segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Vídeo - @Zica_Camaleoes em "Chegou o Dia"

 
Chegando a Segunda-feira com Zica e Os Camaleões aqui no K-Log

O episódio dessa semana que eu posto se chama "Chegou o Dia". Vamos pro resumo:

Resumo: Zica tem um sonho aonde seu pai faliu. Ela acorda assustada e decide que já poderia começar a ganhar seu próprio dinheiro, mas como? Ela tem algumas ideias, mas é com sua amiga Nádia que consegue traçar um plano e juntas decidem criar uma loja virtual, vendendo produtos criados por elas. Com a ajuda de Vincent, pai de Zica, colocam o plano em prática.

Fiquem aí com o episódio de Zica e os Camaleões, e abaixo do vídeo, tem a letra da música que encerra o episódio. Até amanhã com Improvável dos Barbixas. POR QUE COMIGO?





Plano B
(Ari Nicolosi)

São 10, perdi a noção da hora
Mais duas e amanhã, já foi embora
Eu sei que o tempo não perdoa
Mas meus ponteiros não vão rir à toa

Se eu deixar
A preguiça dominar
Debaixo das cobertas, nada vai rolar

Cheguei, todos já foram embora
Perdi outro bonde da história
Fiquei até na chuva, agora
Sentindo que já era e não tem mais volta

Depois dessa
Se eu não me acordar
Amanhã vai ser tarde pra consertar

Tudo que eu preciso é de um Plano B
Se não for agora, nada vai acontecer
Tudo que eu preciso é de um Plano B
Se não for hoje, amanhã eu sei que vou sofrer

Tudo que eu preciso é de um Plano B
Se não for agora, nada vai acontecer
Tudo que eu preciso é de um Plano B
Se não for hoje, amanhã eu sei que vou sofrer

Eu tenho a minha vida toda
E posso escolher entre uma coisa e outra
Jogar todo meu tempo fora
Vou correr, pra não perder a hora

Se agora
Eu não me ligar
O céu não vai deter e nada vai jogar

Tudo que eu preciso é de um Plano B
Se não for agora, nada vai acontecer
Tudo que eu preciso é de um Plano B
Se não for hoje, amanhã eu sei que vou sofrer

Tudo que eu preciso é de um Plano B
Se não for agora, nada vai acontecer
Tudo que eu preciso é de um Plano B
Se eu não fizer depois, eu sei que vou sofrer

Nenhum comentário: