terça-feira, 13 de outubro de 2015

Vídeo - @PS_Oficial_SBT - T3E02: O Caso dos Ninjas Mágicos


Atenção, patrulheiros! hora de mais uma missão para o pessoal da Patrulha Salvadora e acabar com o mal que ronda em Kausópolis.

Tô postando pra vocês agora, o 2º episódio da 3ª temporada (ou o 28º episódio, no total), intitulada "O Caso dos Ninjas Mágicos". vejam o resumo, antes de darem o play no vídeo:

Resumo: Mesmo sem saber quem é o mandante dos recentes crimes de Kauzópolis, a Patrulha Salvadora tenta impedir o assalto ao Bankópolis. E é nessa ação que os patrulheiros são surpreendidos e precisam enfrentar pela primeira vez os ninjas mágicos, que na verdade utilizam de truques e trabalham para o grande mágico e vilão da temporada, Salazar. Os ninjas conseguem fugir e Salazar decidi agir, ainda mais ao saber que sua filha, Luiza está amiga da Patrulha Salvadora. Enquanto isso, na redação do jornal Diário de Kauzópolis, a editora Olívia prepara um dossiê para prejudicar os patrulheiros. Os heróis vão tirar satisfação no jornal.

Vejam Patrulha Salvadora e até amanhã com Manual do Mundo. VAI PATRULHA!!!


#KilDiary #10 - #Improvável (@Barbixas) no Teatro do Via Sul Shopping

No último domingo, assisti pela 2ª vez (a primeira foi em 2011), o espetáculo de improvisação que vocês conhecem tanto, muito popular no YT e posto sempre aqui no K-Log e também falo deles no Resumo Semanal do K-Log: Improvável dos Barbixas, feito no Teatro do Via Sul Shopping aqui em Fortaleza; e claro, não posso deixar de registrar pra vocês aqui no KilDiary, de número 10, curtinho mas de coração.

Portanto... APRECIEM!!! :D

Lembrando também que o vídeo é em Full HD e em 60FPS (pra quem quiser ver, clique no botão de Configurações - o da Engrenagem - que está no player do YouTube e escolhe '720p60' ou '1080p60')