quinta-feira, 28 de julho de 2016

Vídeos - @Barbixas em #Improvável - Trailer improvável e Cenas improváveis (com @EduNunes_ e @BellaMarcatti)


Quinta-feira chegando para 2 vídeos inéditos do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor. e como de costume, primeiro os vídeos originais e mais tarde, os mesmos vídeos em 3D Anáglifo, editado por mim no Sony Vegas.

O primeiro vídeo é do jogo do "Trailer improvável". e os convidados desse vídeo são: como MC, Edú Nunes, e como jogadora convidada, Bella Marcatti. ah, e a companhia musical do Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: O mundo acabou! (frase usada como título do filme desse jogo)

O segundo vídeo é do jogo do "Cenas improvaveis". e os convidados desse vídeo são: como MC, Edú Nunes, e como jogadora convidada, Bella Marcatti. ah, e a companhia musical do Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Destaque para as cenas da sugestão 'Novas modalidades para as Olímpiadas do Rio 2016'

Fiquem com os vídeos (ou a original ou em 3D) e até amanhã com o novo vídeo do Xafurdaria. FUI!!!

Vídeo Original - Trailer improvável

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

Vídeo Original - Cenas improváveis

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

#KilDiary #28 - Recebi as compras do @ManualDoMundo e da @TheKiraJustice



As últimas compras que fiz na internet durante o mês de Julho chegaram!!! as férias já acabaram, mas a 'cereja do bolo', como havia falado no vídeo, chegou: a camiseta autografada, o chaveiro e o adesivo (esse veio como brinde) do Manual do Mundo, que ainda estão à venda na loja virtual AExperiencia.com e as camisetas mais o cordão que veio como brinde na loja virtual da banda The Kira Justice, e como todos sabem, posto pra vocês no meu canal secundário, /KildareSena86

vejam agora no KilDiary, edição Nº 28 e APRECIEM!!!

Lembrando também que o vídeo é em Full HD e em 60FPS (pra quem quiser ver, clique no botão de Configurações - o da Engrenagem - que está no player do YouTube e escolhe '720p60' ou '1080p60')