sábado, 18 de fevereiro de 2017

#WagnerEATurmaInvencível4 - The New Life by @KildareSena - Cap. 15: Pra guardar 4Ever (Último capítulo)

Montagem by: Kildare Sena

Nessa fanfic, usei a estrutura narrativa da Jornada do Herói. caso queiram saber, cliquem aqui

OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Pra conhecerem os personagens antes de lerem esse capítulo, cliquem aqui

OBSERVAÇÃO: Cada vez que um personagem vai cantar uma música, seja a letra toda ou um trecho, colocarei 2 notas musicais entre as letras, como essa daqui (♫), pra ficarem sabendo que ele está cantando


Capítulo 15 – Pra guardar 4Ever

No capítulo anterior, na hora em que todos vão voltar pro Castelo Real do País M, Yasmin, arrependida por não responder, corre até o Matheus e aceita namorar com ele, e agradece o Mathias por fazer conseguir abrir os olhos e o coração para o amor do seu sobrinho. após isso, Matheus dar pra Yasmin um cordão com a metade de um coração com a letra M dentro, ao mesmo tempo em que põe no seu pescoço, um mesmo cordão com outra metade de coração com a letra Y dentro, pra não se esquecerem. dias depois, com férias terminadas, é inaugurado a casa de shows Wagner Thomazoni Musical, ou WTM, e o show da inauguração, claro, fica a cargo de WETI, que cantaram "Curar O Mundo". quando a 1ª música acabou, o Rei Renato aparece interrompe o show para uma coisa. que coisa seria? leiam aí o emocionante último capítulo





A plateia vibra mais e mais com a música “Curar o Mundo”. Wagner dar um passo a frente e diz:

- Boa noite, País M! Eu posso dizer que... Mesmo ter tirado férias com minha turma e de ter perdido a Mayra, que Deus a tenha, eu gosto, mas gosto mesmo é de estar aqui no palco com meus amigos e também de estar com vocês, fãs, públicos, admiradores, seguidores, os WETIManíacos... o nome do grupo é ‘Wagner e a Turma Invencível’ porque não são só o Matheus, a Sarisa, o Rick e a Lu que são invencíveis. São vocês também!

A platéia grita e aplaude o discurso inicial do Wagner. Quando Wagner e a Turma Invencível iam começar mais uma música, o Rei Renato invade o palco, interrompendo-os.

- Parou! Antes de irem pra próxima música, sei que temos que seguir o show e a platéia que gritar mais, mas vim aqui pra mandar umas surpresas para todos! – diz Rei Renato

- Rei Renato!? E que surpresas seriam? – pergunta Ayu surpresa

- É o que você vai saber, Ayu! – responde Rei Renato – povo de País M, vocês agora vão conhecer essas pessoas que também são a Turma Invencível do Wagner, mas fazem parte da vida deles. Primeiro, irmãos Lynar venham aqui!

Matheus e Sarisa, junto com o Mathias, aproximam-se do Rei Renato.

- Bom, Matheus e Sarisa... Nem preciso dizer pra vocês que vocês têm a companhia familiar do seu sobrinho Mathias, que está aqui com a gente no palco. Mas não tem só ele que vai estar aqui com vocês! – diz Rei Renato para os irmãos Lynar – podem entrar no palco!

Matheus e Sarisa olham para trás e ficam surpresos quando surgem no palco, o Alan e a Yasmin, ambos segurando um buquê de flores. Matheus e Sarisa vão pra perto de seus respectivos amores e se abraçam fortemente.

- Bom, para o público que não conhece, esse é o Alan, namorado da Sarisa, que tiveram uns tempos separados, mas depois acertaram os pontinhos e agora voltaram a estar juntos! – explica Rei Renato para a plateia, que depois pergunta pro casal – agora vai ser mais unidos do que nunca?

- Espero que sim! Eu vim aqui pra esse país para retornar com meu amor! – responde Alan contente

- E dessa vez, em definitivo! Sendo sincera: antes quando eu reencontrei, fui fria com ele, mas depois meu coração amoleceu e voltei pra ele! – completa Sarisa

- E aqui o Matheus com a lindíssima Yasmin, aliás, você mudou muito desde a última vez que nos encontramos lá na fazenda, né? – pergunta Rei Renato para a Yasmin – e eu fiquei surpreso que o Matheus conquistou o seu coração ao te ver!

- Sim, Renato! Quando eu conheci o meu amor, nunca imaginei que ele iria apaixonar por mim, e fui conhecendo-o melhor. – explica Yasmin – mas após aquela declaração musical, não podia corresponder o que eu sinto por ele, devido à eu ser a caseira da fazenda. Mas na hora da despedida, abalada e com a ajuda desse baixinho que idolatra seu tio, declarei e viramos namorados!

- É, Yasmin! Não posso deixar de dizer pra todos que ela é ‘My Girl’! – completa Matheus – mas mesmo namorando, temos essa distância de eu ficar no País M e ela cuidando da fazenda da família real, lá no interior.

- Pois tenho uma boa notícia pra você, ‘My Boy’: vou ficar no País M com vocês e com você! – anuncia Yasmin

- QUÊ!? Como assim ficar comigo? – pergunta Matheus surpreso

- É que o meu irmão mais novo, que talvez a família real não lembra muito bem dele, já virou um rapaz de responsabilidade e decidiu virar caseiro da fazenda e veio essa chance de ficar com você, Matheus. Agora não temos mais distância pra nos amar! – diz Yasmin

Matheus fica feliz com a notícia da Yasmin e se beijam, para o delírio dos seus amigos e da plateia

- Bom, podem voltar para os seus lugares mais os seus amores, irmãos Lynar, e chamando agora Rick e Lu! – diz Rei Renato

Ricardo e Luciane, mais a Anna Laura aproximam-se do Rei Renato

- Bom, não é muita novidade que vocês têm seus amores que não se desgrudam, né? – pergunta Rei Renato, fazendo Luciane e Ricardo responderem que sim – claro que não deixaria passar em branco chamar para o palco, Alessandra e Felipe Saraiva!

Luciane e Ricardo olham para trás e vêem Alessandra e Felipe chegando ao palco, também segurando um buquê de flores cada. Os 2 casais se abraçam e dão um belo beijo cada.

- Rick e Lu, vocês tem algo a falar pros seus parceiros? – pergunta Rei Renato

- Bom, falando do meu amor, o Fê, é que depois de um bom tempo de namoro que nos conhecemos no Brasil, no dia em que me viu cantar no coral gospel, foi tipo amor à primeira vista... Melhor, à primeira cantoria. – explica Luciane – depois nos conhecemos, namoramos, casamos, somos pais da Anna Laura que acompanhamos sua evolução como pessoa e como cantora também... Ai, mas só posso dizer que o Fê é o meu príncipe que mesmo não sendo encantado, é sincero, verdadeiro e amoroso

- Já a minha Alê, ainda não somos casados, mas sinto como se ainda somos. Um dia, vamos ser oficialmente casados e termos um filho ou uma filha, como os nossos amigos aí tem. – diz Ricardo, que depois olha para a Alessandra – e Alê, eu te amo mais que tudo que eu tenho na minha vida!

- E o que esperam pra beijarem, após essas declarações? – pede Rei Renato para os casais

Ricardo, Alessandra, Luciane e Felipe se beijam, calando a boca do pessoal que ‘shippava’ o Ricardo e a Luciane. Os 2 casais voltam pra perto do grupo e o Rei Renato diz:

- Agora peço para que meus irmãos, Wagner, Kai e João Neto venham também até mim, por favor?

Wagner, Kai e João Neto juntam-se ao Rei Renato, no palco. Wagner não sabe o motivo dele mais seus irmãos estarem juntos no palco e pensa:

- Espero que não seja algo que me deixa pra baixo...

- Bom, povo do País M, agora é que vem a cereja do bolo: vou me aposentar como rei daqui! – anuncia Rei Renato

Com esse anúncio, toda a população e também Wagner e a Turma Invencível ficaram surpresos. Mas o Rei Renato continua falando:

- E com isso, vou dar a coroa para um dos meus irmãos que são príncipes. Normalmente, quem me sucederia é o mais velho dos meus 3 irmãos, no caso o Príncipe Kai. Mas decidi que vou escolher o futuro rei, de acordo com tudo: acontecimentos, personalidade, atitude, simpatia, música na veia, ter responsabilidade em tudo! – anuncia Rei Renato

- Então não pode ser eu! Por eu ser o caçula e ter evoluído de 13 anos pra cá, não estou pronto pra ser o rei. Então o Kai ou o João Neto devem ter chances maiores deles serem o rei! – pensa Wagner, achando que ele não tem capacidade pra ser o rei

O Rei Renato tira a coroa de sua cabeça e se prepara pra pôr na cabeça do futuro rei. A plateia, os príncipes e a Turma Invencível estão com os braços esticados e balançando as mãos pra torcer na escolha do futuro rei.
Depois de muito suspense, o agora ex-Rei Renato põe a sua coroa na cabeça do Wagner, pra surpresa do mesmo. Todos vibram a coroação do Wagner como novo rei do País M, com direito a platéia gritando em uníssono:

- ELE MERECE!!! ELE MERECE!!! ELE MERECE!!! ELE MERECE!!!

Matheus, Sarisa, Ricardo, Luciane e Ayu abraçam coletivamente o Wagner por ter conseguido mais uma vitória.

- Sendo sincero agora, Príncipe, digo, Rei Wagner: essa decisão de você ser rei não foi só minha! – confessa ex-Rei Renato – combinamos com o Kai e com o João Neto e percebemos que você evoluiu como cantor, como ser humano, como príncipe, superou a perda da Mayra, ganhou a confiança da sua fada, a Professora Ayu, que depois virou sua namorada.

- Além de permanecer a amizade de 13 anos comigo, com meus irmãos e com a Turma Invencível, que tivemos, aliás, ainda temos uma forte amizade também! – completa Kai

- Sem contar essa linda princesinha que é a minha sobrinha Larissa, que agora está crescidinha, bonitinha e na companhia do Yuri, que era um menino de rua órfão e que agora faz parte da nossa família real do País M! – finaliza João Neto

- Mano... Digo, Rei Wagner, o que estamos falando agora não é da boca pra fora. A gente tá falando tudo isso dentro dos nossos corações, e dos corações de todos os fãs e seus amigos. – diz o ex-Rei Renato

Wagner fica emocionado e feliz com que tudo o que está acontecendo, que não consegue dar um discurso de agradecimento. Mas com o grito da plateia gritando pelo nome do Wagner e com os amigos dele ajudando a dar forças para conseguir dar os seus agradecimentos, com direito a um beijo de ‘boa sorte’ da Ayu, Wagner discursa e agradece sobre tudo o que está acontecendo, ainda emocionado:

- Gente... Nem sei mais o que te dizer, após surpresas, surpresas e mais surpresas! Quero agradecer a todos os fãs, amigos, familiares, todos que me conhecem ou sabem da minha trajetória. Não sabem o quanto foi duro o menino, que agora é um homem, ter nascido aqui no Pais M, ter sofrido preconceito e ameaças de morte pela população, ser levado no Brasil, aos cuidados de um casal de bom coração, que não sabia do seu verdadeiro passado, que não cantava bem e que trabalhou como feirante. Depois veio a oportunidade de virar cantor e ter esses amigos que também tem o mesmo gosto em comum, com a ajuda da professora que, como sabem, ela é uma fada, a fada-madrinha e seu amor. Com o passar da evolução, descobre o seu passado e depois consegue aceitar que ele é o príncipe e que a sua verdadeira família vem de um país cheio de música e é da realeza, mas que nunca perdeu a humildade e a amizade com todos, além de ser pai dessa linda princesa e depois de sofrer, perder e ter momentos de tristeza e de alegria, agora... Virou rei! – discursa Wagner – Sim, eu sou e continuo sendo a prova viva de que batalhei pra realizar os meus sonhos, até os que nem imaginava que isso ia acontecer! Por isso, se tem um sonho, faça como eu fiz: lute, estude, trabalhe, nunca desistir dos seus sonhos e objetivos até conseguir realizar, até o que não imaginava que irá ganhar uma recompensa maior. Esse é o meu lema e o lema que quero que seja de vocês também: TUDO QUE TIVER QUE SER...

Wagner estica o braço onde segura o seu microfone pra plateia completar e completam junto com a Turma Invencível, seus amores e a família real:

- SERÁ!!!

E começa a introdução da música ‘Lua de Cristal’ para o Wagner e a Turma Invencível cantar.

EPÍLOGO

3 anos depois, voltando para a fazenda da família real, no quarto que foi usado pelas meninas, Larissa, agora com seus 15 anos, está arrumando sua maquiagem e depois ela limpa suas mãos, escreve uma mensagem e coloca na perna de um pombo-correio, do qual estava sentado no poleiro.
O Rei Wagner e a Rainha Ayu entram no quarto e o Wagner pergunta:

- Filha, já está pronta pra apresentar a sua transformação de menina pra mulher?

- Quase, pai! Só vou colocar esse papelzinho no pombo-correio e leva-lo pra alçar voo! – responde Larissa

- Deixa que a gente te ajuda! – pede Ayu

- Obrigada, madrinha! – diz Larissa

Enquanto Rei Wagner, Princesa Ayu e Larissa arrumam o pombo-correio, Larissa pensa:

- Agora sinto o carinho que a minha mãe tem entre a gente. Mãe, que essa mensagem te deixe muito feliz...

No lado de fora da casa da fazenda, Larissa, Wagner e Ayu saem dela e encontram Matheus, Yasmin, Mathias, Sarisa, Alan, Mimura, Ricardo, Alessandra, Luciane, Felipe, Anna Laura, ex-Rei Renato, Príncipe Kai, Princesa-bruxa Giovana, Aprendiz de bruxa boa Iara e Príncipe João Neto com sua namorada, todos vestidos à caráter para a festa de debutante da Larissa. Yuri surge entre eles, com uma bela roupa de príncipe, se ajoelha e diz:

- Vamos até a sociedade, pra conhecer a agora mulher, minha princesa?

Larissa fica comovida com a posição que o Yuri fez e segura a mão dele.
Todos andam até a árvore plantada pelos príncipes, quando eram menores. Larissa ainda está segurando o pombo-correio com a mensagem grudada na perna dele. Na mensagem, está escrito: (imaginem a Larissa lendo essa mensagem e as imagens de acordo com o que diz a mensagem da Larissa)

'Mamãe, foram 3 anos de saudades, mas mesmo assim, nunca te esqueci na minha mente e no meu coração. Meu pai agora está feliz com a minha madrinha, que é sua fada, sua professora e sua amiga: Ayu, nossa fada-madrinha, recém-casados e estão esperando mais um filho; Matheus e Sarisa estão bem profissionalmente como cantores e pessoalmente com seus amores; Ricardo e Luciane tiveram problemas amorosos com o tempo, mas atualmente estão bem felizes e com direito a família nova crescendo.
Ah, os meus tios estão tendo muitas coisas boas: o tio ex-rei Renato agora vive uma vida de homem casado e pai de um lindo homem, mas continua morando no castelo; o Tio Príncipe Kai agora está casado com a Bruxa Giovana e agora é oficialmente princesa, sem fazer feitiçaria, e a Iara tá aprendendo a ser bruxa, mas boa, assim como é sua irmã gêmea; o Tio Príncipe João Neto decidiu viajar pelo mundo e arranjou um novo amor, que conheci dias antes da festa de debutante. Ah, o Mimura agora é conhecido como o melhor baterista do mundo e é convidado pra tocar em shows de diferentes bandas.
Ah, a Anna Laura decidiu seguir os passos da mãe e virou uma cantora de música pop/rock, com uma multidão de fãs; Mathias, sobrinho dos irmãos Lynar não para de idolatrar o seu tio Matheus. Já o Yuri... Bom, agora ele é um belo príncipe e estamos juntos até hoje.
E eu? Bem, eu estou feliz pelos 15 anos que completei, mostrando para a sociedade que virei mocinha. Se estivesse viva, veria o quanto me mudei e quanto você estaria orgulhosa por mim. Um dia iremos nos encontrar, porque Deus quis o que destino queria.
Beijos, I Miss You!

LARISSA THOMAZONI!'

Larissa, decidida do que vai fazer, joga o pombo-correio pra cima, fazendo-o voar para o mais alto do céu. Todos olham o pombo-correio alçar voo até o seu destinatário; assim que o pombo some, Larissa começa a cantar:

♫ LARISSA: Há uma lenda
Que trazida pelo vento
Me ensina a sorrir,
E me dá forças pra viver
Onde as fadas voam livres
Nenhum coração é triste
E assim...
Nascem flores coloridas no jardim...
Nascem flores coloridas no jardim...

AYU: Há uma lenda
Onde existe um sentimento
Que não vai acabar,
Que eu levo dentro de mim
Onde as dores nunca chegam
Onde não existe medo
E assim...
É uma lenda que podemos dividir...
É uma lenda que podemos dividir...

TODOS: Faça a lenda,
Valer a pena...
Viva seus sonhos, ilusões
Que sejam verdade
Na Primavera,
Que existe em seu coração
Faça que o anjo
Que vive nos sonhos
Cuide da criança que há em nós
E quando cresça,
Nunca se esqueça
Porque perderá seu coração

(Wagner fica próximo da Larissa e canta)

WAGNER: Há uma lenda
Que a vovó contava sempre,
E que eu vou te contar
Pra você poder sonhar
Onde a maldade perde,
É o bem que sempre vence
E assim...
Só quem sonha é feliz até o fim...
Só quem sonha é feliz até o fim...

TODOS: Faça a lenda,
Valer a pena...
Viva seus sonhos, ilusões
Que sejam verdade
Na Primavera,
Que existe em seu coração
Faça que o anjo
Que vive nos sonhos
Cuide da criança que há em nós
E quando cresça,
Nunca se esqueça
Porque perderá seu coração
 LARISSA: E quando cresça,
AYU: Nunca se esqueça
WAGNER: Porque perderá seu coração

(Wagner, Ayu e Larissa olham pro céu e vêem a imagem da Mayra recebendo a carta do pombo-correio da Larissa, feliz e emocionada ao estar lendo)

MATHEUS, SARISA, RICARDO E LUCIANE: Faça a lenda,
Valer a pena...
Viva seus sonhos, ilusões
Que sejam verdade
Na Primavera,
Que existe em seu coração
MATHIAS, ANNA LAURA, IARA E YURI: Faça que o anjo
Que vive nos sonhos
Cuide da criança que há em nós
E quando cresça,
Nunca se esqueça
Porque perderá seu coração

LARISSA: E quando cresça,
AYU E WAGNER: Nunca se esqueça
TODOS: Porque perderá seu coração

FIM

Compositores das músicas colocadas nesse capítulo:
  • Há Uma Lenda (Hay Un Cuento) (Cristina de Giacomi / Pablo Durand / Lopez Rossi – Versão: Rick Bonadio) - Intérprete da versão original: Juliana Silveira (na época da novela Floribella)
E aí, gostaram do 14º capítulo de Wagner e a Turma Invencível 4 - The New Life? comentem aí e falem qual foi a melhor cena ou o melhor capítulo que você nos 15 capítulos do WETI4 - The New Life

Nenhum comentário: