sábado, 19 de setembro de 2015

#WagnerEATurmaInvencível2 by @KildareSena - Cap. 1: Despedida do Brasil

Montagem do banner by: Kildare Sena
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Pra conhecerem os personagens antes de lerem esse capítulo, cliquem aqui

OBSERVAÇÃO: Cada vez que um personagem vai cantar uma música, seja a letra toda ou um trecho, colocarei 2 notas musicais entre as letras, como essa daqui (♫), pra ficarem sabendo que ele está cantando


Capítulo 1 – Despedida do Brasil


Brasil, numa casa bem simples e humilde, no quarto, vemos Wagner Thomazoni arrumando as malas para viagem. Enquanto ele arruma, a gente ouve ele se apresentando:

- Ah, oi! Sou Wagner Thomazoni! Tenho 23 anos! No ano passado aconteceu muita coisa que mudou a minha vida: eu era um feirante que fazia sucesso na maior feira da cidade, mas de repente meus pais ganharam na loteria e me matriculei na Escola de Canto Chico Buarque, onde conheci meus melhores amigos e a melhor professora de música que eu conheci... E o melhor: é uma fada! Mas ela não é uma fada de realizar desejos, e sim, uma mentora! Não só ela, como os meus amigos me ajudaram a cantar bem e vencer a timidez, e cantamos numa perfeita harmonia.  Mas depois descobri que meus pais não são os daqui do Brasil e sim, de um país chamado ‘País M’, onde os meus irmãos – o Rei Renato Garcia e os príncipes Marcelo Kai e João Neto Moreira – estavam à minha procura, só que não passou pela minha cabeça que eu fosse o irmão perdido deles!




Assim que o Wagner pegou a sua roupa de príncipe do País M, olhou bem a roupa e lembrou do dia que ele cantou no microfone dourado durante a audição, fazendo-o brilhar bem forte, revelando que é o príncipe; e também lembrou do dia da apresentação, que cantou junto com os irmãos Lynar, Ricardo e Luciane, com direito a aparição surpresa da Mayra e do primeiro beijo entre os dois. Wagner fica feliz ao lembrar desse momento, e depois guarda a roupa de príncipe na sua mala.

Alguém bate na porta do quarto do Wagner, fazendo o Wagner dizer que pode entrar; ao abrir, entra a mãe adotiva do Wagner.

- Filho, já arrumou as malas? – diz a mãe adotiva

- Ah, sim, mãe! Só falta fechar aqui! – diz Wagner, que aperta com força a mala pra fechar, e fechou – pronto! Agora é só esperar o Rei Renato aparecer aqui pra me buscar!

- Ai, filho... É que sei lá... Você já cresceu, virou um rapaz responsável, canta bem, soube da sua verdadeira origem, agora namora, sinto que uma parte de mim vai embora. – diz a mãe adotiva do Wagner, emocionada

Wagner consola a mãe adotiva, abraçando-a, dizendo:

- Não chore! Prometo que quando estiver disposto e um dia livre, voltarei aqui pra matar a saudade e conto as coisas do País M, tá?

A mãe adotiva fica feliz com o que o Wagner falou e abraça mais.
A campainha é tocada; a mãe adotiva acha que possa ser o Rei Renato Garcia e foi até a porta da sala. Chegando à sala, a mãe adotiva do Wagner se arruma um pouco e abre a porta; surge o Rei Renato Garcia com toda sua segurança real e uma limusine.

- Boa noite, Srª brasileira de bom coração! – diz Renato Garcia – o Wagner já está pronto?

- Ah, ele tá quase terminando de arrumar as malas. – diz a mãe adotiva – ele vai sair do quarto a qualquer momento!

Wagner aparece na sala com a sua mala pronta, dizendo que está pronto.
Antes de despedir, a mãe adotiva do Wagner pede uma conversa a sós com o Rei Renato

- Escute, majestade: sei que você é o irmão biológico do Wagner, mas queria que você e seus irmãos-príncipes cuidassem bem dele, como eu cuidei dele, desde que me deram ele ainda bebê! – diz a mãe adotiva do Wagner

- Pode deixar com a gente, senhora! – diz o Rei Renato – e tenho a maior certeza que a minha mãe, digo, mãe minha e do Wagner, que foi rainha, tem o mesmo amor e o carinho que você teve e ainda tem para o nosso novo irmão!

- Assim eu espero... – diz a mãe adotiva do Wagner

O Rei Renato abraça a mãe adotiva, agradecendo de novo por ter cuidado do Wagner desde bebê.

- Bom, chega de rasgação de seda e, Wagner, a sua roupa de príncipe do País M está na mala? – pergunta o Rei Renato

- Sim, majestade, digo, mano! – diz Wagner, mostrando a mala

- Pois vamos agora... Ah, sim! Tenho uma surpresa pra você, Príncipe Wagner! – diz Rei Renato

O Rei Renato pede para um dos seguranças abrir a porta da limusine; assim que o segurança abre a porta, dentro da limusine está a Mayra, fazendo o Wagner ficar feliz pela presença dela e se beijam. O Rei Renato explica pro Wagner:

- É que como eu sei que desde o anúncio da sua apresentação como príncipe do País M, vocês começaram a namorar, conversei com os pais dela para autorizarem a Mayra ir com a gente. Afinal, um príncipe não pode visitar sozinho o seu país sem o seu amor!

Wagner fica feliz e agradece o Rei Renato por ter feito isso. Wagner pergunta pra Mayra se está pronta pra conhecer o País M; Mayra, com toda certeza, responde que sim.
Wagner então abraça a mãe adotiva emocionada e diz que em breve, vai voltar ao Brasil, e que consiga o filho verdadeiro que ela e o seu marido conseguirão ter futuramente.

- Bom, chega, gente, porque já tô até emocionado! – diz o Rei Renato – agora vamos, porque o avião vai pousar no aeroporto daqui a 10 minutos!

Wagner, Mayra e o Rei Renato, junto com a segurança real, entram na limusine, e Wagner despede da mãe adotiva e da casa que o acolheu durante os seus 23 anos, e a limusine começa a andar a caminho do aeroporto.
Chegando ao aeroporto, o Rei Renato compra os passaportes que ele mais o Wagner e a Mayra irão pro País M. Com os passaportes e malas nas mãos, o casal mais o Rei vão para o portão que vai para entrada do avião que vai pro País M, entram no avião e sentam nos assentos que dizem nos seus passaportes: Wagner senta no assento do lado da janela, enquanto a Mayra senta no meio e o Rei Renato perto da passarela.

- Ah, Rei, só você veio me buscar. Cadê os nossos irmãos? – pergunta Wagner, se referindo aos Príncipes Marcelo Kai e João Neto Moreira

- Meus irmãos decidiram esperar por nós no aeroporto do País M, que também tá com sua segurança real, como também temos, como viu antes. – responde Rei Renato

Minutos depois, surgem as aeromoças que dão as instruções de emergências em caso de acidentes. Feito isso, o avião começa a levantar vôo, em direção ao País M.
Durante o vôo, Wagner começa a cochilar, enquanto não chega ao País M. Assim entramos nos sonhos dos últimos ocorridos do Wagner.
Voltamos para após a apresentação do Wagner como príncipe do País M, no tradicional teatro do Brasil; Wagner agradece de coração a Professora Ayu por conseguir ajudar a tornar um ótimo cantor, virar o príncipe e achar a verdadeira família.

- Ah, não foi nada, Wagner... Digo, Príncipe Wagner! – diz a Professora Ayu – mas você também deu o seu melhor, além de conseguir alguém pra completar o seu coração.

Professora Ayu aponta pra quem tá chegando perto do Wagner; era a Mayra, com sua roupa de princesa.

- Bom, agora irei embora! Meu dever como professora da Escola de Canto Chico Buarque acabou! Foi bom ter ensinado a você, aos seus amigos e seus colegas a ter boas vozes de cantores e saberem melhor de música! – diz a Professora Ayu, emocionada a se despedir

- Ah, Professora! Queria entregar uma coisa que pedi pra mãe fazer, pra você lembrar de mim! – diz Wagner, que dar pra Professora Ayu, um boneco do Wagner de pelúcia, com a roupa de príncipe igualzinho a que estava no dia.

A Professora Ayu fica maravilhada com o presente e agradece o Wagner abraçando.

- Bom, agora sim, irei sair! – diz a Professora Ayu – Mayra, quero que cuide bem do seu amor, porque ele terá um bom futuro, assim como você também terá!

Wagner e Mayra despedem da Professora Ayu, que vai embora, dando tchau.
Depois pulamos para um dia em que o Wagner está com Matheus, Sarisa, Ricardo e Luciane, em frente à entrada da Escola de Canto Chico Buarque. Wagner, triste, diz pros seus amigos:

- Gente, infelizmente irei despedir do Brasil! É que após descobrirem que eu sou o filho perdido da família real do País M, o Rei Renato falou que preciso voltar pro País M e preciso adaptar pra conhecer e ficar lá!

- E isso quer dizer que não vai levar a gente, Wagner? – pergunta Matheus

- Infelizmente, não, Matheus! – diz Wagner – até queria levar vocês todos pra conhecerem o País M, mas não podia, devido a economizar os custos que a família real está me dando.

- A gente pode fazer uma vaquinha pra comprar nossos passaportes! – diz Sarisa

- A idéia é boa. – confessa Wagner – mas depois disso, vai achar algum hotel barato ou então a família real vai deixar vocês morarem com a gente?

A turma tem razão com que o Wagner falou, e o Ricardo então diz:

- Bom, é a vida! Acaba um ciclo, inicia outro. Eu espero que sua vida de príncipe seja a melhor fase da sua vida, Wagner!

- Mas não vai esquecer da gente, né, Wagner? Afinal, a gente gosta muito de você! – diz Luciane

- Claro que não esquecerei de você, Lu, e nem de vocês, Matheus, Sarisa e Ricardo. – diz Wagner, que depois começa a chorar de emoção, sendo abraçado por Matheus, Sarisa, Ricardo e Luciane

Em seguida, vemos tudo branco, onde surge a Professora Ayu vestida de fada, com um microfone headset na cabeça, dançando ballet. Quando ela para, começa a cantar:

♫ AYU: Nunca estás só, sempre haverá um amigo
Estando ao meu lado, não será vencido
E juntos fazendo um novo mundo
Levantemos as mãos e olhemos pro sol

(Ayu faz um movimento de ballet pra sair de lado, onde surge Matheus, Sarisa, Ricardo e Luciane, vestidos de branco e com microfones prateados nas mãos)

MATHEUS E SARISA: Se dás as costas, te darão as costas
E na vida, amigo, ombro a ombro vais
RICARDO E LUCIANE: Se escondes teu rosto, não poderás olhá-lo
E na vida, amigo, tem que saber olhar

(Matheus, Sarisa, Ricardo e Luciane abrem um espaço no meio, onde saem o Wagner e a Mayra com as roupas de príncipe e princesa do País M, com microfones dourados nas mãos)

WAGNER E MAYRA: Se dás tua mão, pedirás em vão
E ao trancar a alma, escapa o amor
E é muito triste, amigo, que caminhes só
E se tens irmãos, caminharás bem melhor

(Todos se juntam)

TODOS: Sonhar com todos, sonhar
Sonhar com todos, sonhar
Sentir bem fundo e em você me encontrar

(Professora Ayu faz um movimento mágico para todos, inclusive a própria, começarem a voar)

Formando bandos, criando asas
Juntos podemos voar melhor (voar)
Juntos podemos voar... (voar, voar, voar...)
Voar... (voar, voar, voar...)
Melhor!
Lá, lá, lá, lá, lá...
Lá, lá, lá, lá, melhor!!!

No avião, Mayra acorda o Wagner, dizendo:

- Amor, acorda! Já estamos perto do País M! Olha pela janela!

E Wagner olha pela janela, ficando maravilhado com a vista de cima do País M.

Continua no próximo capítulo


Compositores das músicas colocadas nesse capítulo com os link's dos vídeos:
  • Voar Melhor (Volar Mejor) (Cristina de Giacomi / Carlos Nilson - Versão: Caion Gadia) - Intérpretes originais: Chiquititas
E aí, gostaram do primeiro capítulo de Wagner e a Turma Invencível 2? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 2º capítulo

3 comentários:

フエミ一ちゃん 「 Fuemi-Chan 。 」 ®★ 。 disse...

"Deveriam pagar a viagem...!!É realeza, *poxa*...!! :v E imagino um país bonito... :v "

Kildare Sena disse...

Para Fuemi:

Verdade isso é, mas às vezes, tem épocas que precisam economizar nos gastos até chegar a época das "vacas gordas", entende?

フエミ一ちゃん 「 Fuemi-Chan 。 」 ®★ 。 disse...

"*Ah* entendo, *kkk*...!!"