quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vídeo - @XuxaPontoCom responde as perguntas sobre o #XSPB11 - 1ª parte

 
Criatura e Criador: Kildare Sena com a foto atual do K-Log, inspirado na capa do XSPB11

Ontem, o site Xuxa.com postou ontem a 1ª parte da entrevista que a rainha fez, respondendo as perguntas enviadas pelos fãs que mandaram por e-mail sobre o XSPB11. eu fui um deles! :D
Mandei 5 perguntas pra ela responder. das 5, somente 1 (a 3ª pergunta da ordem que mandei por e-mail) ela respondeu e acertou a pronúncia do meu nome! (infelizmente, algumas pessoas ainda não sabem pronunciar correto o meu nome. aprendam com a Xuxa :-P)

Vejam aí a 1ª parte da entrevista. se o site postar a 2ª e talvez última parte, postarei pra vocês, combinado? até o próximo post com o "Improvável" inédito na versão original e na versão em 3D. NAVE KILDARE SE DESPEDINDO DA INTERNET. BEIJINHO, BEIJINHO, TCHAU, TCHAU!!! 

(a minha pergunta aparece aos 01:06)

Nenhum comentário: