segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vídeo - Participação de @XuxaMeneghel em @TiTiTi_Oficial

Xuxa participa na novela "Ti-Ti-Ti" no aniversário de Jaqueline (Cláudia Raia) e dançam "Ilariê"

Desde Sábado, não teve outro assunto no Twitter, nas conversas e em outro lugar (tirando a aposentadoria do atual ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que aconteceu hoje mesmo), a não ser a participação da Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, na novela que eu amo, a rainha também ama, e aposto que vocês que visitam o K-Log também amam: "Ti-Ti-Ti"

Quem não conhece a novela, "Ti-Ti-Ti" é a atual novela das 19h da Rede Globo, escrita por Maria Adelaide Amaral, baseada na obra original do mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes, de 1985. nessa nova versão de "Ti-Ti-Ti", além de ser adaptação da original de 85, também junta com outra trama de Cassiano Gabus Mendes que também tem como tema a moda: "Plumas & Paetês", de 1980

Tudo bem que irão falar que eu tô tietando demais a Xuxa, mas vocês sabem que gosto demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais da conta da Xuxa. quem nunca assistiu o "Xou da Xuxa" ou o "Xuxa Park", nunca teve infância, assim como os outros programas infantis que fizeram sucesso nos anos 80 e 90

Pra quem não viu ou já viu, vamos ver ou rever a participação da rainha na novela "Ti-Ti-Ti". explicando o que aconteceu: Ariclenes ou Victor Valentim (Murilo Benício) tenta achar uma maneira pra presentear a Jaqueline (Cláudia Raia) que está fazendo aniversário, para convencê-la a desmentir a notícia de que o Jacques Leclair (Alexandre Borges) copiou o vestido dele pra defender a Jaqueline e ainda mostrou fotos do falso Valentim participando de um ritual de mágica ibérica (nas notas do "Vem Por Aí" no site da novela, dizia que é magia negra). e o Ari teve uma idéia e liga pra Luiza Brunet pra saber se tem o telefone de contato de quem?... de quem?... de quem?... Maria da Graça Xuxa Meneghel, é claro!
Jaqueline chega ao seu ateliê, que era do Jacques Leclair (já que Jaqueline comprou a marca Jacques Leclair como vingança contra ele) e fica surpresa porque a festa de aniversário era surpresa. todos os personagens que fizeram história da Jacqueline, desde que era casada com o Breno (Tato Gabus Mendes), sua filha Thaísa (Fernanda Souza), o detetive Mário Fofoca (Luís Gustavo), as irmãs da "Ordem das Pecadoras Redimidas", até o ex-presidiário Massa (Marcos Frota) e o marido da Jaqueline, Thales (Armando Babaioff) e muitos outros presentes
Na hora do "Parabéns da Xuxa", eis que nossa rainha surge de Xurpresa cantando ainda a música. bom, o resto vocês irão assistir no vídeo abaixo, postado pelo Hagentex, com todo mundo dançando "Ilariê"
Bom, vejo vocês amanhã com a estréia do novo "programa" aqui no K-Log: "Improvável - Vídeos Antigos". até a próxima e... NAVE KILDARE SE DESPEDINDO DA INTERNET. BEIJINHO, BEIJINHO, TCHAU, TCHAU!!! ..<<( K )>>..


P.S.: como vocês todos sabem, "Ti-Ti-Ti" não foi a 1ª novela em que a Xuxa participa. vejam outras participações dela em outras novelas, no post do blog "Blogger Xuper"