terça-feira, 20 de outubro de 2015

Vídeo - @PS_Oficial_SBT - T3E03: O Caso da Planta Gigante


Atenção, patrulheiros! hora de mais uma missão para o pessoal da Patrulha Salvadora e acabar com o mal que ronda em Kausópolis.

Tô postando pra vocês agora, o 3º episódio da 3ª temporada (ou o 29º episódio, no total), intitulada "O Caso da Planta Gigante". vejam o resumo, antes de darem o play no vídeo:

Resumo: Um aviso de invasão no QG da Patrulha Salvadora surpreende todos os patrulheiros, que encontram uma planta misteriosa. A planta foi deixada por um dos ninjas do grande vilão, o mágico Salazar. Os heróis irão analisar imagens e descobrir que os ninjas, responsáveis por assaltos, não são mágicos, mas sim ilusionistas. Luiza convida a Patrulha Salvadora para conhecer seu pai, Salazar, e a ‘Fábrica de Mágica’ dele. Será a primeira vez que os patrulheiros ficaram diante do vilão, mas os heróis não sabem que ele é o responsável pelos crimes misteriosos que atormentam Kauzópolis. Enquanto isso, a editora-chefe do jornal ‘Diário de Kauzópolis’, Olívia, terá um péssimo dia de trabalho. E mais, o fotógrafo Jurandir será treinado para se tornar um paparazzi.

Vejam Patrulha Salvadora e até amanhã com Manual do Mundo. VAI PATRULHA!!!