sábado, 31 de outubro de 2015

#WagnerEATurmaInvencível2 by @KildareSena - Cap. 7: Mundo Mágico

Montagem do banner by: Kildare Sena (agora com classificação indicativa, 10 anos)
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Pra conhecerem os personagens antes de lerem esse capítulo, cliquem aquipra quem tá começando a ler, clique aqui pra ler os capítulos já postados

OBSERVAÇÃO: Cada vez que um personagem vai cantar uma música, seja a letra toda ou um trecho, colocarei 2 notas musicais entre as letras, como essa daqui (♫), pra ficarem sabendo que ele está cantando

Capítulo 7 – Mundo Mágico

No capítulo anterior, o Rei Renato mais os irmãos Lynar encontram a camareira real traumatizada, porque ela tava arrumando o quarto de uma cama de casal e se depara com o Wagner e com a Mayra na cama dormindo e de roupas íntimas. o Rei tranquiliza a camareira e depois explica pro casal que a cama seria o presente que ia dar pra eles, quando se casarem. horas depois, o Príncipe Kai vê o Wagner na sacada do castelo, admirando a vista do País M, e ele convida pra conhecer um outro local do País M que costuma ir no fim-de-semana: o povoado alegre. enquanto isso, Matheus, Sarisa, Ricardo e Luciane vão conhecer o centro do País M




No centro do País M, Matheus, Sarisa, Ricardo, Luciane, Felipe e Alessandra ficaram maravilhados com o ambiente do centro, das lojas, lanchonetes, estabelecimentos, etc., todos focados mesmos à música, inclusive a população.

- UAU!!! Isso é incrível! – diz Ricardo, maravilhado com o local

- Me sinto como estar no melhor lugar do mundo! – diz Luciane – não acha isso tão lindo, amor?

- Sim, Lu! Nunca imaginei em estar num local assim! Me deu vontade de tirar fotos ou filmar esse local! – diz Felipe

- Dá pra comprar muita coisa aqui! – diz Alessandra

- Acho que alguns instrumentos musicais e alguns equipamentos de sons irados! – diz Ricardo

- Ai, se eu fosse patricinha, com certeza, estaria segurando um montão de sacolas, ou peço pro mano segurar as sacolas cheias de compras minhas! – diz Sarisa

- Menos, tá, mana! – diz Matheus – mas o que eu posso dizer sobre o País M é... Sinto que estou num Mundo Mágico!

- MUNDO MÁGICO!? – dizem Sarisa, Ricardo, Luciane, Felipe e Alessandra, não entendendo o que o Matheus falou

Do nada, começa a tocar uma introdução de música, fazendo o Matheus fazer ‘Air Guitar’ e depois gritar:

♫ MATHEUS: IÊ-Ê-ÊÊÊÊÊÊÊ!!!

(Matheus começa a dançar a introdução da música. Depois é a vez da Sarisa dançar no mesmo movimento do Matheus)

SARISA: Juntos vamos estar
Para tudo superar
E a chama em meu peito
Não vai se apagar

Com a chave vou trazer
Forças de um outro lugar
E por um mundo mágico vou te levar

(Ricardo e Luciane dançam junto com os irmãos Lynar)

MATHEUS: E eu te prometo
Não vou me entregar fácil
Nem te deixar pra trás
Se só junto a você eu, encontro a paz!

Não vou me entregar fácil
Nem te deixar pra trás
Se somente ao seu lado
Eu encontro a paz!

(aos poucos, Felipe e Alessandra dançam junto com os quatros e a população em volta, também)

MATHEUS: IÊ-Ê-ÊÊÊÊÊÊÊ!!!
TODOS: IÊ-Ê-ÊÊÊÊÊÊÊ!!!
MATHEUS: IÊ-Ê-ÊÊÊÊÊÊÊ!!!
TODOS: IÊ-Ê-ÊÊÊÊÊÊÊ!!!

LUCIANE: Não importa o lugar
Ou o frio que vai fazer
Sempre farei meu melhor
Pra te proteger

Mas mesmo se eu tentar
E a força não bastar
Abrirei as minhas asas
Pra te carregar

RICARDO: E eu te prometo
Não vou me entregar fácil
Nem te deixar pra trás
Se só junto a você eu encontro a paz!

Não vou me entregar fácil
Nem te deixar pra trás
Se somente ao seu lado
Eu encontro a paz!

(toda a população do centro do País M dança junto com Matheus, Sarisa, Ricardo e Luciane, como um Flashmob)

RICARDO: IÊ-Ê-ÊÊÊÊÊÊÊ!!!
TODOS: IÊ-Ê-ÊÊÊÊÊÊÊ!!!
RICARDO: IÊ-Ê-ÊÊÊÊÊÊÊ!!!
TODOS: IÊ-Ê-ÊÊÊÊÊÊÊ!!!

MATHEUS: E eu não sinto nenhum medo ao saber
SARISA: Que a minha cura é estar junto a você
RICARDO: Pouco importa que armadura irei vestir
LUCIANE: Se precisar já sabe que estarei aqui

MATHEUS E RICARDO: E eu te prometo

(toda a população, menos Matheus e Ricardo, ficam abaixados)

MATHEUS (cantando baixinho): Não vou me entregar fácil
Nem te deixar pra trás

(aos poucos, a população que estava abaixada começa a se levantar)

RICARDO (cantando baixinho): Se só junto á você eu encontro a paz.

(todos levantados e voltam a dançar)

MATHEUS E SARISA: Não vou me entregar fácil
Nem te deixar pra trás
Se somente ao seu lado
Eu encontro a paz

RICARDO E LUCIANE: Não vou me entregar fácil
Nem te deixar pra trás
Se só junto á você
Eu encontro a paz

MATHEUS, SARISA, RICARDO E LUCIANE: Não vou me entregar fácil
Nem te deixar pra trás
Se somente ao seu lado
Eu encontro a paz

MATHEUS: IÊ-Ê-ÊÊÊÊÊÊÊ!!!
TODOS: IÊ-Ê-ÊÊÊÊÊÊÊ!!!
RICARDO: IÊ-Ê-ÊÊÊÊÊÊÊ!!!
TODOS: IÊ-Ê-ÊÊÊÊÊÊÊ!!!

Assim que a música acaba, toda a população aplaude o flashmob, e depois volta ao normal, como se nada tivesse acontecido.

- Puxa! Nunca imaginei que faríamos um flashmob, com direito a dança! – diz Luciane, surpresa

- E ainda por cima, improvisada, sem combinar com ninguém, nem nada! – diz Matheus

- Se bem que é verdade, mano! – diz Sarisa – ai, por que eu não trouxe uma câmera fotográfica pra tirar foto ou filmar tudo?

- Enquanto isso, o Wagner e a Mayra estão se divertindo num local bem alegre e divertido, como o centro! – diz Ricardo

Num campo aberto, uma carruagem real com chofer e cavalo surge a caminho do povoado alegre; dentro da carruagem estão os príncipes Kai e Wagner mais a Mayra.

- Eu tenho a maior certeza de que irá gostar do povoado, Wagner! – diz Príncipe Kai – eles são muitos divertidos, hospitaleiros, humildes, e amam música, assim como o povo que vive no País M.

- Do jeito que já tá falando, mano, já tô muito ansioso pra conhecê-los! – diz Wagner

De repente, a cada passo que a carruagem dar, Wagner, Kai e Mayra ouvem um ‘êôêô!’ vindo do povoado.

- São eles cantando? – pergunta Mayra

- Sim, Mayra! – diz Príncipe Kai – toda dia, eles cantam esse ‘êôêô!’! o estranho é que nunca enjôo! Mas como são as primeiras vezes de cada um, vão se acostumar com o tempo!

Wagner, mesmo conhecendo pela primeira vez o ‘êôêô!’, fica com a impressão de que já ouviu isso antes.
Wagner, Mayra e o Príncipe Kai finalmente chegam ao povoado alegre; Wagner e Mayra ficam impressionados com as pessoas do povoado: vestidos de camponeses e camponesas, cantando, dançando e festejando como ninguém; uma festa pra vida toda.

- PUXA!!! O povo é bem alegre mesmo, não é, Príncipe Kai? – diz Mayra

- É sim! Eu adoro gente assim, totalmente feliz e... – diz Príncipe Kai, até que é interrompido por algo que o viu

Príncipe Kai olha pra uma menina que surge de longe: ela tem um rosto bonito, cabelos loiros com pontas coloridas, um pouco sardenta, olhos azuis e usando roupa de camponesa. Ao olhar a menina, o Príncipe Kai sente uma sensação forte no seu coração e pensa:

- Mas o que está acontecendo? Meu coração bateu mais forte ao ver essa garota? Por quê? Nunca tive essa sensação antes?

Wagner e Mayra começam a gostar da animação do povoado, mas mesmo assim, Wagner ainda sente um déjà vu, a respeito do ‘êôêô!’ que eles cantam.

- Algum problema, amor? – pergunta Mayra

- Nada, Mayra! É que tô tentando lembrar de onde vem esse ‘êôêô!’ que eles cantam... – diz Wagner – é como se eu já ouvi muito antes em algum lugar, mas não sei onde

Num passe de mágica, surge um papel voando perto do Wagner e da Mayra; nesse papel, tem a letra de uma música. Wagner pega o papel, olha a letra e lembrou de qual música se trata.

- Mayra, eu sei qual é a música! Eu a ouvia e cantava muito quando eu era criança! – diz Wagner

- Ah, eu sei também qual é! Eu também cantava quando era criança! – diz Mayra


Continua no próximo capítulo

Compositores das músicas colocadas nesse capítulo com os link's dos vídeos:
E aí, gostaram do 7º capítulo de Wagner e a Turma Invencível 2? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 8º capítulo

2 comentários:

フエミ一ちゃん 「 Fuemi-Chan 。 」 ®★ 。 disse...

"*Ah*, logo agora...?!?Só uma observação . : Tu mencionaste duas vezes as sardas da moça... :v "

Kildare Sena disse...

Para Fuemi:

Correção corrigida! :D