terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Vídeo - @PS_Oficial_SBT - T3E13: O Caso do Ataque do Espelho


Atenção, patrulheiros! hora de mais uma missão para o pessoal da Patrulha Salvadora e acabar com o mal que ronda em Kausópolis.

Tô postando pra vocês agora, o 13º e último episódio da 3ª temporada (ou o 39º episódio, no total), intitulada "O Caso do Ataque do Espelho". vejam o resumo, antes de darem o play no vídeo:

Resumo: No último episódio desta temporada, os patrulheiros pensam num plano para vencer o maléfico Espelho. Enquanto isso, o vilão tenta sabotar o grande o mágico Salazar. Espelho pega escondido o livro de magia de Salazar e tenta implantar o caos em Kauzópolis ao transformar o dia em noite. Além de colocar a patrulheira Maria Joaquina e a maldosa Luiza, filha de Salazar, para ficarem adormecidas. Um grande e emocionante combate acontece e a Patrulha Salvadora tentará devolver a paz em Kauzópolis. E mais, um misterioso Sacerdote aparece após um raio. Ele leva Salazar até uma sala de mágica onde se depara com um sarcófago. O mágico entra no local a pedido do Sacerdote, que diz: "Descanse, Faraó. Logo chegará a hora de conquistarmos um novo mundo".

Vejam Patrulha Salvadora e até amanhã com Manual do Mundo. VAI PATRULHA!!!