... Que fez...
Meu coração se apaixonar
WAGNER: Sonhar... Sonhei...
Pra esse dia ver chegar

WAGNER, MAYRA E CAMPONESA: Me leva pro futuro
Me leva coração
Eu quero ver você sair da solidão
Me leva pro futuro
Me leva coração
Eu quero ver você sair da solidão

(Wagner pergunta pro povoado se aprenderam a letra da música e vai pedir pra cantar juntos à música)

TODOS: Eôeô!
Eôeô!
Eôeô!
Eôeô!

Hoje é dia de folia
Meu coração quer convidar você
Pra cair na brincadeira,
Balançar, fazer zoeira
Com maior prazer

Hoje é dia de folia
Meu coração quer convidar você
Pra cair na brincadeira,
Balançar, fazer zoeira
Com maior prazer

WAGNER: Você... (TODOS: Você...)
MAYRA: que fez... (TODOS: que fez...)
CAMPONESA: Meu coração se apaixonar
Sonhar... (TODOS: Sonhar...)
MAYRA: sonhei... (TODOS: sonhei...)
WAGNER: Pra esse dia ver chegar

TODOS: Me leva pro futuro
Me leva coração
Eu quero ver você sair da solidão
Me leva pro futuro
Me leva coração
Eu quero ver você sair da solidão

Eôeô!
Eôeô!
Eôeô!
Eôeô!

Eôeô!
Eôeô!
Eôeô!
Eôeô!

Terminada a apresentação, todo o povoado alegre aplaude com fervor a música cantada pelo Wagner, pela Mayra e pela camponesa.
Minutos depois, Wagner e Mayra agradecem à camponesa.

- Muito obrigado, moça! Você e a Mayra nos ajudou muito a cantar com a gente na apresentação! – elogia Wagner

- Mas me diz aí, camponesa: desde quando você começou a cantar e ter essa linda voz? – pergunta Mayra pra camponesa

- Desde que conheço vocês a muito tempo! – responde a camponesa.

Wagner e Mayra não entenderam direito a resposta da camponesa e ficando confusos, já que eles a conhece faz pouco tempo. A camponesa então decide mostrar pra eles, uma coisa que tem guardado: um boneco do Wagner de pelúcia, com a roupa de príncipe; Wagner reconheceu o boneco e, surpreso, pergunta se a camponesa é a que está pensando.
A camponesa pega a sua varinha de condão e faz uma mágica pra revelar sua verdadeira identidade: a Professora Ayu como fada.

- PROFESSORA AYU!!! – gritam Wagner e Mayra surpresos

Wagner abraça feliz a Professora Ayu por ter reencontrado, depois de um ano. Mayra também fica feliz pela presença da Professora Ayu, mas ela estranha a roupa de fada dela.

- Estranho! Nunca vi você com essa roupa de fada... e olha que nem estamos na época de carnaval. – diz Mayra

- Não, Mayra! É que a Professora Ayu, na verdade, é uma fada! – explica Wagner – e foi ela que ajudou a ser o que eu sou, inclusive, a nos namorar!

Mayra entendeu bem a explicação do Wagner, fica mais feliz e abraça juntos o Wagner e a Professora Ayu.


Continua no próximo capítulo

Compositores das músicas colocadas nesse capítulo com os link's dos vídeos:
  • Hoje É Dia de Folia (Nando Cordel) - Intérprete original: Xuxa
E aí, gostaram do 8º capítulo de Wagner e a Turma Invencível 2? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 9º capítulo

4 comentários:

フエミ一ちゃん 「 Fuemi-Chan 。 」 ®★ 。 disse...

"Eu suspeitei "q" era a Ayu no "Wagner e Mayra não entenderam direito a resposta da camponesa e ficando confusos, já que eles a conhece faz pouco tempo." :v "

Kildare Sena disse...

Para Fuemi:

Boa detetive você, hein! :D

フエミ一ちゃん 「 Fuemi-Chan 。 」 ®★ 。 disse...

"*Hahaha*, a propósito, já li o nono, mas nem "ci" o "q" comentar, a "naum cr" ofato "d q" fiquei impressionada com o final...encontrar a si mesma criança...*nossa*...!!"

Kildare Sena disse...

para Fuemi:

sobre a Mayra encontrar com ela mesma criança no sonho, vc saberá no próximo capítulo. quero ver você soltar o seu lado detetive de novo! :-P