domingo, 2 de julho de 2017

Vídeo - Resumo Semanal do #K_Log #191


Chegou Domingo pra dizer no YouTube, o que postei nessa semana nesse blog que vocês estão vendo, lendo e acompanhando: o K-Log
Pra quem não acompanhou o meu blog durante a semana, veja aí no vídeo o que postei no K-Log, e depois vejam os post's, combinado?
E não esqueçam também de visitar mais um canal do YT que indiquei essa semana. vocês vão gostar!!! :D

Fiquem aí apreciando o Resumo Semanal do K-Log. TCHAU!!!

Vídeo - Quadrilha Junina #XodóDoSertão homenageia @XuxaMeneghel (Vídeo by @descontroladxs)


Ontem eu vi um vídeo bem legal, que uniu do útil ao agradável. explicando: no último dia 30, o programa "Xou da Xuxa" completou 31 anos. (#TôVelho!), e o pessoal da quadrilha "Xodó do Sertão", criada em 2005 no município de Olho D'água das Flores, no sertão de Alagoas, fez uma apresentação de quadrilha, homenageando a nossa Rainha dos Baixinhos, com músicas dela no ritmo de forró, cada integrante com roupas que lembram a Turma da Xuxa no jeito Festa Junina de ser e por aí vai.

Ah, e tudo registrado pelo canal "Descontrole Remoto" do Rodrigo Condesso. o vídeo, caso queiram ver, tá aí embaixo. e caso queiram ler as letras das músicas (quem não conhece?) pra acompanhar o medley dessa homenagem no Xodó do Sertão, clique no link abaixo do vídeo, que irão pra página do post com a letra completa embaixo, fechou?

Vejam o vídeo aí e até mais tarde com o Resumo Semanal do K-Log #191