quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Vídeo - @Barbixas em #Improvável - Cenas improváveis e Pivô (com @GuiTome e @RafaPimenta)


Quinta-feira chegando para 2 vídeos inéditos do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor.

O primeiro vídeo de hoje é do jogo do "Cenas improváveis". e os convidados desse vídeo são: como MC, de volta ao Improvável, o homem com cara moleque novinho sapeca levado da breca, Guilherme Tomé, e como jogador convidado, também de volta ao Improvável, Rafael Pimenta, ah, e a companhia musical do Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Destaque para as cenas da sugestão 'O que não fazer quando o chefe te chama pra tomar uma'

O segundo vídeo de hoje é do jogo do "Pivô". e os convidados desse vídeo são: como MC, o homem com cara moleque novinho sapeca levado da breca, Guilherme Tomé, e como jogador convidado, Rafael Pimenta, ah, e a companhia musical do Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Quando o vigilante chega na pior hora possível... (assistam e entenderão)

Fiquem com os vídeos e até amanhã com o Xafurdaria. FUI!!!

Cenas improváveis

Pivô