segunda-feira, 4 de março de 2019

Novidade - Novos banners das postagens

Bom, galera, era pra ter mostrado no ano passado, quando o K-Log completou 8 anos, mas como fiquei muito atarefado e sem contar a falta de tempo e vontade pra fazer os novos banners para as postagens no meu blog.
Mas agora, com as coisas de criar do zero o novo Resumo Semanal do K-Log, deu tempo de fazer os banners para as postagens que tô postando aqui no K-Log. e tá na hora de apresentar pra vocês. aguentem o coração, porque caprichei muito pra vocês:


Começando com o Canal Nostalgia do Felipe Castanhari. como deve ter reparado, comparando com o banner antigo, peguei uma imagem mais recente do Castanha, fora pegar o novo logo do canal e criei um novo QR Code.


O Manual do Mundo também ganhou um banner novo, mas baseado o mais recente banner do canal deles no YouTube. e o QR Code também é novo


O espetáculo de improvisação dos Barbixas, o Improvável, também ganhou um banner novo. nesse banner, temos uma foto recente do Daniel Nascimento, Elídio Sanna e Anderson Bizzocchi, e como sempre, eles com cores diferentes que eu "Photoshopei": Daniel com camisa Vermelha, Elídio com a camisa Azul e Anderson com a camisa Verde. e como não faltar, novo QR Code.


E pra finalizar, Xafurdaria do Kaio Oliveira. Imagem recente do Kaio e o novo QR Code.

E agora uma das novidades que contarei pra vocês agora, nesse novo banner:


Sim, a turminha mais amada do Brasil criada por Maurício de Sousa, a Turma da Mônica, vai invadir o K-Log ainda esse mês. postarei os episódios novos de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali.

E aposto que estão perguntando: cadê os novos banners do Resumo Semanal do K-Log e do Momento TMJ & CBM? bom, vou dar um suspense pra vocês, porque nos banners estão com o logo novo, que só vão saber em breve. AGUARDEM!!!
Bom, é isso. até Quarta com o Manual do Mundo e com o banner novo dele. FUI!!!