terça-feira, 7 de junho de 2016

#WagnerEATurmaInvencível3 by @KildareSena - Cap. 14: Ao Mestre Com Carinho

Montagem by: Kildare Sena

Nessa fanfic, usei a estrutura narrativa da Jornada do Herói. caso queiram saber, cliquem aqui

OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Pra conhecerem os personagens antes de lerem esse capítulo, cliquem aqui

OBSERVAÇÃO: Cada vez que um personagem vai cantar uma música, seja a letra toda ou um trecho, colocarei 2 notas musicais entre as letras, como essa daqui (♫), pra ficarem sabendo que ele está cantando


Capítulo 14 – Ao Mestre Com Carinho

No capítulo anterior, Gabriel e Myio se declaram e beijam pela primeira vez, agora sabendo que um está apaixonado pelo outro. Wagner surge perto dos 2, mas por um motivo maior: entrega o cordão de nota musical prateada pro Gabriel, a pedido da Professora Ayu, pra entregar pro aluno que, além de cantar bem afinado, tivesse uma boa história de superação. assim que volta do trabalho, Wagner fica surpreso com a sua mãe biológica, a ex-rainha do País M, conversando com a mãe adotiva. elas estavam conversando e pedem para que o Wagner volte pro País M daqui a 2 semanas, justo quando ainda falta um mês pra concluir o curso dos alunos dele. vendo que não tinha outra escolha, Wagner aceita voltar pro País M; no dia seguinte, na Escola de Canto Chico Buarque, os alunos percebem a tristeza misturada com depressão do Wagner, depois o príncipe-professor anunciar que irá voltar pro País M e que seria o último dia dele dando aula. horas depois, os alunos do Wagner vão fazer uma homenagem de despedida, para ele voltar mais emocionado e feliz ao mesmo tempo. na véspera da despedida do Brasil, o plano da homenagem se inicia...



Dias depois, na véspera da volta pro País M, Wagner e Mayra estão no quarto, já com suas malas arrumadas, e separando também as coisas da filha deles, a Larissa.

- Bom, malas prontas e agora é esperar amanhã pra irmos pro aeroporto! – diz Mayra - amor, está pronto pra... já sei! Está começando a ter saudades daqui e dos alunos da Escola de Canto Chico Buarque, não é?

- Sim, May! Ainda dói no peito ter anunciado de última hora que irei voltar pro País M, sem ter feito uma despedida bem digna... - diz Wagner, ainda cabisbaixo

- Não fique assim, amor! Quando tiver outra oportunidade de voltarmos pra cá, a gente pode fazer um reencontro, um show, um passeio ou algo desse tipo! - sugere Mayra

A mãe adotiva do Wagner entra no quarto e diz:

- Filho, tem visita pra você!

- Visita? Estranho... De quem é? - pergunta Wagner

- Se eu não me falhe a memória, ele se chama Felipe Mi... Mi... - diz a mãe adotiva, tentando falar o sobrenome do Mimura


- Mimura!? Manda-o entrar, que quero ver ele! - diz Wagner, feliz ao saber quem é a visita

A mãe adotiva manda o Mimura entrar e ele entra no quarto do Wagner; Mimura abraça forte o Wagner e diz:

- Já está arrumando as malas pra viagem?

- Sim, Mimura! Aliás, lembra do que nós combinamos no meu primeiro dia de aula como professor? - pergunta Wagner

- Não me diga que vou mesmo com você pro País M? - diz Mimura surpreso

- Isso! Eu não vou só eu, a Mayra, a Larissa e a minha mãe, a ex-rainha; você também vai com a gente! - diz Wagner alegre

- PUXA!!! Me pegou desprevenido - diz Mimura, sem jeito - mas só que nem arrumei as malas, como vocês fizeram!

- Não se preocuper, Mimura! A gente vai viajar pro País M ao meio-dia. - diz Wagner - até lá, de manhã cedo você arruma o que levar na mala

- Obrigado, Wagner! Tava com saudade de rever os Irmãos Lynar... - diz Mimura - aliás, vim aqui por outro motivo.

- Que motivo seria? - pergunta Wagner

- Bom, quero que todos da casa, inclusive essa menininha linda, a Larissa, venham comigo pro lado de fora, que saberá do que se trata! - anuncia Mimura

Mimura acompanha Wagner, as mães, Mayra e Larissa até o lado de fora da casa. No lado de fora, ao mesmo tempo em que Mimura tira sua camisa, onde debaixo dela, está sua camisa branca.

- Por que dessa camisa branca? - pergunta Wagner

- Você vai entender... - responde Mimura

Wagner, então percebe do que se trata a surpresa: ele vê o Gabriel, Myio, Anna Laura, Ísis também vestidos de branco.

- Pe-pe-pessoal!? O que fazem aqui, perto da minha casa? - pergunta Wagner, surpreso

Gabriel fica na frente de todos e responde pro Wagner:

- Profº Wagner, nós aqui, os seus alunos da Escola de Canto Chico Buarque, estamos aqui como forma pra homenagear a você e também agradecermos pelo professor e pelo amigo que você é! Foi uma bomba aos nos dar a notícia de que vai voltar pro País M, mas aí, hoje, na véspera do seu regresso, decidimos cantar uma música, na companhia da sua colega, a Profª Ísis, como homenagem em forma de música. ‘Ao Mestre Com Carinho‘

Mimura aproxima do Gabriel, da Myio e da Anna Laura; Ísis começa a tocar no teclado a introdução da música, e Gabriel começa a cantar:

♫ GABRIEL: Quero aprender
Sua lição que faz tão bem pra mim
Agradecer de coração
Por você ser assim

MYIO: Legal ter você aqui
Um amigo em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar!

GABRIEL E MYIO: Pra alcançar as estrelas não vai ser fácil
Mas se eu te pedir
Você me ensina como descobrir
Qual é o melhor caminho

MIMURA: Foi com você
Que eu aprendi a repartir tesouros
ANNA LAURA: Foi com você
Que eu aprendi a respeitar os outros

MIMURA: Legal ter você aqui
ANNA LAURA: Um amigo em que eu posso acreditar
MIMURA E ANNA LAURA: Queria tanto te abraçar!

MIMURA E ANNA LAURA: Pra mostrar pra você
Que eu não esqueço mais essa lição
Amigo, eu ofereço essa canção
Ao mestre com carinho

TODOS: Pra mostrar pra você
Que eu não esqueço mais essa lição
Amigo, eu ofereço essa canção
Ao mestre com carinho

(Ísis para de tocar o teclado, fazendo Gabriel, Myio, Anna Laura e Mimura cantarem a capela)

Pra mostrar pra você
Que eu não esqueço mais essa lição
Amigo, eu ofereço essa canção
Ao mestre com carinho

Assim que a música acabou, Wagner não consegue segurar o choro e discursa:

- Gabriel... Myio... Mimura... Anna Laura... Ísis... Nem sei o que dizer, após essa homenagem. Sinto como uma recompensa após ter conseguido ser um professor de canto, mesmo que por pouca experiência nisso.

Wagner chora emocionado. Os seus alunos vão pra perto do Wagner e abraçam coletivamente. Mayra, que também presenciou a homenagem pro Wagner, fica orgulhosa pelo esforço que o seu marido fez com seus alunos. Pra surpresa de todos, alguém diz:

- Papa... Papa...

Wagner olha pra trás, e vê que a Larissa está dando seus primeiros passos e falando pela primeira vez.

- Larissa... Está falando! – diz Wagner alegremente surpreso

Wagner vai pra perto da Larissa e dar muito carinho, beijo e abraço na sua filha, por ter conseguido falar e andar pela primeira vez. Todos comemoram da homenagem pro Wagner e dos primeiros passos da vida da Larissa.

No dia seguinte, já dentro do avião, Wagner, Mayra com a Larissa no colo, a ex-rainha e Mimura estão sentados nos seus assentos, já a caminho do País M. Wagner pega sua câmera, começa a gravar e diz:

- Bom, galera... Estou voltando pro País M, depois de alguns dias que fiquei no Brasil trabalhando como professor na Escola de Canto Chico Buarque e de ter ficado mais tempo com a minha esposa Mayra e com a essa linda princesa, a minha filha Larissa. Ah, um dos meus alunos, o Mimura, que está ali, lendo um livro e concentrado no que está ouvindo no fone, vai com a gente pra estar mais perto dos seus amigos, os irmãos Lynar. E espero que ele evolua mais como cantor e como baterista. Mas amei voltar pro Brasil, reencontrar meus pais adotivos, os colegas da feira do qual eu trabalhava antes de me tornar o príncipe, e também a diretora da escola de canto, que continua a mesma desde que eu entrei como aluno. Sentirei saudades dos alunos que agora cantam como um rouxinol, mas mais do Gabriel, que superou um trauma do passado por ser órfão e ainda ganhou um novo amor: a minha outra aluna, Myio. Bom, agora tenho que desligar, porque estamos perto do País M, voltar a minha vida de príncipe e de cantor, inclusive ensaiar com meus amigos para a turnê mundial de ‘Wagner e a Turma Invencível’. Até lá!

No aeroporto do País M, os fãs do Wagner, a família real e também os amigos do Wagner, estão esperando o Wagner e os outros saírem da porta de saída de passageiros. Assim que eles saíram, todos vibram e dão boas-vindas ao Wagner e cantam os sucessos de ‘Wagner e a Turma Invencível’; Wagner ainda cumprimenta os fãs, seus familiares e seus amigos.
Alguns meses depois, no Estádio do Pacaembu, no Brasil, o estádio está completamente lotado para o show da turnê mundial de ‘Wagner e a Turma Invencível’, com direito a show de entrada do Príncipe Kai, como foi anunciado nas divulgações.
Kai surge no palco, fazendo o estádio ferver com sua entrada.

- BOA NOITE BRASIL!!! – grita Kai pra platéia – é muito bom estar aqui fazer o show de entrada... Ah, pra quem não me conhece, sou o Príncipe Marcelo Kai; sou do País M, já vim aqui no Brasil antes junto com meus irmãos para procurarem o nosso irmão perdido, que já sabem que estamos falando do Príncipe Wagner. Mas depois de visitar esse país de novo, após o Wagner me contar melhor, sinto como uma segunda casa.

A platéia vibra com o discurso do Kai; Kai completa:

- Falando no meu irmão, ele e sua turma invencível estão quase prontos pra subirem ao palco, mas pediram pra eu cantar uma música pra vocês! Então, pra começar, quero avisar que Wagner e a Turma Invencível, assim como eu, nascemos pra irmos mostrar a música pra todo o mundo, inclusive ao Brasil... À América!

Kai manda a banda começar a tocar a música ‘Hit In The USA’. A banda começa a tocar; Kai se agita, assim como agita a platéia. E então, começa a cantar:

♫ KAI: Nunca cheguei a sonhar
Eu vou arrebentar
Num mundo livre pra voar (CORO: Estou com você!)

Eu não irei mentir
Agora tenho chance
Quando eu cheguei não conseguir (CORO: Estou com você!)

Eu nasci pra ir à América!
CORO: Eu nasci pra ir à América!
KAI: Eu nasci pra ir à América!

Nunca cheguei a sonhar
Eu vou arrebentar
Num mundo livre pra voar (CORO: Estou com você!)

Sei o que pensa de mim, hey!
Eu vou provar o que eu fiz
Por tanto tempo, o que eu quis (CORO: Estou com você!)

Eu nasci pra ir à América!
CORO: Eu nasci pra ir à América!
KAI: Eu nasci pra ir à América!

Você é o sol que vai brilhar
CORO E PLATÉIA: Pra mim, sempre será!
KAI: Você é o sol que vai brilhar
CORO E PLATÉIA: Pra mim, sempre será!

(O estádio tá animado demais com o musical do Kai. Kai pede pra cantarem juntos o refrão)

KAI: Eu nasci pra ir à América!
CORO: Eu nasci pra ir à América!
KAI: Eu nasci pra ir à América!
CORO: Eu nasci pra ir à América!
KAI: Eu nasci pra ir à América!
CORO: Eu nasci pra ir à América!
KAI: Eu nasci pra ir à América...

Eu nasci pra ir à América!
CORO: Eu nasci pra ir à América!
KAI: Eu nasci pra ir à América!
CORO: Eu nasci pra ir à América!
KAI: Eu nasci pra ir à América!
CORO: Eu nasci pra ir à América!
KAI: Eu nasci pra ir à América!
CORO: Eu nasci pra ir à América!
KAI: Eu nasci pra ir à América!
CORO: Eu nasci pra ir à América!
KAI: Eu nasci pra ir à Américaaaaaaaaaa!!!

O estádio ovaciona demais a apresentação musical do Príncipe Kai. Após a música, Príncipe Kai anuncia:

- Agora sim, galera! Vocês pediram, compraram os ingressos, esperaram ansiosamente, aí vêm eles: Matheus e Sarisa Lynar, Ricardo Júnior, Luciane Saraiva, Ayu, Princesa Mayra e o meu irmão Príncipe Wagner; WAGNER E A TURMA INVENCÍVEL!!!!

Kai sai do palco, ao mesmo tempo em que ouvem as vozes do grupo em off, cantando:

♫ WETI: Tudo pode ser, se quiser será
Sonho sempre vem pra quem sonhar
Tudo pode ser, só basta acreditar
Tudo que tiver que ser, será!

(as luzes do palco começam a criar mais cores e fumaça branca invadindo. Num canto do palco, Matheus e Sarisa surgem, pra alegria do estádio)

SARISA: Se você parar para pensar, poderá desistir
MATHEUS: Vai em frente e enfrente tudo o que vier
E lute como puder
MATHEUS E SARISA: Pois só você tem o poder
De mudar o seu destino e fazer
Com que a luz do dia volte a brilhar

Abraçar os sonhos perdidos
Proteger seus novos amigos
SARISA: Acreditando que venceu e vencerá
MATHEUS E SARISA: Deixe vir à força que dentro há
Só assim aquilo que desejar
MATHEUS: Será concedido, basta lembrar-se de que a bravura está...
MATHEUS E SARISA: em seu coração!

(Matheus e Sarisa abram o espaço do palco para Ricardo e Luciane, que surgem num outro canto do palco, pra alegria maior do estádio)

RICARDO: Como um pássaro contente
Eu quero viajar no vento
Feliz estou
Porque logo irei te encontrar

LUCIANE: Vou limpar a minha mente
E me concentrar no momento
Tudo mudou
Não há tempo pra rir ou brincar

RICARDO: Me diga wow wow wow wow wow
Será que o céu conquistarei nesse voo?
LUCIANE: E agora wow wow wow wow wow
Nem sei se amanhã estaremos aqui

RICARDO E LUCIANE: Depois de um sonho quase sem fim
Estava preso num mundo vazio
Sem esperança em mim
Até pensei que tudo estivesse perdido
Mas percebi que não é assim
Mesmo com asas meio ruins
Sei que podemos voar
Com amor

(Matheus, Sarisa, Ricardo e Luciane abram o espaço no meio do palco, onde surge a Ayu voando até o meio do palco e faz poses de ballet e uma mágica pra surgirem o Wagner e a Mayra, fazendo o estádio vibrar muito mais)

WAGNER: Tudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz

MAYRA: Tudo que eu quiser
O Cara Lá de Cima vai me dar
AYU: Me dar toda coragem que puder
Que não me falte forças pra lutar

MATHEUS E SARISA: Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
RICARDO E LUCIANE: Todos somos um
E juntos não existe mal nenhum

(Wagner pede pro estádio cantar junto com o Wagner e a Turma Invencível)

TODOS: Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
WAGNER: O sonho está no ar
O amor me faz cantar

TODOS: Lua de Cristal
Que me faz sonhar
Faz de mim estrela
Que eu já sei brilhar
Lua de Cristal
Nova de paixão
Faz a minha vida
Cheia de emoção

Lua de Cristal
Que me faz sonhar
Faz de mim estrela
Que eu já sei brilhar
Lua de Cristal
Nova de paixão
Faz a minha vida
Cheia de emoção

Terminado o medley, todo o estádio vibra pela presença de Wagner e a Turma Invencível. Algumas músicas depois, Wagner e a Turma Invencível estavam prestes a cantar a última música do repertório, quando Mimura aparece no palco interrompendo o show.

- Podem parar, porque o show ainda não acabou! - interrompe Mimura

- MIMURA!!! - gritam felizes Wagner, Mayra, Matheus e Sarisa

Wagner, Mayra, Matheus e Sarisa abraçam forte o Mimura por ele está no palco. Ricardo, Luciane, Ayu, assim como o estádio todo não entendem o que está acontecendo; Wagner explica pra todos:

- Pessoal, esse amigo nosso que acabou de invadir o nosso show é o Felipe Mimura, amigo meu e dos irmãos Lynar. Ele é um ótimo baterista e alguns meses atrás, foi meu aluno do curso que fui professor na Escola de Canto Chico Buarque. Aliás, veio aqui pra mostrar o seu talento de baterista?

- Pra ser sincero, Wagner, não vim aqui como baterista. - diz Mimura - vim aqui como aluno, aliás, um dos alunos da sua turma da escola de canto. Sei que todos aqui, inclusive a Turma Invencível não conhecem essas pessoas que irão aparecer, mas são pessoas muito especiais na vida do Wagner, digo, do Professor Wagner! Wagner, olha lá no telão, que tem gente querem te homenagear!

Wagner e a Turma Invencível foram ver quem aparece no telão; no telão surgem o restante dos alunos do Wagner: Gabriel, Myio (segurando a mão do Gabriel) e Anna Laura. Luciane, assim que viu a imagem da Anna Laura, sentiu mais saudades dela, por não ter a visto por 3 anos.

- OI WAGNER!!! - diz Gabriel, Myio e Anna Laura

- Pra quem não nos conhecem, sou Gabriel Rodrigues, um dos alunos do Wagner, aqui do meu lado está o meu amor, Beca Myio, e do meu outro lado, a Anna Laura, filha da Luciane Saraiva, integrante do ‘Wagner e a Turma Invencível‘. - apresenta Gabriel - estamos aqui porque queremos agradecer ao cantor, príncipe, professor, ótimo conselheiro e amigo Wagner Thomazoni!

- Afinal, ele fez a nossa vida mudar, depois das aulas de canto, na Escola de Canto Chico Buarque. - completa Myio

- E também conheci o melhor amigo que minha mãe conheceu... tô tipo sem palavras pra dizer o quanto ele é legal! - diz Anna Laura

- Aliás, depois dele ter voltado pro País M, nossas vidas foram mudadas pra melhor! - diz Myio

- Por exemplo, sabe seus pais adotivos que moram aqui no Brasil e que te cuidaram desde bebê, Wagner? - pergunta Gabriel - eles visitaram o Orfanato Pintassilgo, me reconheceram, por causa da homenagem que fizemos pra você na véspera de sua despedida, gostaram de mim e adotaram. Agora sim, tenho uma família que eu queria... meu irmão!

- Conta pra eles o porquê estarmos de mãos dadas? - cochicha Myio

- Ah, é verdade! E estamos de mãos dadas, Myio e eu, porque estamos oficialmente namorando. Estamos acertando os ponteiros e espero que nada de ruim aconteça com a gente. - anuncia Gabriel

- E outra, Wagner: você e a Mayra estão convidados para serem padrinhos do nosso casamento, caso acontecesse! - diz Myio

- Agora é minha vez! Bom, dessa vez pra minha mãe, minha princesa: Lu, sei que o destino seu e do meu pai foi morar nesse país que você fala pra mim via Skype, que combina muito contigo: a música; eu amo os cuidados do meus avôs, mas vejo que tá na hora desse passarinho... melhor, desse rouxinol sair desse ninho. - explica Anna Laura - recebi a ligação da mesma gravadora do ‘Wagner e a Turma Invencível‘ pra assinarem um contrato pra lançar a minha carreira de cantora, e mês que vem, vou lançar meu primeiro CD, seguindo os passos da minha mãe!

Luciane fica emocionada e orgulhosa com que a Anna Laura falou e dar muitos beijos pra ela.

- Bom, chega de emoções fortes, porque não viemos aqui só pra homenagear o nosso professor! - diz Gabriel - temos agora a nossa cereja do bolo. Mayra, Ayu, banda... podem começar a tocar.

A banda começa a tocar a música que encerra a homenagem. Ayu e Mayra começam a cantar:

♫ MAYRA: E no começo foi buscar
Uma maneira de sentir
AYU: Olhar a luz para seguir
E no começo foi sonhar

(Gabriel sai da imagem do telão, onde ele surge ao vivo no palco, cantando)

GABRIEL: E no começo foi encontrar
Uma maneira de viver

(Myio também sai do telão, onde aparece ao vivo, também cantando)

MYIO: Em cada passo avançar
Até o começo de chegar

(Anna Laura também sai do telão, cuja a imagem é mudada, e ela surge ao vivo, também cantando, pra surpresa da Luciane)

ANNA LAURA: E no começo foi um sem fim
Não houve princípio, nem final
MIMURA: Só aprender a caminhar
E no começo foi plantar

GABRIEL, MYIO, MIMURA E ANNA LAURA: Hoje é aqui
Amanhã lá
Juntos mais luzes se acenderão
Serei feliz, sem trair meus próprios sonhos
Isso é brincar...

MYIO: Sentir...
GABRIEL: Buscar...
ANNA LAURA: Formas de amar...
MIMURA: Voltar... a trás...
GABRIEL, MYIO, MIMURA E ANNA LAURA: Para avançar...

(A turma invencível decide cantar junto com os alunos do Wagner)

TODOS: Por um corpo em um invento
Sem estratégia, só de dentro
Hoje é aqui, amanhã lá
Juntos mais luzes se acenderão
Hoje é aqui
Amanhã lá
Te reconheço uma vez mais
Estou aqui, você está lá

(Wagner, mesmo emocionado, termina)

WAGNER: Hoje é o dia pra começar...

TODOS: E no começo foi sentir
E no começo foi sorrir
E no começo foi pedir (hoje é o dia)
E no começo foi viver (pra começar...)
E no começo foi lutar (hoje é aqui)
E no começo foi criar (amanhã lá)
E no começo caminhar (hoje é o dia)
E no começo foi voar (pra começar...)
E no começo despertar (hoje é aqui)
E no começo só andar (amanha lá)
E no começo só amar (hoje é o dia)
E no começo foi brincar (pra começar...)
Hoje é aqui (hoje é aqui)
Amanha lá (amanhã lá)
TODOS E O WAGNER: Hoje é o dia pra começar!

Todo o Estádio Pacaembu ovaciona com fervor a homenagem que a Turma Invencível e seus alunos deram pro Wagner; Wagner e a Turma Invencível mais os alunos do Wagner terminam o show abraçando-os calorosamente.

EPÍLOGO


10 anos depois, no povoado alegre do País M, Professora Ayu e Bruxa Giovana, mesmo com idade mais avançadas, continuam com a mesma aparência de quando eram jovens.
Na sala da casa das 2, Ayu está olhando no tablet as notícias da família real e também as opiniões dos críticos sobre as músicas que bombam, quando a Bruxa Giovana a chama pra perto do caldeirão; Ayu vai até a Giovanna e pergunta do que se trata

- Ah, fadinha, queria que me desse uma mãozinha numa poção que estou fazendo: a poção de previsão do futuro! - explica Giovana - é a poção que as bruxas podem ver o que vai acontecer futuramente, coisa que você tem como dom, sem precisar fazer poção, entende?

- Ah, pode deixar comigo, Gio! É só você me disser o que precisa, que te ajudo! - diz Ayu

Depois de feito a poção, Ayu e Giovana olham pra dentro do caldeirão, qual será o futuro que a poção irá prever. De repente, surge uma imagem de 7 bonecos unidos.

- Eu tô achando que esses 7 bonecos possam ser ‘Wagner e a Turma Invencível‘. - supõe Ayu

Pra surpresa das 2, um dos 7 bonecos lentamente desaparece. Giovanna começa a preocupar com essa previsão.

- Calma, Gio! Pra quê toda a preocupação por essa previsão? - preocupa Ayu

- Segundo as regras da poção, quando um boneco desses 7 desaparece é sinal de que... um deles vai morrer! - explica Giovana preocupada

- QUÊ!!?? - grita Ayu desesperada

FIM

Compositores das músicas colocadas nesse capítulo com os link's dos vídeos:
  • Ao Mestre Com Carinho (To Sir, With Love) (Don Black / Marc London – Versão: Biafra / Costa Netto) - Intérprete original: Eliana (2002 e 2012
  • Hit In The USA (Hidaka Tooru / Beat Crusaders – Versão: Marcelo ‘Kai’ Júnior) - Intérprete original: Marcelo 'Kai' Júnior e Jun
  • Brave Heart / Butterfly / Lua de Cristal (Oomori Shouko - Versão: Bandicoot) (Hidenori Chiwata / Cher Watanabe - Versão: Bandicoot / Ricardo Júnior) (Michael Sullivan / Paulo Massadas) 
  • No Começo (En El Comienzo) (Cristina de Giacomi / Carlos Nilson - Versão: Caion Gadia) - Intérpretes originais: Chiquititas
E aí, gostaram do último capítulo de Wagner e a Turma Invencível 3? comentem aí e falem qual foi a melhor cena ou o melhor capítulo que você leu nos 14 capítulos dessa minha fanfic :D

Nenhum comentário: