quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Vídeos - @Barbixas em #Improvável - Melhor-pior e Cenas improváveis (com @Marco_Goncalves e @EduNunes_)


Quinta-feira chegando para dois vídeos inéditos do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor. e como de costume, primeiro os vídeos originais e mais tarde, os mesmos vídeos em 3D Anáglifo, editado por mim no Sony Vegas.

O primeiro vídeo de hoje é do jogo do "Melhor-pior". e os convidados desse vídeo são: como MC, Marco Gonçalves, e como jogador convidado,  agora como jogador, o 'cagão' Edú Nunes. ah, e a companhia musical do Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Se a Angelina Jolie falou que é melhor assim, a gente faz também! (assistam e entenderão)


O segundo vídeo de hoje é do jogo do "Cenas improváveis". e os convidados desse vídeo são: como MC, Marco Gonçalves, e como jogador convidado,  agora como jogador, o 'cagão' Edú Nunes. ah, e a companhia musical do Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Destaque para as cenas das sugestões 'Piores quadros do Domingão do Faustão' e 'E se a Apple fabricasse carros?'

Fiquem com os vídeos (ou a original ou em 3D) e até amanhã com o novo vídeo do Xafurdaria. FUI!!!

Vídeo Original - Melhor-pior

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

Vídeo Original - Cenas improváveis

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

#K_Log Temático: Dia da Pátria Brasileira de volta em 2017

Primeiramente, desculpe a demora, porque estava tão atarefado com o meu blog, meu canal do YouTube, o blog do Disk OnLine e os vídeos pro canal Yii Academy do Kilderson Sena (meu irmão caçula) que não tive tempo nem de tirar fotos novas e nem fazer montagens novas para o dia 7 de Setembro, dia da Pátria Brasileira

Mas não se preocupe! eu recolocarei o K-Log de verde-e-amarelo igual a que tava no ano passado (ah, e não se preocupe e nem reclame, se o "Log" está como do logo antigo, o do ano passado, tá?). pra quem não lembra, vejam como será o banner e o fundo

(Banner do K-Log para o Dia da Pátria Brasileira, com a alteração da fonte usada para a palavra 'Log', foto nova da minha pessoa e um QR Code verde-e-amarelo)

(Fundo temático para o Dia da Pátria Brasileira. tem a bandeira do Brasil, os K's com a palavra "Brasil", em baixo de cada K, com as fontes alteradas. as 2 estrofes do Hino Nacional Brasileiro, com os nomes dos compositores e a bandeira do Brasil com o K dentro. o fundo só verão todinho pra quem tem monitor Full HD. pra quem não tem, cliquem na imagem acima pra ver inteiro)

Essa homenagem ao Brasil vai ficar assim até às 12h do dia 8 de Setembro, onde volta tudo ao normal. e lembrando que em Outubro, 7 anos de K-Log, e em Novembro, 4 anos do Resumo Semanal do K-Log! espero que terei tempo pra tirar as novas fotos e fazer as montagens. até a próxima e... BRASIL-IL-IL-IL-IL!!!