quinta-feira, 11 de junho de 2020

Vídeo - @Barbixas em #Improvável - Dicionário e Musical (com @EvandroRodrigs e @BellaMarcatti)


Quinta-feira chegando para 2 vídeos inéditos do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor.

O primeiro vídeo de hoje é do jogo do "Dicionário". e os convidados desse vídeo são: como MC, a mistura de Elídio Sanna com Gustavo Miranda, Evandro Rodrigues, e como jogadora convidada, também de volta ao Improvável, Bella Marcatti, ah, e a companhia musical do Andrés Giraldo.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Os renomados significados de palavras durante um importante jantar de negócios. (assistam e entenderão)

O segundo vídeo de hoje é do jogo do "Musical". e os convidados desse vídeo são: como MC, a mistura de Elídio Sanna com Gustavo Miranda, Evandro Rodrigues, e como jogadora convidada, também de volta ao Improvável, Bella Marcatti, ah, e a companhia musical do Andrés Giraldo.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Conheça a tocante história de uma família que vive em meio aos ratos e baratas em seu palácio. (assistam e entenderão)

Fiquem com os vídeos e até amanhã com o Xafurdaria. FUI!!!

Dicionário

Musical