terça-feira, 22 de março de 2016

#WagnerEATurmaInvencível3 by @KildareSena - Cap. 3: Recordar é viver

Montagem by: Kildare Sena

Nessa fanfic, usei a estrutura narrativa da Jornada do Herói. caso queiram saber, cliquem aqui

OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Pra conhecerem os personagens antes de lerem esse capítulo, cliquem aqui

OBSERVAÇÃO: Cada vez que um personagem vai cantar uma música, seja a letra toda ou um trecho, colocarei 2 notas musicais entre as letras, como essa daqui (♫), pra ficarem sabendo que ele está cantando


Capítulo 3 – Recordar é viver

No capítulo anterior, o Rei Renato chama o seu irmão, Príncipe Wagner para uma proposta: voltar para o Brasil pra ser professor de uma turma nova na Escola de Canto Chico Buarque. Wagner tem medo de aceitar, devido já a turnê mundial que terá com "Wagner e a Turma Invencível", mas aceitou devido à diretora se lembrar carinhosamente dele. depois de aceitado, Wagner avisa pro Matheus, Sarisa, Ricardo, Luciane, Mayra, Kai e João Neto sobre a proposta e prometem que quando terminar o semestre, voltam a planejar a turnê mundial, além de irão ensaiar e terem suas 'férias' e 'lua de mel'. Assim que Wagner, Mayra e a filha deles Larissa chegam ao Brasil, são recepcionados pela mãe adotiva, que estava a espera deles no aeroporto.


Vídeo - @PS_Oficial_SBT - T4E12: O Caso do Exército do Faraó - Parte 1


Atenção, patrulheiros! hora de mais uma missão para o pessoal da Patrulha Salvadora e acabar com o mal que ronda em Kausópolis.

Tô postando pra vocês agora, o 12º e penúltimo episódio da 4ª temporada (ou o 51º e penúltimo episódio, no total), intitulada "O Caso do Exército do Faraó - Parte 1". vejam o resumo, antes de darem o play no vídeo:

Resumo: No penúltimo episódio desta temporada, Faraó está sem pragas para amaldiçoar a cidade após utilizar todas as dez, o grande vilão decide então convocar todo seu exército para a marcha da grande destruição final. Olívia, Matilde e Jurandir se colocam a disposição para ajudar os patrulheiros, que estão tensos. Enquanto isso, Zafenate Panéia, que na verdade é considerado o salvador do mundo antigo, treina Cirilo, que está no deserto. Todos os moradores de Kauzópolis estão em pânico, mas a Patrulha Salvadora decide ir ao encontro do exército do mal, embora prescintam que possam sair derrotados.

Vejam Patrulha Salvadora e até mais tarde com o Wagner e a Turma Invencível 3. VAI PATRULHA!!!