quinta-feira, 21 de julho de 2016

Vídeos - @Barbixas em #Improvável - Entra e Sai e Cenas improváveis (com @EduNunes_, @BellaMarcatti e seus convidados)


Quinta-feira chegando para 2 vídeos inéditos do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor. e como de costume, primeiro os vídeos originais e mais tarde, os mesmos vídeos em 3D Anáglifo, editado por mim no Sony Vegas.

O primeiro vídeo é do jogo do "Entra e Sai". e os convidados desse vídeo são: como MC, Edú Nunes, e como jogadora convidada, Bella Marcatti. ah, e a companhia musical do Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: É sempre complicado escolher qual rádio vai tocar na casa de repouso. (assistam e entenderão)

O segundo vídeo é do jogo do "Cenas improváveis", especial Nº 100. e os convidados desse vídeo são: (Por ordem de aparição, não importa se for MC ou Jogador convidado) Andrei Moscheto, Edú Nunes, Rodrigo Arijon, Rafael Pimenta, Carol Zoccoli, Adriana Ospina, Guilherme Tomé, José Luiz Saldaña, Fábio Lins e Renata Gaspar
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Por ser especial de 100 Cenas Improváveis, são só os melhores momentos desse jogo

Fiquem com os vídeos (ou a original ou em 3D) e até amanhã com o novo vídeo do Xafurdaria. FUI!!!

Vídeo Original - Entra e Sai

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

Vídeo Original - Cenas improváveis

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

Nenhum comentário: