Rebecca Black no clipe "Friday" (Foto: Reprodução)
Depois de parar o mundo com o clipe mais bombado (e xingado) da internet nos últimos tempos, Rebecca Black pediu a retirada de "Friday" do YouTube.
"Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais de Rebecca Black", diz o aviso, seguido de um pedido de desculpas. Só nos restaram, assim, as dezenas de paródias do hit.
A remoção do web-hit pode ter sido resultado de uma briga judicial da cantora adolescente com a Ark Music Factory, produtora destinada a "pequenos talentos musicais", que foi acusada pela garota e por sua mãe de publicar o material sem autorização. Rebecca gravou o vídeo --em que aparece comemorando o fim de semana com os amigos-- por diversão com os US$ 4.000 que ganhou da mãe.
Boa ou não, a repercussão de "Friday" rendeu a Rebecca uma participação no novo clipe de Katy Perry, "Last Friday Night (T.G.I.F.)", e um episódio especial no seriado musical "Glee".
O viral alcançou mais de 160 milhões de visualizações na rede, e chegou a ultrapassar os clipes de "Born This Way", de Lady Gaga, e "Pray", de Justin Bieber.
Fonte: Folha
Para os que estavam com amnésia ou em outro planeta, vejam como era o clipe, antes que desapareça
Então para as pessoas como Rebecca Black, que querem remover o vídeo do YouTube por direitos autorais, a gente e o pessoal do "Nas Garras da Patrulha" da TV Diário diz uma coisa:
Um comentário:
Que pena =/ (MENTIRA!)
Postar um comentário