sexta-feira, 6 de julho de 2018

Atualização do Banner e Fundo do #K_Log - #Brasil 1 x 2 #Bélgica

Metade das quartas-de-final acabou, e o resultado do jogo da Seleção Brasileira contra a Bélgica foi  de 2 a 1 pra Bélgica. vamos logo atualizar o banner e o fundo do K-Log

Banner com o placar final do jogo Brasil X Bélgica (2 a 1 pra Bélgica)

Fundo com a atualização dos resultados da metade das quartas-de-final
Com esse resultado, a seleção foi eliminada e só vai conseguir o hexa (se conseguir) na Copa de 2022, em Qatar. bom, agora voltamos pra nossa triste realidade Brasileira, quiça, do mundo que estamos agora. Galvão Bueno falou isso após jogo: "uma vitória da seleção Brasileira não muda a situação do Brasil, é só um esporte!". mesmo ganhando ou perdendo, o Brasil (tanto o país quanto a CBF) tem que sair dessa crise, dessa falcatrua, dessa corrupção, dessas coisas ruins que estamos tendo agora, e também temos que pensar bem em quem vamos votar, porque eleição tá chegando. pesquise bem o seu candidato e veja se ele é ficha 100% limpa. se não, NÃO VOTE!!!
Bom, o fundo vai continuar sendo atualizado, conforme termine os jogos e ficarão assim até Sábado após a final da Copa. até o próximo post, galera!

Vídeo - @KaioOliveiras com #Xafurdaria em "Insônia" e "Eu não sou blogueiro"


E chega voltando pra Sexta-feira para mais o quê? mais Xafurdos com Kaio Oliveira com o seu Xafurdaria.

Os vídeos de hoje tem como títulos "Insônia" e "Eu não sou blogueiro". fiquem aí com o vídeos e até Domingo com o Resumo Semanal do K-Log. RODA A VINHETA, PAPAI!!!

Insônia


Eu não sou blogueiro