quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vídeo - @Barbixas em #Improvavel - Cenas Improváveis (com @MarcioBallas, @Improtour [Omar Galván - Argentina] e @Marco_Goncalves)


Mais uma quinta bem "capixaba" pra vocês e vamos pra mais um vídeo irado do espetáculo "Improvável" do Anderson Bizzochi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna. claro que me refiro ao trio Barbixas

Mas antes de falar do vídeo, vou falar de uma coisa que tem a ver com o espetáculo e com os Barbixas: não sei se o meu blog, o K-Log, também é visto para os portugueses, mas se sim, tenho uma novidade do Brasil pra vocês: os Barbixas vão fazer o "Improvável" em Portugal!!! isso mesmo que vocês leram! eles vão fazer um tour na Europa, pra participar do Festival de Improvisação em Amsterdã, na Holanda (mais informações aqui. créditos: blog "No Meu Coração Tem Barbixas"). em Portugal, eles farão o "Improvável" com... Os Improváveis. CALMA!!! explicando melhor: quando o "Improvável" tava no começo, sempre chamavam o espetáculo, e até os próprios Barbixas e os convidados de "Os Improváveis" ou "Improváveis" (até eu caía nisso), mas com o tempo fui me corrigindo e os Barbixas sempre vão corrigir o pessoal, mas os convidados do "Improvável" dos Barbixas em Portugal será com o elenco do grupo português "Os Improváveis" (que coisa, não?)

Mais informações, clicando no banner da propaganda, que vai diretamente pro post do blog dos Barbixas

Postal15x105_Portugal_Frente_Vertical

Agora sim, falando do vídeo de hoje: o jogo do vídeo de hoje será o "Cenas Improváveis", com o Márcio Ballas como MC (só que nesse vídeo, ele será o jogador, enquanto o Daniel será o MC), e 2 jogadores convidados: o brasileiro Marco Gonçalves e o argentino Omar Galván.
Fiquem se divertindo e rindo com o vídeo, mas avisando de uma coisa: não repitam com o seu bebê o que eles irão fazer no vídeo, tá OK? até lá. JA NE!!!


AVISO!!!

Depois de amanhã, a volta do