sábado, 17 de outubro de 2015

#WagnerEATurmaInvencível2 by @KildareSena - Cap. 5: Primeiro amor

Montagem do banner by: Kildare Sena
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Pra conhecerem os personagens antes de lerem esse capítulo, cliquem aquipra quem tá começando a ler, clique aqui pra ler os capítulos já postados

OBSERVAÇÃO: Cada vez que um personagem vai cantar uma música, seja a letra toda ou um trecho, colocarei 2 notas musicais entre as letras, como essa daqui (♫), pra ficarem sabendo que ele está cantando

Capítulo 5 – Primeiro amor

No capítulo anterior, começa o primeiro show do Wagner Thomazoni como príncipe-cantor no seu país de origem: País M, no estádio de futebol Sol-Lá-Si. mas pra surpresa do Wagner, além da Mayra, sua namorada que veio junto com ele, apareceram no palco os amigos dele, que estudaram juntos na Escola de Canto Chico Buarque no Brasil: Matheus Lynar, Sarisa Lynar, Ricardo Júnior e Luciane Saraiva. mesmo emocionado e feliz, Wagner continuou cantando no show junto com seus amigos e com seus irmãos - o Rei Renato Garcia e os Príncipes Marcelo Kai e João Neto Moreira - da família real.




Terminada a música, a platéia aplaude, grita, vibra demais a apresentação; Wagner agradece o carinho do povo do País M e diz que espera a próxima oportunidade
Horas depois, no castelo real, Wagner abraça bem forte e feliz o Matheus, a Sarisa, o Ricardo e a Luciane por estarem no País M.

- Estou tão feliz por vocês estarem aqui! Queria muito vocês aqui comigo! – diz Wagner, completamente feliz

- O-O-Obrigado, Wagner! – diz Matheus – mas pode parar de nos abraçar? A gente não tá agüentando a força do seu abraço!

- Ah, desculpe aqui! – diz Wagner, que solta os quatro – mas me diz, conseguiram mesmo fazer a vaquinha pra vir pra cá e também no hotel que irão hospedar?

- Na verdade, Wagner, não foi vaquinha que usamos pra vir aqui, e tampouco hospedamos num hotel. – diz Sarisa

- Foi a sua namorada, a Mayra, que convenceu o Rei Renato a trazer a gente pra cá! – diz Ricardo

- A Mayra convenceu o Rei Renato a trazer vocês!? – diz Wagner, surpreso

- Isso mesmo! – diz Luciane – mas não viemos só nós 4! O meu marido e a namorada do Ricardo também vieram com a gente! Aliás, Fê, vem pra cá!

E o marido da Luciane, Felipe Saraiva, aparece pra perto dela e a Luciane diz:

- Esse é o meu marido, Felipe Saraiva!

- Muito prazer! – diz Wagner, que aperta a mão do Felipe – Então, se você é chamada de princesa do coral, Lu, então ele é seu príncipe, acertei?

- Não! – diz a Luciane – o Fê pode ser de tudo de bom, só não é príncipe encantado!

- EI!!! – diz Felipe pra Luciane – não ligue pra ela, Wagner! Ela adora fazer piadinhas comigo. Mas afinal, você é um ótimo príncipe e um ótimo amigo que minha Lu ganhou, e agora meu também!

- Obrigado, Felipe! – diz Wagner – tenho certeza de que irá gostar do País M, como tô começando a gostar também!

- Ah, Wagner, aqui está minha namorada! – diz Ricardo – o nome dela é Alessandra!

- Ah, você é o Wagner que o Rick falou muito pra mim? – diz Alessandra – que legal!

- Encantada! – diz Wagner, que pega na mão da Alessandra e beija

Wagner olha pro Ricardo com um rosto vermelho de raiva e diz:

- Tá com febre, Rick? Espera que vou procurar um médico aqui!

- Não, Wagner! É que o Rick não te contou, mas conto pra você: ele é ciumento! – diz Alessandra

Wagner rapidamente tira a sua mão da mão da Alessandra e pede desculpas pro Ricardo. Wagner então diz:

- Bom, agora que conhecemos, matamos a saudade, agora é saber como os serviçais vão colocar os quartos pra cada um?

- Não precisa, Wagner! – diz o Rei Renato, que aparece perto deles – decidi que os quartos de hóspedes seu e da Mayra serão agora quarto dos meninos e das meninas!

- Mas peralá, Rei! Só tem uma cama pra cada quarto! – reclama Wagner – tá querendo dizer que eles irão dormir no chão?

- Vão pros seus quartos, que vocês terão uma surpresa! – diz o Rei Renato

Assim que Wagner e os outros abriram as portas dos seus devidos quartos, tem uma surpresa: os quartos agora têm mais camas pra cada pessoa. Do nada, Wagner e Mayra gritam juntos:

- FESTA DO PIJAMA!!!

E todos entram nos quartos e começam a pular e brincar na cama, com direito a guerra de travesseiros.
Minutos depois, antes de dormirem, no quarto das meninas, Sarisa, Luciane, Alessandra e Mayra começam a fofocarem e falarem sobre os meninos.

- Ah, Sarisa, me lembro que você sempre fala do seu namorado, mas nunca o vi junto contigo. Por que não o chamou pra vir pra cá? – pergunta Luciane

- Ah, desculpe, Lu, mas infelizmente tivemos que dá um tempo no nosso namoro, por causa que eu estou focado mais em música e ele no seu trabalho! – responde Sarisa

- Falando em namoro, como é sua vida de namorar um menino tão lindo como o Wagner, e recentemente um belo príncipe, Mayra? – pergunta Alessandra

- Ah, nunca passou pela minha cabeça que meu amor fosse o príncipe! – confessa Mayra – mas quando eu o conheci pela primeira vez, graças à Professora Ayu, na hora em que ele me cumprimentou, vi uma visão de um príncipe que não mostrou sua cara. O que eu não imaginava é que o príncipe seria justamente o Wagner!

- Legal!!! – diz a Luciane contente – parecia até um conto de fadas!

- Mas diz entre nós, Mayra: você e o Wagner já...? – pergunta Sarisa

- Tá louca, Sarisa? – diz Mayra assustada – eu e o Wagner somos novos ainda pra casar, quanto mais pra você sabe o que está imaginando

Depois disso, as meninas continuaram batendo papo e fofocando mais e mais; Mayra, mesmo estando na conversa, começa a não se sentir a vontade, e ela sai discretamente do quarto, sem a Luciane, a Sarisa e a Alessandra perceberem.
No quarto dos meninos, Wagner, Matheus, Ricardo e Felipe contam piadas, fazem brincadeiras uns aos outros e falam sobre meninas.

- Aí eu disse pra ela: ‘meu amor, isso aí é uma minhoca na sua calça!’. – diz Matheus, finalizando uma piada

Os outros meninos riram da piada contada pelo Matheus. Papo vai, papo vem, Ricardo pergunta pro Wagner:

- Mas aí, Wagner, como tá a sua nova vida como príncipe do País M?

- Ai, Rick, não sei nem o que explicar! – responde Wagner – nunca passou pela minha cabeça que seria um príncipe, ser de uma família bem nobre, que gostam de música como eu, num país bem diferente da que estou acostumado a viver.

- E o melhor é que agora tá com uma bela namorada que será a princesa do País M! – diz Matheus – mas cá entre nós, Wagner: tá com vontade de você e ela irem pra cama pra... Bem, você sabe!

- Tá louco, Matheus? – diz Wagner – posso estar namorando a Mayra, mas só vou com ela pra mesma cama só após o casamento!

- Pois fez bem escolher isso, Wagner! – diz Felipe – eu casei com a Lu sem termos ido pra cama antes, e anos depois somos pais de uma linda menina.

- Bléeh!!! Casar virgem é coisa de gente ultrapassada! – diz Matheus – eu prefiro levar conhecer a pessoa, namorar, conhecer melhor e levar pra cama; aí se ficar melhor ainda, aí é que vamos casar!

- Não, Matheus! Prefiro a decisão que o Felipe decidiu e que o Wagner vai seguir! – diz Ricardo

Aí, Ricardo, Felipe, Matheus e Wagner começam a discutir sobre o assunto. Wagner começa a não se sentir vontade na conversa e discretamente, sai do quarto.
Nos corredores escuros do castelo, Wagner anda pra conhecer melhor os locais; assim que ele se cruza no outro corredor, se choca com alguém que estava na direção oposta e caem no chão. Wagner pede desculpas com a pessoa que chocou, mas fica surpreso ao saber que quem chocou era a Mayra.

- Desculpe, Mayra! Não sabia que era você! – diz Wagner, que ajuda Mayra a ficar de pé

- Não foi nada, não, Wagner! Eu tava mesmo distraída com as coisas aqui do corredor. – diz Mayra

- Aliás, queria te agradecer por convencer o Rei Renato a trazer os meus amigos pro País M! você é tipo o meu anjo da guarda! – diz Wagner

- Não foi nada, amor! – diz Mayra – mas quem você devia agradecer é a ex-rainha, sua mãe, que me pediu pra convencer o Rei Renato pra trazer eles de volta!

- Ah, é! A minha mãe é bem protetora e gosta de ajudar os outros! – diz Wagner – tô pensando em fazer algo pra agradecer a ela também!

- Mas me diz aí, amor: tá gostando demais de conhecer o País M, que deveria ter ficado durante toda a sua vida? – pergunta Mayra

- Tô gostando mesmo, Mayra! – diz Wagner – mas melhor ainda é encontrar gente nova, começar uma vida nova, reencontrar os meus amigos que conheci no Brasil e muito melhor ainda: vir aqui com você!

Wagner e Mayra se entreolham apaixonados, e como percebem que estão sozinhos, começam a se beijar calientemente. Eles se beijam e se encostam à parede, fazendo baterem na armadura de ferro, que cai no chão, fazendo barulho.

- Tem alguém ai? – grita um guarda noturno do castelo

Wagner e Mayra percebem que estão numa enrascada e começam a correr nos corredores. Eles tentam lembrar em qual corredor fica o quarto deles, mas começam a ficar perdidos.
Os 2 tiveram que pensar rápido em onde se esconderem; eis que eles abrem uma porta que escolheram e entraram. Ao olharem o quarto, ficam surpresos com o que viram: uma linda cama de casal e não tem ninguém dormindo nela.

- Então vamos dormir aqui, amor? – diz Wagner pra Mayra

- Claro, amor! – diz Mayra

Wagner e Mayra pulam pra cima da cama de casal e começam a se beijar bem caliente; o beijo foi tão quente e tão forte, que o Wagner usa o tato da sua mão pra tentar desligar a luz do abajur que está no criado-mudo ao lado da cama, e desliga.
No dia seguinte, o sol nasce no País M, e amanhece lindo no castelo da família real; Sarisa sai do quarto das meninas bem feliz e canta:

♫ SARISA: Mais um dia amanheceu,
Um novo sonho apareceu.

(Luciane também sai do quarto toda sorridente e feliz)

LUCIANE: Toda aquela confusão
Eu não disse que ia passar.

(Ricardo sai do quarto dos meninos com cabelo desarrumado, mas contente)

RICARDO: Mas nunca se esqueça,
Antes que desapareça.
Olhe pro seu coração

(Matheus está com sono ainda, segurando um urso de pelúcia, mas sai do quarto dos meninos)

MATHEUS: Libere a mente agora
E vamos flutuar.

(Felipe e Alessandra também saem dos seus quartos, dando beijo de bom dia pros seus devidos amores)

SARISA E LUCIANE: Abra os olhos agora,
Deixe levar.
RICARDO: Pra um mundo muito maior
Iluminar a escuridão.

Matheus desperta rápido do sono, interrompendo a música dizendo:

- Esperem! Estão todos aqui?

Os meninos e as meninas percebem que falta alguém. Quando voltaram pro quarto e tirar as cobertas das camas, estão completamente vazias.

- O Wagner não está no nosso quarto! – diz Matheus, preocupado pras meninas

- A Mayra também não está! – diz Luciane pros meninos, também preocupada

- ONDE ESTÃO???? – gritam os meninos e as meninas, com a preocupação nas nuvens.

Continua no próximo capítulo


Compositores das músicas colocadas nesse capítulo com os link's dos vídeos:
  • Bom Dia (Ohayo) (Keno – Versão: Ricardo Cruz) - Intérprete original: The Kira Justice
E aí, gostaram do 5º capítulo de Wagner e a Turma Invencível 2? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 6º capítulo

Nenhum comentário: