sexta-feira, 8 de abril de 2011

#OscarEKonata by @KildareSena - Cap. 6

Primeiro Fanfic escrito originalmente por Kildare Sena

OBS.: Esse fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais e de animes, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Pra quem tá começando a ler agora o Fanfic e não sabe quem são os personagens, cliquem aqui pra ver as sinopses dos personagens, e aqui pra ver os capítulos anteriores

Capítulo 6 – O Plano ‘Infalível’

No capítulo anterior, Konata e Oscar assumem o namoro, mesmo que conheceram há pouquíssimo tempo. Kildare confessa pro Dan que ama ajudar casais a namorarem, fazendo o Dan dizer que não mudou nada desde que os 2 eram crianças.
Num dia de aula da faculdade, Oscar e Danilo estão sentados em locais separados, devido aos 2 terem brigado, pelo Danilo ser contra o namoro do Oscar com a Konata, e Kildare pensa em fazer os 2 voltarem a ser amigos.
E mais uma aluna vinda do Japão faz faculdade de Rádio e TV: Kagami Hiiragi, amiga de Konata no Japão.
Mesmo conhecendo os amigos da Konata, Kagami não gostou da sua amiga tá namorando o Oscar e assume que é contra.
Andando raivosa, Kagami ao dobrar pro outro corredor, se choca com o Danilo, que começam a se discutir. Kagami volta a andar pelos corredores da faculdade e o Gentili percebe que a Kagami deixou o seu celular no chão. Será que o Gentili vai devolver o celular pra ela, mesmo depois de terem discutido?

Gentili fica na dúvida de devolver ou não o celular da Kagami, que deixou cair no chão, mesmo depois de terem discutido. Gentili então mata a dúvida e pega o celular e corre pra devolver pra Kagami.

- ei! Coelha gor... Digo, japonesa de Maria-chiquinha roxo! – grita Gentili pra tentar chamar a atenção da Kagami

- (dá meia volta vendo quem tá chamando) O QUE É, SUA GIRAFA BRANQUELA? – grita Kagami

Gentili tenta se acalmar e evitar o barraco, pela Kagami tê-lo chamado de ‘Girafa Branquela’ e dá o celular pra Kagami, dizendo:

- deixou cair o seu celular!

Kagami, mesmo com raiva, pega o celular e agradece o Gentili.

- desculpe te perguntar, mas porque está com raiva? Foi por ter te xingado de coelha gorda? – pergunta Danilo para a Kagami

- não, não! – confessa Kagami – é que a minha amiga, a Konata, mal chegou aqui no Brasil, e já tá namorando um brasileiro que mal se conheceram.

- tá referindo ao Oscar Filho? Sei como é! – também confessa o Danilo – eu não gosto desses 2 namorando. O Oscar não devia tá namorando aquela baixinha e feia!

- NÃO FALA ASSIM DA MINHA AMIGA!!! – diz raivosa a Kagami

Os dois tentam evitar outra discussão e depois começam a se conhecer e falam os seus nomes. Do nada, Danilo diz:

- tenho uma idéia! Que tal se tentarmos separar os 2?

- ai, isso não é bom, Danilo-san! – diz Kagami – vai que percebem que estamos fazendo um plano pra tentar separá-los...

- vai por mim! Mesmo que acabou de me conhecer, eu sou infalível! – diz Danilo, com cara e pose de infalível

Kagami suspira com cara de que não tem outra escolha e vai ouvir o plano que o Danilo tem pra tentar separar o Oscar e a Konata.
No pátio da faculdade, Oscar e Konata não param de se acariciar e de se beijar, enquanto Kildare e Dan, que estão ao lado do casal, conversam sem parar sobre o que tá acontecendo na faculdade e no dia-a-dia.

- ah, sim, Kildare! Sei quem é ruim te dizer isso, mas... não acha que nós estamos segurando vela? – diz o Dan, depois aponta pro Oscar e pra Konata disfarçadamente

- PUTZ!!! Até que é verdade! – responde o Kildare – ah, sim! tô sabendo que já tem vagas de estágio pra minha faculdade lá no fanelógrafo. Vamos ver se acharemos um melhor pra mim?

Dan concorda com o que o Kildare falou e saem do pátio, deixando o casal sozinho, ainda acariciando e se beijando.
Enquanto isso, Danilo e Kagami estão espionando de longe o casal que não cansa de namorar. Danilo então diz pra Kagami:

- o plano é o seguinte: quando os 2 não estiverem juntos, eu fico com a Konata (bleargh!) e você com o Oscar. A gente tenta conquistar cada um deles e esquecer seus amados. Se eles persistirem, a gente insiste até a pessoa amada aparecer e agarra a pessoa que vamos tentar conquistar e beije a força, tá OK?

- não sei, não! – diz Kagami com cara de que isso não vai funcionar – e se um de nós falharmos?

- tá com medo, é? – diz zangado o Gentili – sei que vai dá certo! Não há como errar! Vamos lá!

Minutos depois, Konata e Kildare continuam conversando sobre o universo Otaku de cada um. De repente, Kildare lembrou de algo e diz:

- ah, Konata, infelizmente vou ter que ir! O Dan me combinou de fazer uma mãozinha pro exercício da faculdade dele, mas prometo que volto rapidinho pra conversarmos mais!

- ah, Kildare! Quando voltar, dá pra vir junto com o Oscar? – pede Konata ao Kildare

- ah, vou ver se ele não ficará ocupado depois. Até lá! – diz o Kildare, que depois despede da Konata

Konata então pega no seu bolso um Nintendo DS e joga um pouquinho pra se distrair. De repente, Danilo aparece perto da Konata, como parte do plano dele com a Kagami.

- oi! – diz Danilo pra Konata

- ah, você é o Danilo Gentili que terminou a amizade com o meu poneizinho, né? – diz Konata, ao ver o Gentili

Sim, o mesmo! – diz Gentili com cara de que não gostou do que a Konata falou – mas esquece aquele baixinho! Sabe o que eu pensei ao te ver agora?

- ódio? Raiva? Xenofobia? – diz Konata

- Xeno... o quê? – diz Danilo que não entendeu a palavra

- Xenofobia! Medo, fobia ou aversão a pessoas estrangeiras. – explica a Konata

- ah, tá! Mas não são nada disso aí! – diz o Danilo

- e o que é, então, ô coisa grande? – pergunta então a Konata pro Danilo

- amor! – disse o Gentili

- QUÊ??? – disse assustada a Konata – você se apaixonou por mim? Tá é doido! Eu vou é embora daqui!

- não, não vá! – diz Danilo que segura o braço da Konata – eu quero você, eu te amo! Eu quero namorar com você!

- me larga, seu bruto! – grita Konata, pedindo pro Gentili soltar o braço

Mas Gentili tá fazendo como pede o plano dele pra separar o Oscar da Konata. Assim que o Gentili percebe que o Kildare tá voltando com o Oscar ao lado, Gentili bota a mão na cabeça da Konata e forçadamente dá um beijo na boca, fazendo o Oscar e o Kildare ficarem assustados com o que viram.

- Ko... Ko... Konata!? – diz o Oscar, espantado, ao ver os dois se beijando

Konata empurra o Gentili pra parar de beijar e Konata tenta explicar

- como você teve coragem de beijar esse manipulador, Konata? – diz raivoso o Oscar

- eu não beijei ele! Ele me beijou e a força! – diz Konata, mas Danilo interrompe dizendo:

- na verdade, Oscar, nós nos amamos e vamos namorar! (ainda abraça a Konata)

- O QUÊ???? – gritam desesperadamente Oscar e Konata

- ISSO FOI A GOTA D’ÁGUA!!! – grita apavorado o Oscar

Konata tenta explicar que foi um engano, mas Oscar não quer ouvir e diz pra Konata:

- não quero mais ver a tua cara! Não quero mais!

E Oscar sai do pátio raivoso, deixando a Konata espantada com sua reação.

- ah, deixa ele em paz! – diz Danilo pra Konata – mas e aí, vamos a mais um beijo?

Konata, ao invés de continuar a dá o beijo na boca do Danilo, dá uma bofetada bem forte no rosto dele, que cai no chão. Mas depois, Danilo sai do pátio segurando o rosto que foi machucado pela bofetada da Konata.
Kildare, que viu tudo isso, tenta acalmar a Konata que continua espantada e quase chorando por tudo isso.

- calma, Konata! Mesmo que cheguei no flagra, sei que não queria beijar o Danilo – diz Kildare pra Konata

- valeu, Kildare! Mas o Oscar não acredita em mim! – diz Konata

Mesmo consolando a Konata, Kildare olha pra câmera de segurança e acha que há uma maneira de conseguir o Oscar acreditar na inocência da Konata.
Oscar, ainda não acreditando do que viu da Konata e o Danilo terem se beijado, anda pros corredores da faculdade sem destino. De repente, alguém toca no ombro do Oscar e o Oscar foi ver quem tocou no ombro dele. Foi a Kagami, fazendo o que pede o plano do Gentili, mesmo que tem medo disso não dá certo.

- ah, tá! Você é a tal amiga daquela traíra que tá fazendo a mesma faculdade que eu, né? – diz Oscar pra Kagami

- calma! A Konata não é assim! – diz carinhosamente a Kagami

- como não? Devia ver o que aquela mulher fez comigo! Ela beijou o Danilo e ainda diz que foi forçada – diz raivoso o Oscar – e agora os 2 estão querendo namorar!

- calma, Oscar-kun! – diz Kagami – posso tentar te acalmar o seu nervosismo!

- e o que é, menina do cabelo roxo com xuquinhas? – pergunta o Oscar

- isso! – diz Kagami, que depois tasca um beijo na boca do Oscar

Konata chega junto com o Kildare pra convencer o Oscar que a Konata tinha caído numa armadilha do Danilo Gentili, quando os 2 ficam espantados ao pegarem no flagra o Oscar e a Kagami se beijando.

- MAL SEPAROU DE MIM POR NÃO ACREDITAR EM MIM E AINDA ME TRAI COM A MINHA AMIGA!? – diz raivosa a Konata

- (fica assustado e pensa em algo pra escapar uma enrascada) e daí? Aqui se faz, aqui se paga! – diz Oscar

- mas Oscar, eu não to te... – é o que tava dizendo a Konata, quando o Oscar interrompe dizendo:

- ai, de novo com essa história de que não me traiu! Pois fique sabendo vou namorar a Kagami – diz o Oscar, sem ter medo de nada.

Konata fica espantada com a resposta do Oscar e então discute com a Kagami

- COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE BEIJAR O MEU AMADO!? – diz raivosa a Kagami

Kagami, mesmo espantada com a reação de sua amiga porque nunca a viu assim, tenta dá a sua defesa, mas a Konata diz:

- eu tenho nojo de você! N-O-J-O, sua Tsundere*!

(*Tsundere é uma menina que finge que odeia algo ou alguém que o ama por dentro. a palavra é a junção das palavras japonesas Tsuntsun [uma onomatopéia para "Frio" ou "Brusco"] e Deredere ["Amoroso"])

Kagami, mesmo não gostando de ser chamada de “Tsundere” pela Konata, ela fica mais espantada pela reação da Konata.
Antes de sair, Konata, diz pro Oscar que tem mais uma coisa: ela dá uma forte bofetada no rosto do Oscar, que também fica espantado pela reação que a Konata fez nele. Konata sai do corredor da faculdade.
Kildare tenta seguir a Konata, mas desiste. Oscar de espantado fica arrependido e chora nos ombros do Kildare.

- foi minha culpa! Eu não devia ter continuado o beijo que eu dei na amiga dela – diz chorando o Oscar

- é... Se me derem licença, eu tenho que ir e... Desculpem pelo ocorrido! – diz Kagami que sai do corredor, deixando o Oscar sozinho chorando com o Kildare consolando-o

Kildare, depois que tenta consolar o Oscar, olha pra outra câmera de segurança da faculdade e pensa em mais um plano.

Continua no próximo capítulo

E aí, gostaram do 6º capítulo de "Oscar & Konata"? comentem aqui no post o que achou ou Twittem sobre o fanfic com a tag #OscarEKonata

Nenhum comentário: