quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Vídeos - @Barbixas em #Improvável - Objetivos e Cenas improváveis (com @Moscheto e @AllanBenatti)


Quinta-feira chegando para dois vídeos inéditos do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor. e como de costume, primeiro os vídeos originais e mais tarde, os mesmos vídeos em 3D Anáglifo, editado por mim no Sony Vegas.

O primeiro vídeo de hoje é do jogo do "Objetivos". e os convidados desse vídeo são: como MC, Andrei Moscheto, e como jogador convidado, Allan Benatti. ah, e a companhia musical do Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Um objeto que é quase uma muleta, mas não é. O que é? (assistam e entenderão)


O segundo vídeo de hoje é do jogo do "Cenas improváveis". e os convidados desse vídeo são: como MC, Andrei Moscheto, e como jogador convidado, Allan Benatti. ah, e a companhia musical do Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Destaque para as cenas das sugestões 'O que não fazer quando te ligarem num funeral' e 'Piores momentos para incentivar um time'

Fiquem com os vídeos (ou a original ou em 3D) e até amanhã com o novo vídeo do Xafurdaria. FUI!!!

Vídeo Original - Objetivos

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

Vídeo Original - Cenas improváveis

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

Vídeo - #MomentoTMJeCBM especial de 2 anos - Continuação da minha coleção


Liberei essa semana mais um vídeo do "Momento TMJ & CBM", dessa vez especial de 2 anos de existência.

Nesse vídeo, pra comemorar o 2º aniversário, decidi continuar mostrando a minha coleção das 2 revistas, como havia mostrado no vídeo de 1 ano. bom divertimento e até a próxima. FUI!!!



Turma da Mônica Jovem: www.revistaturmadamonicajovem.com.br / Opinião TMJ do Luís Henrique: www.youtube.com.br/OpiniaoTMJ / Fanpage da Opinião TMJ no Facebook: www.facebook.com/OpiniaoTMJ