terça-feira, 1 de dezembro de 2015

#K_Log Temático: Natal 2015 Otimizada

Sim! estamos em 2015 e tenho que recolocar o banner e o fundo que usei do Natal do ano passado. não fique assim, galera! no ano que vem, se conseguir o maior tempo livre do mundo, farei novas fotos e novos banners e fundos para o Natal. mas terei tempo para o do Ano Novo. AGUARDEM!!!

Pra relembrarem, vejam o banner e o fundo natalino, mas usarei durante todo o mês de Dezembro até o dia 25, a versão 3D otimizada

Banner natalino do K-Log em 3D Anáglifo Otimizada

Clique na imagem do fundo pra verem em tamanho maior

Pra mais informações sobre 3D Otimizada e/ou outros tipos de 3D, cliquem aqui pra verem as explicações
Avisando de novo que até o dia 25, dia do Natal, vocês verão esse fundo e esse banner, e com direito a uma montagem que vocês vão amar. AGUARDEM!!!
Até a próxima e... FELIZ NATAL!!!

Vídeo - @PS_Oficial_SBT - T3E09: O Caso do Ataque do Flito


Atenção, patrulheiros! hora de mais uma missão para o pessoal da Patrulha Salvadora e acabar com o mal que ronda em Kausópolis.

Tô postando pra vocês agora, o 9º episódio da 3ª temporada (ou o 35º episódio, no total), intitulada "O Caso do Ataque do Flito". vejam o resumo, antes de darem o play no vídeo:

Resumo: O grande vilão da temporada, o poderoso mágico Salazar, que está preso, faz uma visita mágica para a filha, Luiza, que está tentando vingar o pai com vilanias para prejudicar a Patrulha Salvadora. Após a visita de Salazar, Luiza chega à conclusão que a melhor maneira para vencer os patrulheiros é acabar com o amor que existe entre eles. Para colocar seu plano em ação, a pequena vilã cria uma criatura terrível, Flito, o monstro dos relacionamentos. Enquanto isso, a redação do jornal "Diário de Kauzópolis" é surpreendida com Graça, que agora é uma agente secreto. Ela decide mandar embora a editora-chefe do jornal, Olívia. A repórter Matilde e o fotógrafo Jurandir choram com a má notícia. E mais, para a alegria de Cirilo, Maria Joaquina e Daniel percebem que não tem nada a ver um com o outro.

Vejam Patrulha Salvadora e até amanhã com Manual do Mundo. VAI PATRULHA!!!