sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vídeos - @TOP10MTV - De 13 à 16/05/2011


Sexta-feira chegando para verem como ficou durante a semana no TOP10 MTV, com Ellen Jabour. pra vocês votarem, basta ver as instruções que estão abaixo desses vídeos.
Não esquecendo que aos Domingos, 20h30min, verão como ficou as 10 mais votadas durante a semana do TOP10 MTV no "TOP10 MTV Semanal" aqui mesmo no K-Log

Até amanhã com o "Paradão K" ao vivo. JA NE!!

Segunda - 13/06
aguardem embed


Terça - 14/06


Quarta - 15/06


Sexta - 16/06


Site Oficial: www.mtv.com.br/top10 / Pra votar no TOP10 MTV, cliquem aqui ou mandando um SMS com a palavra "TOP10" mais o nome do artista/banda/grupo para 68805 (Custo de R$ 0,31 + impostos) / também podem mandar mensagem de voz pra VJ: ligue pra (11) 8080-8888 e tecle a opção 2 e depois, tecle 2 novamente / Votorama (para o TOP10 Temático): www.mtv.com.br/votorama / Blog oficial do programa / Twitter@TOP10MTV / Facebook Oficial
Pra assistir pela TV, é de Segunda à Sexta, às 19:30, horário de Brasília. reprise Terça ao Sábado, meio-dia
Domingo, às 20:30, TOP10 MTV Semanal, na webrádio do Paradão K. com reprise às Quintas e Sextas no mesmo horário

Notícia Inútil - Rebecca Black pede para retirar o clipe de 'Friday' da web

Rebecca Black
Rebecca Black no clipe "Friday" (Foto: Reprodução)

Depois de parar o mundo com o clipe mais bombado (e xingado) da internet nos últimos tempos, Rebecca Black pediu a retirada de "Friday" do YouTube.

"Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais de Rebecca Black", diz o aviso, seguido de um pedido de desculpas. Só nos restaram, assim, as dezenas de paródias do hit.

A remoção do web-hit pode ter sido resultado de uma briga judicial da cantora adolescente com a Ark Music Factory, produtora destinada a "pequenos talentos musicais", que foi acusada pela garota e por sua mãe de publicar o material sem autorização. Rebecca gravou o vídeo --em que aparece comemorando o fim de semana com os amigos-- por diversão com os US$ 4.000 que ganhou da mãe.

Boa ou não, a repercussão de "Friday" rendeu a Rebecca uma participação no novo clipe de Katy Perry, "Last Friday Night (T.G.I.F.)", e um episódio especial no seriado musical "Glee".

O viral alcançou mais de 160 milhões de visualizações na rede, e chegou a ultrapassar os clipes de "Born This Way", de Lady Gaga, e "Pray", de Justin Bieber.

Fonte: Folha

Para os que estavam com amnésia ou em outro planeta, vejam como era o clipe, antes que desapareça


Então para as pessoas como Rebecca Black, que querem remover o vídeo do YouTube por direitos autorais, a gente e o pessoal do "Nas Garras da Patrulha" da TV Diário diz uma coisa: