sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Charge - Jornabo Nacional -31ª edição (by @anima_tunes)

Vocês sabem que no K-Log também posto charges de sites de humor que costumo frequentar. eu visito e amo os sites Charges.com.br do Maurício Ricardo, me lembro que visitava demais também as charges do site Humor Tadela (depois do ocorrido do vírus, a minha frequencia de visitar esse site diminuiu e raramente visito lá).

Mas há um site que comecei a ver quase que frequentemente e as charges desse site são muito iradas. o nome do site é "Anima Tunes". eu conheci esse site, atráves de uma matéria em que o Otávio Mesquita visitou a equipe do site no programa "A Noite É Uma Criança". inclusive, o próprio apresentador apareceu numa charge fazendo stand-up. vejam


Mas as charges desse site satirizam de tudo: de notícias da semana, de esporte, de futebol, de novelas, um monte!!! mas o meu preferido das Charges, sem dúvidas, é o "Jornabo Nacional". sátira do Jornal Nacional da Rede Globo, o casal de apresentadores "Willam Ronner" e "Fátima Wernardes" dão as últimas notícias do Brasil e do mundo. só que o William dá as notícias e a Fátima faz piadas relacionadas a notícia, fazendo o William ficar completamente uma arara.

Postarei pra vocês a 31ª edição desse "Jornabo", postado no dia 22 de Novembro, véspera do meu niver. cada vez que o site postar a charge do "Jornabo Nacional", posto aqui no K-Log, combinado?
portanto, fiquem com o JN deles e visitem o site do Anima Tunes: www.animatunes.com.br
Amanhã, o 4º episódio do anime "Lucky Star". até o próximo post e... BOA NOITE! (desculpe. força do hábito!)