terça-feira, 24 de novembro de 2015

Vídeo - @PS_Oficial_SBT - T3E08: O Caso do Ataque da Espírito de Porca


Atenção, patrulheiros! hora de mais uma missão para o pessoal da Patrulha Salvadora e acabar com o mal que ronda em Kausópolis.

Tô postando pra vocês agora, o 8º episódio da 3ª temporada (ou o 34º episódio, no total), intitulada "O Caso do Ataque da Espírito de Porca". vejam o resumo, antes de darem o play no vídeo:

Resumo: Graça faz sua primeira aparição na redação do jornal "Diário de Kauzópolis" e surpreende a editora Olívia, a repórter Matilde e o fotógrafo Jurandir. Ninguém imaginava que Graça havia se tornado uma importante agente secreto. Enquanto isso, a Patrulha Salvadora terá que enfrentar uma nova forma de vilania, parte da vingança da pequena Luiza, que não aceita a prisão de seu pai, o grande vilão e mágico Salazar. Com os maus ensinamentos do Espelho de seu pai, Luiza aprende a tornar seus desenhos realidade. Espírito de Porca é o primeiro desses monstros a ser colocado em ação, contra os patrulheiros. E mais, Cirilo fica arrasado ao ver Maria Joaquina e Daniel de mãos dadas.

Vejam Patrulha Salvadora e até amanhã com Manual do Mundo. VAI PATRULHA!!!