segunda-feira, 29 de agosto de 2016

#K_Log Temático: Dia da Pátria Brasileira de volta em 2016

Como de praxe, estamos na semana em que antecede o Dia da Pátria Brasileira (ou Independência do Brasil, como queiram falar), e o K-Log vai estar com o banner e com o fundo temático para essa data a partir de hoje até o dia 7 de Setembro (pra quem não lembra, já fiz isso antes, nos anos de 2011201220132014 e 2015)

Devido ao trabalho, não tive tempo pra tirar fotos novas para o banner, vou colocar de novo (em 2016), o banner e o fundo que usei no ano passado. pra relembrarem, vejam como era:

(Banner do K-Log para o Dia da Pátria Brasileira, com a alteração da fonte usada para a palavra 'Log', foto nova da minha pessoa e um QR Code verde-e-amarelo)

(Fundo temático para o Dia da Pátria Brasileira. tem a bandeira do Brasil, os K's com a palavra "Brasil", em baixo de cada K, com as fontes alteradas. as 2 estrofes do Hino Nacional Brasileiro, com os nomes dos compositores e a bandeira do Brasil com o K dentro. o fundo só verão todinho pra quem tem monitor Full HD. pra quem não tem, cliquem na imagem acima pra ver inteiro)

Essa homenagem ao Brasil vai ficar assim até às 12h do dia 8 de Setembro, onde volta tudo ao normal. e lembrando que em Outubro, 6 anos de K-Log, e espero que terei tempo pra tirar as novas fotos e fazer as montagens. até a próxima e... BRASIL-IL-IL-IL-IL!!!