terça-feira, 29 de março de 2016

#WagnerEATurmaInvencível3 by @KildareSena - Cap. 4: Onde tudo começou

Montagem by: Kildare Sena

Nessa fanfic, usei a estrutura narrativa da Jornada do Herói. caso queiram saber, cliquem aqui

OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Pra conhecerem os personagens antes de lerem esse capítulo, cliquem aqui

OBSERVAÇÃO: Cada vez que um personagem vai cantar uma música, seja a letra toda ou um trecho, colocarei 2 notas musicais entre as letras, como essa daqui (♫), pra ficarem sabendo que ele está cantando

Capítulo 4 – Onde tudo começou


No capítulo anterior, Wagner, Mayra e Larissa chegam ao Brasil e é recepcionada pela mãe adotiva do Wagner no aeroporto e vão morar na nova casa em que os pais adotivos moram atualmente, graças ao trabalho que ambos conseguiram. depois de conhecerem a casa e verem o quarto do Wagner que está do mesmo jeito que estava, quando moravam na casa antiga, o casal foram fazer compras na feira em que o Wagner trabalhava como feirante. quando Wagner e Mayra reencontram a barraca, onde estão os seus antigos colegas de trabalho, eles convidam o Wagner pra recordar os velhos tempos quando trabalhava como feirante, e Mayra convence o Wagner a fazer isso. na noite seguinte, antes de dormir, Wagner fica um pouco ansioso e com medo de não dar certo como professor de canto.

Vídeo - @PS_Oficial_SBT - T4E13: O Caso do Exército do Faraó - Parte 2


Atenção, patrulheiros! hora de mais uma missão para o pessoal da Patrulha Salvadora e acabar com o mal que ronda em Kausópolis.

Tô postando pra vocês agora, o 13º e último episódio da 4ª temporada (ou o 52º e último episódio, no total), intitulada "O Caso do Exército do Faraó - Parte 2". vejam o resumo, antes de darem o play no vídeo:

Resumo: No último episódio, os heróis estão diante da batalha final contra os soldados do grande vilão, Faraó. Os patrulheiros precisam se ordenar para tentar vencer o difícil combate. Cirilo, dono do poder do coração puro, reencontra os amigos no campo de batalha após longo período, onde esteve recebendo treinamento com Zafenate Panéia, que é considerado o salvador do mundo antigo. Cirilo tenta organizar a Patrulha Salvadora para um embate mais eficiente. Os heróis contam ainda com o auxílio de Valéria, Olívia, Matilde e Jurandir. Durante os primeiros momentos da guerra, Faraó e seu fiel Sacerdote assistem a batalha através de um espelho mágico. Além das emoções finais da temporada, no final do episódio será exibido um vídeo com mensagens dos atores e parte da equipe da série.

E assim encerra o ciclo de postar a série spin-off da novela "Carrossel" no K-Log. espero que tenham gostado nesse 1 ano que postei a Patrulha Salvadora derrotando o mal. pra quem não viu nenhum episódio ou nenhuma temporada, clique no banner que está no lado direito do meu blog ou clique aqui.

Até mais tarde com o Wagner e a Turma Invencível 3. VAI PATRULHA!!!